Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)  (Lida 81073 vezes)

Offline Worick

  • Mensagens: 746
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #30 em: Março 20, 2013, 00:45 »
Sérgio o que quis dizer é que em perdas a comissão da Betfair não dever entrar mesmo que lá esta 1% ou 100%. Claro que para contornar isto basta colocar lá zero mas o que quis dizer é que para quem não sabe se deixar os 5% (que é o normal da comissão inicial) vai pensar que perde menos do que perderá na verdade se deixar a comissão nos 5% no cálculo de uma perda. Foi só isso.
De resto está completamente funcional e correcta.
Foi só uma chamada de atenção aos distraídos em relação às perdas  (y)

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #31 em: Março 20, 2013, 01:21 »
Sim e agradeço por isso.
Já rectifiquei a calculadora do FTM para evitar problemas de distracção... na próxima versão já sai direitinho (y)

Offline ztar

  • Mensagens: 56
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #32 em: Abril 29, 2013, 14:23 »
Pessoal, esta calculadora n serve para fazer contas em casa de aposta sem ser a betfair certo? Isto quer dizer, n da pois as casa normais todas as apostas sao dadas como Backs, ex: back a Over 2.5, e back a Under 2.5 certo? É sempre como se fosse um back, pois n vendemos nada, so compramos tal aposta.

No entanto, n há forma de retirar lucros com as variancias das odd dos O/U ao longo do jogo? Se sim podem explicar como?

Obrigado!
cumps,

ztar

Offline imperadorjo

  • Mensagens: 21
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #33 em: Setembro 16, 2013, 03:00 »
bem, essa calculadora nem sempre da conta certa

Offline LAUREANOA

  • Mensagens: 4
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #34 em: Novembro 28, 2013, 17:22 »
Boa tarde! Tenho uma questão que ainda não consegui desvendar. Ainda agora comecei a dar uns toques no trading - parece ser muito interessante - e tenho feito os cálculos lay/back com a respetiva odd e a stake que coloco na aposta. Estou a ler o 2º livro do PRebelo e na pág 24 tem o exemplo da calculadora onde no valor apostado em lay tem o valor da responsabilidade. Podem confirmar se é erro ou se é mesmo assim, sff? pelas minhas contas será um erro, mas gostava que me confirmassem os mais experientes se possível! Obg e bons trades! (y)

Offline Miguel GS

  • Mensagens: 9
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #35 em: Janeiro 04, 2014, 18:53 »
Boas,
Eu uso esta quando estou a jogar o back numa casa de apostas:
http://www.aposta-na-net.com/calculadora-de-odds/

É útil para aproveitar os bónus das casa sem risco.
Dá para calcular o valor em euros, dollars e libras. Dá para colocar a opção freebet caso estejamos a jogar com o bónus de uma freebet.

Offline Worick

  • Mensagens: 746
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #36 em: Janeiro 18, 2014, 03:12 »
Pessoal tenho aqui uma dúvida existencial lol
Eu também tenho uma calculadora destas em excel e há uns dias deparei-me com o seguinte:

Experimentem fazer uma aposta à punter cuja Stake será de 2€, em LAY/BACK e comissão Betfair nos 5%.
Agora vamos a testes:
1º LAY 2€ @1.92 (Responsabilidade de 1.84€) -> saída a 1000 dá um GREEN de 1.90€ (correctissímo 2€ green - 0.10€ comissão)
2º LAY 2€ @10 (Responsabilidade de 18€) -> saída a 1000 (novamente é a odd máxima para lucro total) e temos agora um GREEN de 1.88€ ???!!! Não deveria ser 1.90€? Experimentem e vejam na calculadora. O valor total a ganhar continua a ser 2€ e a comissão da betfair continua a ser 0.10€. Porque razão não dá 1.90€?
3º Mas não fica por aqui... vamos agora experimentar:
LAY 2€ @46 (responsabilidade de 90€) -> saída a 1000 e temos um GREEN de 1.81€
4º LAY 2€ @200 (responsabilidade de 398€) -> saída a 1000 e temos um GREEN de 1.51€.

Agora o mais engraçado é que se fizermos isto na Betfair nos G/P temos sempre 1.90€.
Agora eu próprio construí a minha calculadora com base em fórmula de lay/back etc e os resultados que dão na minha também dão nesta e em todas as calculadoras que experimentei na net.
Pergunto-me é o que está mal aqui.

Pergunto-me também se fechar-mos noutro valor na calculadora, tipo @500, se os valores correspondem aos valores ganhos na Betfair.

Alguém tem alguma explicação para o que está errado na fórmula ou alguém já tinha detectado isto?

Offline Mário Lobeiro0016

  • Mensagens: 6
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #37 em: Fevereiro 06, 2015, 12:01 »
Muito bom vou usar. Obrigado

Offline marcuspeterson

  • Mensagens: 5
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #38 em: Maio 03, 2015, 14:25 »
Só para avisar que esta calculadora está a incluir a comissão da Betfair sobre as perdas e isto é incorrecto. A comissão só é gerada sobre os ganhos!
A fórmula para as perdas está a incluir a comissão a favor da perda, ou seja, perdemos menos dinheiro do que devíamos na calculadora.

Um exemplo:

BACK  @ 2.00 STAKE 10€  e LAY @ 100 dá uma perda de: 9.80€ em Hedge -> na calculadora dá apenas 9.31€ (por causa da comissão de 5%) - Se colocarmos 4% já dá uma perda de 9.41€ e por aí fora.

A comissão só pode ser gerada sobre os ganhos e não sobre as perdas. Experimentem ou vejam por exemplo no Geeks toy.

Eu construí uma calculadora em Excel cujas fórmulas estão correctas e os valores apresentados são exactamente como os dos softwares. Se possível alerto aqui para a correcção das fórmulas.

Obrigado.

Prezado Worick, tem como você me passar a tua planilha?

Se for possível me passa a planilha sem bloqueio, para que eu possa ver as fórmulas que você utilizou.

Desde já agradeço.

Offline renatoparma

  • Mensagens: 4
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #39 em: Abril 27, 2016, 05:21 »
Excelente dica!

Offline rico

  • Mensagens: 45
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #40 em: Dezembro 04, 2016, 19:21 »
Eu fiz uma calculadora lay/back executavel. Quem quiser é só dizer.
« Última modificação: Dezembro 04, 2016, 19:22 por rico »

Offline rico

  • Mensagens: 45
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #41 em: Dezembro 04, 2016, 19:31 »
Aqui está  minha calculadora executável semelhante à da academia.
Se identificarem algum bug agradecia a informação.

Offline Douglas Costa5029

  • Mensagens: 6
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #42 em: Dezembro 08, 2016, 01:35 »
 afro
Boas,

Aqui vai um link para a  Calculadora Arb. É a calculadora que eu utilizo, para fazer trading.

Está disponível para download em flash etc..

h**p://www.chromaweb.com/bets/calculator/index.php

basta, selecionar e colar este link na barra de endreços do browser. Substituir h**p -> http

 (perfect)


boa noite  !!! qual é a formula exata para calcular uma back/lay ou lay/back ?

Offline Douglas Costa5029

  • Mensagens: 6
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #43 em: Dezembro 08, 2016, 01:36 »
Valor = (odd-1)*valor apostado

Serve tanto para o Lay como para o Back

Isto é para calcular as responsabilidades.

Para poder dividir os valores, de momento, não tenho conhecimento das fórmulas


boa noite  !!! qual é a formula exata para calcular uma back/lay ou lay/back ? e dividir os valores ?

Offline Douglas Costa5029

  • Mensagens: 6
Re: Calculadora Lay/Back (Back/Lay)
« Responder #44 em: Dezembro 08, 2016, 01:38 »
eu faço a calculadora...quando tiver um bocado de tempo, pode ser???  ;)
~

para já tenho o interface feito, algum dos admins tem as formulas matematicas documentadas??? dava alguma ajuda  (y)




boa noite  !!! qual é a formula exata para calcular uma back/lay ou lay/back ? e dividir os valores ?