Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Múltiplas: meu nº apostas e estratégia.  (Lida 1000 vezes)

Offline afortunato

  • Mensagens: 2
Múltiplas: meu nº apostas e estratégia.
« em: Junho 12, 2019, 17:14 »
Boas pessoal

Em relação a este tema, partilho a minha opinião.

Já fiz algumas múltiplas, tendo por objectivo alavancar o valor final da odd pois odd mutiplas = odd1 x 0dd2 x odd3, no caso de 3 múltiplas.

Jogo com múltiplas qd tenho praticamente a certeza de que são resultados certos, p.e. multiplas jogos slb, fcp e scp jogar em casa... e numa múltipla o nº ideal para mim são 3 apostas e com stake maximo 2% da banca.

Penso que só vale fazer multiplas, desde que a odd de casa aposta seja inferior a 1,60 (equivalente a 62,5%  que acontecimento se verifique).

Boas apostas!!!


Offline Diogo Santos1733

  • Mensagens: 15
Re: Múltiplas: meu nº apostas e estratégia.
« Responder #1 em: Janeiro 24, 2021, 19:23 »
a odd nada tem a ver, voces que apostam pelo odd e que nunca ganham...
hoje tirei 7k numa cotta de 40 com apenas 135€ investimento.
dos quais a maioria dos jogos tinha odd acima de 1,60... por exemplo:
hellas verona ganhar ao napoli / pacos de ferreira ganhar/empatar e abaixo de 4,5 e estoril - mafra ambas amrcam a 1,79
nada tem a ver as odd, tu tens que ver o teu coracao.. o teu feeling.. e essa das grandes jogar em casa...e a pior coisa.. porque quem pensa assim tambem pensa que as grandes da europa ganham sempre em casa. alias eu so aposto nas grandes por exemplo se a odd compensar.
eu raramente aposto em grandes equipas, ontem apostei no real madrid ganhar porque tinha odd a 1,59.
mas normalmente eu aposto nas 2 ligas, 3 ligas , principalmente da alemanha, espanha, suecia, portugal, noruega, filandia, turquia.. na 1 liga aposto apenas na alemanha, as vezes em inglaterra e espanha, italia, turquia, suecia e franca.
aposto quase sempre no mercado ambas marca ou over1,5 , mas o over que eu aposto é: total de golos caseiros: acima1,5 ou total de golos visitantes: acima1,5
nas 2 ligas tens muitas boas odd, na 2 liga da austria e da eslovenia tens odd de ambas marcam a 1,60, 1,50 e os jogos da sempre para ambos os lados.. aposta 100€ ou 2003 e consegues tirar bom dinheiro.

Offline Realtu

  • Mensagens: 217
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: Múltiplas: meu nº apostas e estratégia.
« Responder #2 em: Janeiro 28, 2021, 14:04 »
Não sou muito fã das apostas combinadas, mas os ganhos podem ser lendários...

Offline antonitooopinto

  • Mensagens: 4
Re: Múltiplas: meu nº apostas e estratégia.
« Responder #3 em: Março 11, 2021, 09:32 »
Muito obrigado (palmas)