Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Pergunta ao Paulo Rebelo  (Lida 2667 vezes)

Offline duartesantos

  • Mensagens: 9
Pergunta ao Paulo Rebelo
« em: Janeiro 02, 2011, 13:28 »
Bom dia Paulo Rebelo.

Antes de mais, quero desejar-lhe um Bom Ano e dar-lhe os Parabéns por teres a iniciativa de criar um site como este. Está muito bem escrito e ajuda-nos com algumas das técnicas de trading, para que um dia possamos talvez chegar ao patamer em que te encontras.

Nesse sentido, resolvi criar uma nova conta na Betfair pelo teu método, com o in tuito de poder aceder aos teus prgnósticos. Já enviei o print screen da confirmação da minha inscriçaõ na Betfair, bem como enviei o respectivo e-mail com o meu nick no fórum, que é duartesantos.

Como este processo já tem mais de uma semana, achei estranho ainda não obter nenhum feedback da tua parte (ainda não acedo aos prognósticos...).

Não querendo ser chato, nem abusar da tua confiança, resolvi escrever te aqui no fórum, porque quero  muito continuar a fazer trading mas agora com uma pequena ajuda tua dos prognósticos.


Um grande abraço do utilizador do fórum

duartesantos



Offline Roberto Teixeira

  • Mensagens: 3037
Re: Pergunta ao Paulo Rebelo
« Responder #1 em: Janeiro 02, 2011, 13:32 »
Bom dia Paulo Rebelo.

Antes de mais, quero desejar-lhe um Bom Ano e dar-lhe os Parabéns por teres a iniciativa de criar um site como este. Está muito bem escrito e ajuda-nos com algumas das técnicas de trading, para que um dia possamos talvez chegar ao patamer em que te encontras.

Nesse sentido, resolvi criar uma nova conta na Betfair pelo teu método, com o in tuito de poder aceder aos teus prgnósticos. Já enviei o print screen da confirmação da minha inscriçaõ na Betfair, bem como enviei o respectivo e-mail com o meu nick no fórum, que é duartesantos.

Como este processo já tem mais de uma semana, achei estranho ainda não obter nenhum feedback da tua parte (ainda não acedo aos prognósticos...).

Não querendo ser chato, nem abusar da tua confiança, resolvi escrever te aqui no fórum, porque quero  muito continuar a fazer trading mas agora com uma pequena ajuda tua dos prognósticos.


Um grande abraço do utilizador do fórum

duartesantos


Bom dia Duarte,

O teu processo tal como dos restantes membros que se inscreveram nesta altura, estão em linha de processamento.
Relativamente aos Prognósticos já aqui foi dito no forum, que durante esta época natalícia e fim de ano não haveria prognósticos devido a muitos dos membros não os poderem usufruir por estarem fora.


Qualquer questão que surja não hesites em contactar nos
Um bom ano
Cumprimentos
Roberto Teixeira
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Futz25

  • Mensagens: 115
Re: Pergunta ao Paulo Rebelo
« Responder #2 em: Janeiro 02, 2011, 13:39 »
Bom dia Paulo Rebelo.

Antes de mais, quero desejar-lhe um Bom Ano e dar-lhe os Parabéns por teres a iniciativa de criar um site como este. Está muito bem escrito e ajuda-nos com algumas das técnicas de trading, para que um dia possamos talvez chegar ao patamer em que te encontras.

Nesse sentido, resolvi criar uma nova conta na Betfair pelo teu método, com o in tuito de poder aceder aos teus prgnósticos. Já enviei o print screen da confirmação da minha inscriçaõ na Betfair, bem como enviei o respectivo e-mail com o meu nick no fórum, que é duartesantos.

Como este processo já tem mais de uma semana, achei estranho ainda não obter nenhum feedback da tua parte (ainda não acedo aos prognósticos...).

Não querendo ser chato, nem abusar da tua confiança, resolvi escrever te aqui no fórum, porque quero  muito continuar a fazer trading mas agora com uma pequena ajuda tua dos prognósticos.


Um grande abraço do utilizador do fórum

duartesantos


Bom dia Duarte,

O teu processo tal como dos restantes membros que se inscreveram nesta altura, estão em linha de processamento.
Relativamente aos Prognósticos já aqui foi dito no forum, que durante esta época natalícia e fim de ano não haveria prognósticos devido a muitos dos membros não os poderem usufruir por estarem fora.


Qualquer questão que surja não hesites em contactar nos
Um bom ano
Cumprimentos
Roberto Teixeira

Roberto eu ja tinha deixado uma solucao para este problema nas sujestoes :S aqui

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,14.60.html
Were u looking at PRICK! ;)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Pergunta ao Paulo Rebelo
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2011, 02:18 »
O processo está atrasado uns dias sim, mas será brevemente respondido :)

Não havia grande problema porque não havia prognósticos para estes dias ;)

A questão de haver um auto-reply não é neste momento executável por motivos técnicos.

Offline duartesantos

  • Mensagens: 9
Re: Pergunta ao Paulo Rebelo
« Responder #4 em: Abril 19, 2012, 15:51 »
Boa Tarde

Gostaria de me inscrever no curso no Prot dia 22 de Abril.

no entanto, não estou a conseguir inscrever-me, porque aparece uma mensagem de erro no fim da inscrição.

como me posso inscrever correctamente?

Abraço

duartesantos