Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tripbet  (Lida 9229 vezes)

Offline nascimento186

  • Mensagens: 23
Re: Tripbet
« Responder #75 em: Abril 29, 2020, 13:00 »
Alguém tem novidades desta casa? Tenho um levantamento pendente há 1 mês e nem me pagam nem cancelam. Não respondem no chat nem por e-mail mas continuam a ter o site ativo

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 186
Re: Tripbet
« Responder #76 em: Maio 01, 2020, 10:46 »
Nunca usei a Tripbet mas pelos cometarios aqui parece que é melhor evitar essa csa...
 nocomment

Offline enganado1970

  • Mensagens: 13
Re: Tripbet
« Responder #77 em: Maio 15, 2020, 17:41 »
Alguém tem novidades desta casa? Tenho um levantamento pendente há 1 mês e nem me pagam nem cancelam. Não respondem no chat nem por e-mail mas continuam a ter o site ativo

boa tarde!
finalmente hoje consegui falar pelo chat e me disseram que tiveram infetados na equipe com covid19 , mas que agora tudo iria regressar a normalidade. tinha um pedido de levantamento o qual foi cancelado e me enviaram email abaixo exposto:

Suporte Traveler (Tripbet)

May 15, 2020, 4:31:45 PM GMT+2

Olá Luis Miranda,

Esperemos que esteja à salvo.

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua preferência pela Tripbet.

Infelizmente tivemos um surto de covid-19 em nossa equipa em meio à uma transição de gerência, o que tornou tudo muito confuso, para nós como empresa, e principalmente para nossos clientes.

Gostaríamos de pedir imensas desculpas pelo ocorrido e agradecer a paciência e dizer que no momento estamos a retornar à normalidade.

Caso esteja a aguardar algum levantamento, o mesmo deverá retornar a sua conta Tripbet. Durante a pandemia alguns de nossos provedores enfrentaram problemas técnicos os quais já foram solucionados.

Neste caso poderá usufruir do mesmo em sua conta o pedir um novo levantamento.

Alguma outra questão sinta-se à vontade em contactar por este e-mail.

Esperamos que tenha uma Trip segura connosco.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente Traveler

Offline alfabeto

  • Mensagens: 634
Re: Tripbet
« Responder #78 em: Maio 16, 2020, 14:52 »
Estive a ver essa casa. Tem boas odds, dentro do que para aí é possível.
Mas se na hora da verdade não se chegam à frente, nem vale a pena tentar. :(

Offline enganado1970

  • Mensagens: 13
Re: Tripbet
« Responder #79 em: Maio 18, 2020, 07:42 »
Estive a ver essa casa. Tem boas odds, dentro do que para aí é possível.
Mas se na hora da verdade não se chegam à frente, nem vale a pena tentar. :(


boas

informo que me pagaram ontem atraves da skill e por isso ninguem perca esperança em receber


 
 
Hi Luis,
 
GOOD NEWS!
 
You've got EUR 166.88 from MoneyMatrix Limited

Offline Luís Dinis

  • Mensagens: 54
Re: Tripbet
« Responder #80 em: Maio 19, 2020, 23:35 »
Finalmente fiz hoje o levantamento e passado 3 horas já tinha na skrill  (palmas)

Offline enganado1970

  • Mensagens: 13
Re: Tripbet
« Responder #81 em: Junho 17, 2020, 17:13 »
boas
eu tenho conta na tripbet e tenho diversos amigos que tambem tem la conta e tenho um pedido de levantamento pendente desde dia 20 de maio de 125 euros alem de nao terem pago tambem não respondem. pelo que observo recomendo a todos para deixarem de usar esta casa, pois no minimo estão com problemas de tesouraria e so assim entendo dificuldade em dialogar.
embora esta casa tive-se ods razoaveis e teve bons bonus, mas olhando a que passaram a deixar de dialogar com seus clientes, me parece hora de abandonar a casa



Finalmente fiz hoje o levantamento e passado 3 horas já tinha na skrill  (palmas)

Offline jandirinha

  • Mensagens: 2
Re: Tripbet
« Responder #82 em: Novembro 06, 2020, 02:27 »
Saudações

Esta casa de apostas é uma autêntica fraude. Fecharam-me a conta e ficaram com o saldo, incluindo o depósito, sem nenhuma razão nem explicação. Tentei durante meio ano contactá-los através do chat ou do email e nunca obtive resposta. Agora desapareceram de vez. Já nem domínio têm.