Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico Espanyol vs Barcelona  (Lida 13615 vezes)

Offline Neto

  • Mensagens: 348
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #15 em: Dezembro 18, 2010, 15:15 »
Obrigado pelo prognostico.
O video esta excelente.
CNL ;)

Offline Hulk

  • Mensagens: 818
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #16 em: Dezembro 18, 2010, 16:52 »
Só agora vi o vídeo, mas ontem no jantar tive a oportunidade de trocar umas breves impressões sobre este jogo com o Paulo Rebelo e com outros users do forum e tal como disse ontem, sou da mesma opinião que o Paulo...principalmente por se tratar de um campo difícil para todas as equipas mas especialmente para o Barcelona...a rivalidade que existe entre estes dois clubes é enorme...faz-me lembrar ... uns anos atrás o FC Porto quando se deslocava ao terreno do Marítimo, era raro vir de lá com uma vitória, parecia que os jogadores do Marítimo jogavam muito mais contra o Porto do que contra as outras equipas.

Acredito que o Barcelona não saia derrotado do terreno do Espanyol, mas tal como o Paulo Rebelo, acho que nos primeiros 20 minutos e talvez até enquanto o Espanyol tiver pulmão para este Barcelona, terá dificuldades em colocar em prática o seu jogo.

Pela história recente acredito que mesmo os jogadores do Barça pensem que este seja o jogo mais difícil que tenham de disputar nos próximos tempos...

Acredito também que aos 20 minutos não havendo golos seja muito difícil surgir um over 2.5, por isso pretendo entrar neste mercado logo após o inicio da partida, saindo do mesmo quando o Barcelona começar a criar verdadeiro perigo e começar a dominar o jogo.
Ou então sair logo do mercado (mesmo com perda) se o Espanyol marcar primeiro e antes dos 70 minutos de jogo.

Offline talamascabr

  • Mensagens: 24
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #17 em: Dezembro 18, 2010, 17:08 »
 É de salientar a forma como o Paulo Rebelo analisa o jogo, uma pessoa que tenha essa capacidade, é uma pessoa super competente, parabens ao video.
 Bom natal ao Paulo Rebelo e toda sua equipa, e a todos os colegas ca do forum.

Offline Gontxi

  • Mensagens: 20
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #18 em: Dezembro 20, 2010, 10:24 »
Muito bom analise e prognostico e colocar tudo em video é muito mais fácil para as explicações. Obrigado Paulo e DremTeam :)
Feliz natal para todos...

Offline rodripiga

  • Mensagens: 14
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #19 em: Dezembro 20, 2010, 14:29 »
Boa tarde.

Não era suposto receber este prognóstico por email? Eu não tenho muito tempo para vir ao forum, e hj vim cá ver o que se passava e qual o meu espanto quando vejo que já foi lançado um prognóstico e nada soube dele e como tal deixei fugir 1 dos meus 3 prognósticos...

Assim o esforço de registar-me na betfair pelo vosso link não vale a pena.

Offline LMG

  • Mensagens: 1404
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #20 em: Dezembro 20, 2010, 14:35 »
Boa tarde.

Não era suposto receber este prognóstico por email? Eu não tenho muito tempo para vir ao forum, e hj vim cá ver o que se passava e qual o meu espanto quando vejo que já foi lançado um prognóstico e nada soube dele e como tal deixei fugir 1 dos meus 3 prognósticos...

Assim o esforço de registar-me na betfair pelo vosso link não vale a pena.

Eu recebi o alerta por e-mail.

E este prognóstico foi uma prenda de Natal do Paulo. Não vai descontar nenhum dos 3 prognósticos...  (y)

Offline D_Pedro_VI

  • Mensagens: 3531
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #21 em: Dezembro 20, 2010, 14:35 »
Este prognóstico não foi descontado nos teus 3 créditos.

Offline lcgraca

  • Mensagens: 176
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #22 em: Dezembro 20, 2010, 17:22 »
Boas.

Antes de mais quero agradecer ao Sr. Paulo  (palmas) (palmas) (palmas) pela sua analise.....apesar de ter corrido mal, agradeço a sua disponivilidade e pelos conhecimentos que este nos forneceu.
Informo que eu fui novamente neste prognostico para o jogo do Real Madrid, onde recuperei o perdido no jogo do Barcelona.
Nem sempre se pode ganhar...mas deu-nos uma parte do seu saber e conhecimento.
Mais uma vez muito obrigado e grão a graõ enche a galinha o papo.

Obrigado Sr. Paulo

Abraço

 (y) (y) (y) (y)
« Última modificação: Dezembro 20, 2010, 17:50 por Rafaelgarcia »

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #23 em: Dezembro 21, 2010, 01:19 »
Boa tarde.

Não era suposto receber este prognóstico por email? Eu não tenho muito tempo para vir ao forum, e hj vim cá ver o que se passava e qual o meu espanto quando vejo que já foi lançado um prognóstico e nada soube dele e como tal deixei fugir 1 dos meus 3 prognósticos...

Assim o esforço de registar-me na betfair pelo vosso link não vale a pena.

O email foi enviado para todos.
Adicionem prsite@hotmail.com à vossa lista de emails seguros :)

Offline investe-mais

  • Mensagens: 12
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #24 em: Dezembro 21, 2010, 15:10 »
pois tb nao recebi nenhum alerta em relaçao a este prognostico.. :(

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #25 em: Dezembro 21, 2010, 15:12 »
pois tb nao recebi nenhum alerta em relaçao a este prognostico.. :(

O alerta foi enviado por email.

Vai ver a tua caixa de entrada e a caixa de SPAM para veres se tens lá alguma coisa.

O prognóstico foi aberto a todos, através de um vídeo no youtube.

Offline fomequinha

  • Mensagens: 506
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #26 em: Dezembro 22, 2010, 12:42 »
acho que deviam mudar o nome do tópico para progonostico Barcelona vs Atletico de bilbau xD
(just kidding)
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #27 em: Dezembro 22, 2010, 14:27 »
Boas.

Antes de mais quero agradecer ao Sr. Paulo  (palmas) (palmas) (palmas) pela sua analise.....apesar de ter corrido mal, agradeço a sua disponivilidade e pelos conhecimentos que este nos forneceu.
Informo que eu fui novamente neste prognostico para o jogo do Real Madrid, onde recuperei o perdido no jogo do Barcelona.
Nem sempre se pode ganhar...mas deu-nos uma parte do seu saber e conhecimento.
Mais uma vez muito obrigado e grão a graõ enche a galinha o papo.

Obrigado Sr. Paulo

Abraço

 (y) (y) (y) (y)

Caro Graça:
Eu discordo que o prognóstico tenha corrido mal.

Decidi juntar aqui à folha do prognóstico os esclarecimentos que foram feitos em relação ao mesmo na folha de comentários ao jogo ( http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1845.0.html )

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #28 em: Dezembro 22, 2010, 14:27 »
Confesso que me surpreendeu tudo o que este prognóstico movimentou.

Caros utilizadores deste espaço:
Têm acesso a todos os prognósticos passados aqui
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/board,127.0.html
e poderão constatar que este é o terceiro consecutivo que organizo com cenários pois é assim que eu preparo os meus jogos.


Passo a citar um par de questões que resumem as críticas ao prognóstico:

Eu tb ganhei com o jogo, pq pensam o contrário? Pelo que eu disse?
Perdoem-me por dizer algo que não seja exactamente dar mais 100 vénias ao que o Paulo diz, mas fazer um prognóstico com 3 cenários é o mesmo que dizer: "isto ou vai ser assim, ou assim, ou assim..."
Uau... ou seja, ele nunca falha!

Só haveria uma situação em que o prognóstico do Paulo falharia. Seria se por ex. o Espanhol começasse completamente a mandar no jogo e a massacrar e num contra ataque o Barça marcasse. Aí ele não poderia invocar nenhum dos 3 cenários do seu prognóstico.

Caro Bancarrota:
Tens esta questão respondida por vários usuários.

No entanto acrescento-te algo mais.
Eu tracei 3 cenários para o prognóstico não ficar demasiado comprido e mesmo assim ficou com 18 min.
Pela tua posição julgo que ficarás surpreendido de saber que ao preparar um jogo para mim acautelo mais cenários ainda.
A vantagem de acautelar cenários é que quando ele acontecer, tu já tens pensado o que fazer e a tomada de decisão é mais rápida.

Não entendo a tua crítica ao facto de prever esta situação  (nhe)
Preparar um jogo é isto mesmo. Analisar os dados disponíveis, desenhar cenários possíveis, atribuir probabilidades a todos eles e…
…somando tudo, encontrar uma odd justa e comparar com o que está disponível no mercado.

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico Espanyol vs Barcelona
« Responder #29 em: Dezembro 22, 2010, 14:28 »
Caro Bancarrota:
Tens esta questão respondida por vários usuários.

No entanto acrescento-te algo mais.
Eu tracei 3 cenários para o prognóstico não ficar demasiado comprido e mesmo assim ficou com 18 min.
Pela tua posição julgo que ficarás surpreendido de saber que ao preparar um jogo para mim acautelo mais cenários ainda.
A vantagem de acautelar cenários é que quando ele acontecer, tu já tens pensado o que fazer e a tomada de decisão é mais rápida.

Não entendo a tua crítica ao facto de prever esta situação  (nhe)
Preparar um jogo é isto mesmo. Analisar os dados disponíveis, desenhar cenários possíveis, atribuir probabilidades a todos eles e…
…somando tudo, encontrar uma odd justa e comparar com o que está disponível no mercado.

Olá Paulo.
Eu não critiquei de maneira alguma os teus cenários, vamos com calma.
Eu apenas discordei de quem disse que o teu prognóstico não falhou!
Uma coisa é precaveres-te traçando cenários possíveis e as tuas acções perante esses cenários (sejam antes ou depois de um golo), outra coisa é dizerem que o teu prognóstico não falhou pq tu previste esses cenários!!

Quero ouvir a TUA opinião:
O teu prognóstico falhou ou não falhou?
Eu entendi como prognóstico a ideia de que o Barcelona iria sentir dificuldades e que não marcando até aos 20m a odd se iria ajustar. ISTO foi o prognóstico! O resto são cenários possíveis que só se avaliam no decorrer do jogo e que cabe a cada um pôr-los em prática ou não.


E Paulo, enganaste ao dizer que fico surpreendido por dizeres que traças mais do que os 3 cenários que divulgaste no prognóstico.
Eu sei que traças mais, se não traçasses era impossível ganhares o dinheiro que ganhas.
O cenário principal que falta aí é exactamente isso que eu disse que tu citaste. E tu sabes que o citaste por isso.
E é por ESSE cenário que nem todos ganhamos dinheiro na betfair.

"Qdo uma equipa está muito por cima no jogo e a OUTRA marca"  ---» É este o cenário.

E como sabes, foi por isso que eu disse que, sendo assim, o teu prognóstico só falharia se isso tivesse acontecido.

Caro João (Bancarrota):

Eu não posso concordar contigo ao dizer que o prognóstico falhou.


Antes de mais, gostaria que tivesses colocado aqui a tua opinião antes de começar o jogo. Porque o que estamos a debater, é o prognóstico. E o prognóstico é a análise que me levou a concluir que a odd do Barcelona estava baixa e como tal aconselhei a fazer Lay.

Poderias ter uma interpretação diferente da minha e achar que 1.28 estava alto. E eu respeito isso.

No entanto, a tua opinião iria contra a maioria das pessoas (partindo do principio que os meus prognósticos (ainda :)) não têm o poder de alterar um mercado de um jogo do Barcelona), uma vez que antes de começar o jogo a odd já estava no 1.30.
E a forma como o Espanhol entrou fez a odd subir para 1.32.

No entanto, tal como alertei no vídeo, estávamos a apostar contra a melhor equipa de sempre, na minha opinião. Pelo que aconselhei fechar a aposta (apostar a favor do Barcelona) em todos os cenários caso o Barcelona conseguisse a posse de bola e criasse perigo (excepto no cenário mais improvável como fiz questão de reafirmar no vídeo).

Quem seguiu as minhas recomendações ganhou dinheiro pelo que não posso concordar contigo ao dizer que o prognóstico falhou.


Confesso no entanto, que esperava que o Espanhol aguentasse mais tempo este Barcelona e como tal, esperava que esta estratégia inicial fosse mais lucrativa. O que é diferente de dizer que o prognóstico falhou.




Citar
O cenário principal que falta aí é exactamente isso que eu disse que tu citaste. E tu sabes que o citaste por isso.
E é por ESSE cenário que nem todos ganhamos dinheiro na betfair.
"Qdo uma equipa está muito por cima no jogo e a OUTRA marca"  ---» É este o cenário.

E como sabes, foi por isso que eu disse que, sendo assim, o teu prognóstico só falharia se isso tivesse acontecido.

João: O teu conceito de prognóstico errado é diferente do meu e, permite a opinião, julgo que é diferente da maioria.

Repara:
* Tu analisas um jogo e consegues perceber que a Equipa B, que está com uma odd de 5, tem mais probabilidade de ganhar do que a equipa A.
* Logo a odd de 5 é uma odd de valor e apostas a favor da equipa B.
* Efectivamente a equipa B controla o jogo, falha 1 penálti, manda 2 bolas à trave e falha um golo isolado. Com a equipa B muito por cima, a equipa A marca e acaba por ganhar o jogo.

Perante esta situação tu dirias que o teu prognóstico falhou? Perante a tua posição até aqui, creio que julgas que sim, que falhou.

Mas o meu entendimento, é que o teu prognóstico acertou. Repara, o que estamos a discutir não é o resultado final mas sim se a odd a 5 estava alta ou não. O teu palpite estava certo, pois a odd de 5 provou ser uma odd de valor, pois se repetissem aquele jogo 100 vezes nas mesmas condições a equipa B iria ganhar mais vezes do que a odd 5 sugere e irias ter lucro.


Como tal, não concordo com a tua afirmação:  “o teu prognóstico só falharia se isso tivesse acontecido.”


Agora concordo contigo se me disseres que, da forma que desenhei o prognóstico, apenas uma situação como esta faria perder uma parte significativa da aposta.

Mas já paraste para pensar no que estás a dizer ???
É que julgo que o dizes como se uma crítica se tratasse, enquanto eu entendo como um elogio. É sinal que está bem desenhado o prognóstico, não? Não é isso que todos queremos, possibilidade de lucro com risco baixo?  (nhe)