Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Petição para a revisão do jogo online  (Lida 7075 vezes)

Offline Jampi21

Re: Petição para a revisão do jogo online
« Responder #60 em: Junho 10, 2017, 14:35 »
Assinado e divulgado. Faz o mesmo.
Jampi (PR)

Offline Jampi21

« Responder #61 em: Junho 10, 2017, 15:01 »
Não sei quem é mais mafioso, o governo português que criou um monopólio para a Santa Casa, ou as casas de apostas Russas e outras que operaram ilegalmente no nosso país, com técnicas que constituem autênticos roubos a que são exemplo, mercados únicos de "acima" de 2 golos e "abaixo" de 2 golos e os botões de valor automático de aposta e mercados móveis, que sobem, descem, trocam de posição, para os apostadores apostarem no mercado que não pretendem e oferecerem 100 euros às casas.

Triste realidade, que nos impõem, com apenas duas casas de apostas desportivas legais em Portugal, a operar com mercados e "Odds" de valor miserável.

Enquanto existe liberdade de expressão, talvez o único direito democrático que resiste e subsiste, eu digo não à promiscuidade entre "decisores" políticos e interesses.
Jampi (PR)

Offline RúBen22

« Responder #62 em: Junho 10, 2017, 18:02 »
Boas Pessoal,

Esta vai ser a minha primeira mensagem escrita no forum, mais ainda num assunto bastante interessante. Todos nós já percebemos o que está a acontecer com o mundo das apostas no nosso País. Mesmo pessoas que nao estao neste mundo e que se fosse a tentar explicar o que está acontecer eles percebiam...
Isto que eu vou dizer é simplesmente uma opinião, nao sei de facto se resolveria qualquer coisa. Mas é o seguinte: Pedir aos CEO das casas de apostas que operam em Portugal que venham á comunicação social comunicar a sua opinião (com certeza que iriam dizer que a lei nao é favorável ao Estado e que a lei falhou poderiam abrir olhos ao Estado. Poderiam ir mais longe confrontando o Estado com uma saída do nosso Pais por ser uma lei que favorece a ninguem.) Para ir mais longe pedir á cominucação social uma entrevista ao CEO da maior bolsa de apostas (Betfair) e por exemplo a BET365 de certeza que depois disto o Estado pensava 2 vezes.

Cumprimentos

Offline zesquinado

« Responder #63 em: Junho 11, 2017, 09:28 »
Uma aposta de valor é dizer que 90% de quem joga no placard não sabe o que são apostas cruzadas. Preferem ganhar uma múltipla por semana no mini-totobola, e já satisfaz. Aborrecidamente repito, façam a petição aparecer nos meios de comunicação. Jornais (desportivos principalmente), televisão, internet, etc etc. Alguém da anaon que peça uma entrevista a um canal de TV, para mostrar o que se passa e o que pode haver e está a ser escondido. Porque reuniões em salas onde depois nada se faz, desculpem (e sei que se empenham) amigos da anaon, assim nunca vão resolver nada.

Offline zraio.mundo@gmail.com

« Responder #64 em: Junho 12, 2017, 16:28 »
Estou de acordo. Assinado.

Offline RicardoTeixeira

« Responder #65 em: Junho 12, 2017, 18:26 »
O programa "Sexta às 9h" da RTP1 era ideal para expor a vergonha que se está a passar neste país.
País que tem coisas lindíssimas, mas que as pessoas que o gerem (não digo todos), são uma fraude e ninguém faz nada, ninguém!

Tem países que em questão de meses meteram tudo a funcionar com liquidez internacional, tudo certinho como antigamente estava em termos de oferta de serviços, e sem prejudicar os apostadores mas sim defendê-los.

Aliás, nem sei o que ganham em fazer o que fizeram. Vivo no meu país, porque a mim ninguém priva de viver aqui e dou de ganhar a outro país nos impostos sobre os meus ganhos, ganho o meu, e Portugal fica a mamar no dedo. Como eu há muitos, e quem perde é Portugal, é tudo uma cambada de nabos, só se enterram cada vez mais.  jajaja
« Última modificação: Julho 30, 2017, 02:07 por ricardodst »

Offline Gomes Ferreira

« Responder #66 em: Junho 12, 2017, 21:18 »
O programa "Sexta às 9h" da RTP1 era ideal para expor a vergonha que se está a passar neste país.
País que tem coisas lindíssimas, mas que as pessoas que o gerem (não digo todos), são uma fraude e ninguém faz nada, ninguém!

Tem países que em questão de meses meteram tudo a funcionar com liquidez internacional, tudo certinho como antigamente estava em termos de oferta de serviços, e sem prejudicar os apostadores mas sim defendê-los.

Aliás, nem sei o que ganham em fazer o que fizeram. Simplesmente aluguei um estúdio no estrangeiro temporariamente, vivo no meu país, porque a mim ninguém priva de viver aqui, dou de ganhar a outro país nos impostos sobre os meus ganhos, ganho o meu, e Portugal fica a mamar no dedo. Como eu há muitos, e quem perde é Portugal, é tudo uma cambada de nabos, só se enterram cada vez mais.  jajaja

Sexta às nove? RTP1? Um sorriso invadiu-me o rosto. Não acredito que a televisão do estado ficasse do lado dos apostadores. Mas gostava muito de estar errado. Não acredito que os profissionais desse programa tivessem coragem para issso. Mas adorava desculpar-me.

Offline eduardoneco

« Responder #67 em: Junho 12, 2017, 22:55 »
Ora bem, sabendo que existem países em que as apostas online foram legalizadas em tempo "recorde", seria bom termos o feedback de quanto esses Estados receberam em termos de impostos..... Sempre tendo em conta as taxações existentes......

Muito provavelmente só teremos esses resultados daqui a seis meses a um ano.....

Tudo o que seja de valor para mostrar/comprovar o quanto o nosso Estado perde com a sua teimosia (aka sacanagem)......

Offline zesquinado

« Responder #68 em: Junho 13, 2017, 21:45 »
O Amigo Ricardodst , disse uma grande verdade. Outros países defenderam os apostadores e meteram tudo como estava... O nosso estado nunca defende nada além dos seus interesses e como chular o povo sem ligar a nada...  nunca voltaremos a ter liquidez internacional, enquanto o mini-totobola der lucro...

Offline FR - Francisco Rodrigues

« Responder #69 em: Junho 14, 2017, 00:23 »
O problema para esta petição ser divulgada na comunicação social é que "não vende", por exemplo falaram no programa "sexta ás 9"  eles já fizeram alguns programas sobre as apostas, e o que eles mais salientaram foi o vicio no jogo, as burlas das bancas comunitárias ou os elevados ganhos de alguns apostadores que dizem eles assim "fugirem aos impostos", por exemplo nos jornais o único destaque que teria seria duas ou três linhas no fim do jornal sem nenhum destaque. Com isto não estou a dizer que não devemos tentar a divulgação nos meios de comunicação social, só estou a dizer que é muito difícil eles darem algum destaque à nossa causa, mas se o conseguíssemos seria muito bom. Mas claro que não podemos ficar parados e devemos e temos a obrigação de divulgar a nossa luta e dá-la a conhecer ao maior numero de pessoas, quer através da divulgação nos nossos grupos de amigos, através da Internet (redes sociais) ou de qualquer outra maneira

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #70 em: Junho 14, 2017, 07:40 »
Acho que deveríamos "atacar" mais pelas Odds oferecidas pelas casas de apostas legais, neste momento! Mostrar aos Portugueses que não têm essa informação, de como estão a ser "roubados" pelas casas de apostas atuais, incluindo e claro o Placard! Que é a maior vergonha que anda por aqui. Só no terceiro mundo!

Assim, por esse meio, quem sabe o estado teria que mexer uns pauzinhos e colocar no mercado mais concorrência, mais mercado, mais casas de apostas para poderem suportar as Odds mais elevadas, possíveis. Por esse meio, os meios sociais, programas televisivos veriam com outros olhos as apostas desportivas! E não como um problema social, mas sim um roubo que o estado está a cometer neste momento, sobre os Portugueses! Mais um, para não variar.. 
Cumprimentos,
Gilles

Offline adec_12

« Responder #71 em: Junho 14, 2017, 08:24 »
Acho que deveríamos "atacar" mais pelas Odds oferecidas pelas casas de apostas legais, neste momento! Mostrar aos Portugueses que não têm essa informação, de como estão a ser "roubados" pelas casas de apostas atuais, incluindo e claro o Placard! Que é a maior vergonha que anda por aqui. Só no terceiro mundo!

Assim, por esse meio, quem sabe o estado teria que mexer uns pauzinhos e colocar no mercado mais concorrência, mais mercado, mais casas de apostas para poderem suportar as Odds mais elevadas, possíveis. Por esse meio, os meios sociais, programas televisivos veriam com outros olhos as apostas desportivas! E não como um problema social, mas sim um roubo que o estado está a cometer neste momento, sobre os Portugueses! Mais um, para não variar..
Concordo, e deve-se fazer notar que as odds são baixas devido ao modelo de tributação escolhido que impossibilita as casas de oferecerem um melhor produto.

Offline adec_12

« Responder #72 em: Junho 14, 2017, 08:33 »
Caso a petição não chegue a bom porto sugeria à anaon a criação de uma deadline apartir da qual a associação tomaria novas medidas definidas pela própria.Apesar de ser um orgão meramente consultivo pelo regulador, este concerteza saberá da sua importância junto dos apostadores.É esse o nosso poder, o do conhecimento. Todos sabemos que os prazos já ultrapassaram o limite do razoável e que a situação das apostas em Portugal é miserável e que o exchange ainda é uma miragem (regulamento continua na gaveta?). Por que não começar por elucidar as pessoas (apostadores ou não) sobre a realidade das apostas em Portugal? Por que razão é que por ser português ganho muito menos numa mesma aposta certeira?

Offline Edas

« Responder #73 em: Junho 14, 2017, 09:08 »
Neste momento a petição tem quase 1 mês e 4611 pessoas já assinaram. Quais os próximos passos? Quando vão apresentar a petição ao Ministro da Economia e à Assembleia da República? Não era a com 4000 assinaturas? Ou quantas mais, melhor?

Aproveito para dar a minha opinião da situação: Neste momento, e enquanto o Placard render, não haverá nada para ninguém! Se nada for feito (nomeadamente exposição da situação nos media), o que vai acontecer é que o Placard vai continuar a render até que os seus adeptos (que manifestamente não usam ou usam pouco a internet) deixem de o usar. Posto isto, o que vai acontecer é que o Placard vai lançar a sua versão online para apanhar a clientela que não usa o Placard pela falta de comodidade que dá nao haver online. E assim vai continuar tudo na mesma...
Em suma, e na minha opiniao, ou isto vem para publico, fazemos barulho e denunciamos, ou é para continuar com os esquemas de brokers, vpns, etc e tal.

Offline zesquinado

« Responder #74 em: Junho 17, 2017, 11:06 »
Quem é apostador "profissional" tem os seus meios de continuar "profissional". Quem apostava para € extra não se dá ao trabalho de furar a lei, nem pretende estar ilegal pq tem trabalho e quer estar tranquilo. Os placardistas não conhecem bem sabem o que são apostas cruzadas nem odds justas. Por isso não há muito a dizer. A não ser... Acomodação....