Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 1xBet Análise e Reclamações  (Lida 9245 vezes)

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #90 em: Novembro 07, 2019, 08:26 »
então o que tenho de fazer para levantar por skriil ?! Levantar tudo por sepa e depositar por skrill ? dêem uma solução , porque senão fica difícil
Bom dia! No caso de depósitos através de vários métodos, a retirada de fundos deve ser proporcional ao valor depositado. Isso significa que inicialmente você  pode retirar só o valor de feito depósito. Por isso faça um depósito através Skrill e tente retirar dinheiro. Se você  tiver algum problema, entre em contato com o Suporte no site, eles lhe ajudarão rapidamente a resolvê-lo

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #91 em: Novembro 07, 2019, 08:29 »
Só agora vi este tópico

Gostaria de dar a minha opinião sobre a vossa empresa -> a pior do mercado, nem a 365 que limita contas é tão má quanto vocês, ao menos na 365, quando se ganha algum dinheiro limitam os valores da aposta, mas não ousam tocar em apostas já inseridas no sistema, e falcatruar/manipular/alterar as odds para 1.01 para não ter que pagar aos usuários

Aqui onde vivo isso é extorsão, roubo, é uma casa sem qualquer tipo de valores,

Além deste facto mencionado em cima, também vale referir o seguinte :

- odds alteradas para contas que ganham dinheiro, usuários que lucrem com a 1x bet, tem uma odd inferior a um usuário "normal", se calhar poucos dão conta
- problemas no levantamento de quantias mais altas, pedem prints de transferência de neteller para a 1x, para fazer comprovativo, quando têm todos esses dados em sua posse, pedem fotografias em que coloquem o cartão de identificação pessoal ao lado da pessoa, e com o PC atrás da pessoa com a conta das transacções com a 1xbet aberta!

Tentam pegar em qualquer e todo motivo para fugir, quer dos pagamentos, quer da justiça e transparência para quem aposta, a minha opinião é esta. Não estou a queixar sem fundamento, no total já me roubaram mais de 500 euros em apostas que não me pagaram, hoje deixei de ganhar 100 euros, e sou recente nesta casa, 365 7/10, 1xbet 2/10, nem interface, nem apoio ao cliente, nem tão pouco carácter para manter uma odd de uma aposta intocável, se foi erro de análise dos vossos bookies, despeçam-nos, não descontem o vosso possível prejuízo nos clientes, que se arriscam a perder todo o dinheiro que lá colocam a troco de 1% de lucro sem sequer ser possivel dar cash out! Ridiculo

Tenham vergonha e saiam deste tipo de forums onde tentam lavar a vossa imagem pela trafulhice que praticam
Olá, descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação e os números do cupom

Offline Pedro Cunha0066

  • Mensagens: 74
Re: 1xBet
« Responder #92 em: Novembro 07, 2019, 10:35 »
O assunto foi resolvido, após alguma troca de e-mails, por isso a reclamação está fechada. Obrigada por resolverem.

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #93 em: Novembro 11, 2019, 08:35 »
O assunto foi resolvido, após alguma troca de e-mails, por isso a reclamação está fechada. Obrigada por resolverem.
Olá! Ficamos satisfeitos pelo facto de o seu problema ter sido resolvido. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em nos contactar

Offline PoltusUp

  • Mensagens: 11
Re: 1xBet
« Responder #94 em: Novembro 15, 2019, 14:41 »
julgando pela minha experiência, uma má casa de apostas não se desenvolverá tão rapidamente. Eu aposto em basquetebol e criquete, e nesta casa de apostas encontro as melhores odds para estes jogos

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #95 em: Novembro 18, 2019, 08:36 »
julgando pela minha experiência, uma má casa de apostas não se desenvolverá tão rapidamente. Eu aposto em basquetebol e criquete, e nesta casa de apostas encontro as melhores odds para estes jogos
Olá, obrigado pelos seus comentários. Obrigado por colaborar connosco

Offline José João Pereira Damas

  • Mensagens: 6
Re: 1xBet
« Responder #96 em: Dezembro 05, 2019, 01:45 »
Olá, o meu tio depositou 60 eur no 1 depósito e recebeu um bónus de 78 eur. Ficou com 60 em saldo real e 78 em saldo de bónus.
O que aconteceu foi que ele apostou os 60 eur de saldo real e perdeu ficando apenas com saldo de bónus...
Ao apostar o saldo de bónus ganhou 390 eur até cumprir o rollover e após cumprir o rollover só apareceram 78 eur na conta de saldo real e o resto do saldo de bónus desapareceu...
Alguém me pode explicar se isto é normal ou se ele devia ficar com 390 eur em saldo real ?? (ayudo)

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #97 em: Dezembro 05, 2019, 08:35 »
Olá, o meu tio depositou 60 eur no 1 depósito e recebeu um bónus de 78 eur. Ficou com 60 em saldo real e 78 em saldo de bónus.
O que aconteceu foi que ele apostou os 60 eur de saldo real e perdeu ficando apenas com saldo de bónus...
Ao apostar o saldo de bónus ganhou 390 eur até cumprir o rollover e após cumprir o rollover só apareceram 78 eur na conta de saldo real e o resto do saldo de bónus desapareceu...
Alguém me pode explicar se isto é normal ou se ele devia ficar com 390 eur em saldo real ?? (ayudo)
Olá! Especifique, por favor, é um cliente da 1xBet? Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: 1xBet
« Responder #98 em: Dezembro 07, 2019, 13:07 »
Olá, o meu tio depositou 60 eur no 1 depósito e recebeu um bónus de 78 eur. Ficou com 60 em saldo real e 78 em saldo de bónus.
O que aconteceu foi que ele apostou os 60 eur de saldo real e perdeu ficando apenas com saldo de bónus...
Ao apostar o saldo de bónus ganhou 390 eur até cumprir o rollover e após cumprir o rollover só apareceram 78 eur na conta de saldo real e o resto do saldo de bónus desapareceu...
Alguém me pode explicar se isto é normal ou se ele devia ficar com 390 eur em saldo real ?? (ayudo)

Os bonus sao a coisa mais falsa que existe nas casas de apostas. Dificilmente da para levantar esses bonus, ha sempre uma desculpa legal da parte deles para nao o deixarem levantar
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline alfabeto

  • Mensagens: 634
Re: 1xBet
« Responder #99 em: Dezembro 07, 2019, 15:46 »
Olá, o meu tio depositou 60 eur no 1 depósito e recebeu um bónus de 78 eur. Ficou com 60 em saldo real e 78 em saldo de bónus.
O que aconteceu foi que ele apostou os 60 eur de saldo real e perdeu ficando apenas com saldo de bónus...
Ao apostar o saldo de bónus ganhou 390 eur até cumprir o rollover e após cumprir o rollover só apareceram 78 eur na conta de saldo real e o resto do saldo de bónus desapareceu...
Alguém me pode explicar se isto é normal ou se ele devia ficar com 390 eur em saldo real ?? (ayudo)

O rollover tem limite de dias para ser cumprido.
Vê se foi isso. Caso contrário é má fé da casa.

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #100 em: Dezembro 09, 2019, 08:27 »

Os bonus sao a coisa mais falsa que existe nas casas de apostas. Dificilmente da para levantar esses bonus, ha sempre uma desculpa legal da parte deles para nao o deixarem levantar
Olá! Especifique, por favor, é um cliente da 1xBet? Descreva, por favor, mais detalhadamente o que sucedeu, para que o possamos ajudar na situação em causa. Digite o seu número de identificação

Offline Ricardi

  • Mensagens: 2
Re: 1xBet
« Responder #101 em: Março 30, 2020, 15:13 »
Se não estiver em Portugal, posso registar-me?

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #102 em: Março 31, 2020, 11:59 »
Se não estiver em Portugal, posso registar-me?
Olá! Sim, pode registar-se na Casa de Apostas 1xBet se não residir em Portugal. Dirija-se ao site - 1xbet.com e registe-se. Tenha por favor em consideração que para ter total acesso a todas as funções e para receber o bónus de boas-vindas, precisa de preencher todos os campos da sua conta pessoal

Offline CamposFra

  • Mensagens: 8
Re: 1xBet
« Responder #103 em: Abril 22, 2020, 12:57 »
Em que é que posso apostar agora? Tirando os desportos. A situação no mundo é tão complicada que quase não há eventos neste momento

Offline 1хbet suporte

  • Mensagens: 355
Re: 1xBet
« Responder #104 em: Abril 23, 2020, 08:29 »
Em que é que posso apostar agora? Tirando os desportos. A situação no mundo é tão complicada que quase não há eventos neste momento
Olá! Temos uma boa linha em eventos não desportivos como séries de televisão, tempo e outros. Não deixe também de estar atento aos eventos de eSports, tais como a competição One Los Angeles 2020