Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Petição para a revisão do jogo online  (Lida 7117 vezes)

Offline Lucarelly

Re: Petição para a revisão do jogo online
« Responder #45 em: Maio 30, 2017, 16:59 »
Achas que uma peticao com 4000 assinaturas faz algum impacto num mundo que movimenta milhões?

O governo vai ver, analisar e obviamente adiar para o próximo ano aquando dos dois anos da emissão da primeira licença.

Até porque qualquer decisão agora pode ser revogada pelas casas com licença ( o que duvido que revoguem visto que também é do interesse deles a mudança )

Eu também acho que o governo vai acabar por adiar para o final dos dois anos da emissão da primeira licença, mas mesmo que vá a debate na AR, nós temos de ter noção que a "geringonça" é sustentada por Bloco de Esquerda e Partido Comunista que são a favor do monopólio da Santa Casa e que esta tenha todo ou praticamente todo o lucro adjacente a exploração do jogo online em Portugal. Por isso, ou nós em quanto apostadores ou através da nossa representante a Anaon, conseguimos realizar estudos que provém que o estado da forma como a lei esta a ser actualmente aplicada é lesado ou poderia ter mais lucro.
Outra alternativa era tentar sensibilizar a opinião pública para o roubo que esta lei representa, mas devido a falta de compreensão da esmagadora maioria das pessoas residentes no nosso país, quem vive disto ou ganha de forma consistente um bom rendimento do trading ou poker, sabe bem daquilo que estou a falar e as ultimas noticias sobre resultados viciados também não são boa publicidade para nós.
Esta petição a meu ver é uma medida positiva da Anaon, mas temos de ter noção do país em que vivemos e não esperar grandes milagres, infelizmente ...

Offline Gomes Ferreira

« Responder #46 em: Maio 30, 2017, 17:54 »
Achas que uma peticao com 4000 assinaturas faz algum impacto num mundo que movimenta milhões?

O governo vai ver, analisar e obviamente adiar para o próximo ano aquando dos dois anos da emissão da primeira licença.

Até porque qualquer decisão agora pode ser revogada pelas casas com licença ( o que duvido que revoguem visto que também é do interesse deles a mudança )

Eu também acho que o governo vai acabar por adiar para o final dos dois anos da emissão da primeira licença, mas mesmo que vá a debate na AR, nós temos de ter noção que a "geringonça" é sustentada por Bloco de Esquerda e Partido Comunista que são a favor do monopólio da Santa Casa e que esta tenha todo ou praticamente todo o lucro adjacente a exploração do jogo online em Portugal. Por isso, ou nós em quanto apostadores ou através da nossa representante a Anaon, conseguimos realizar estudos que provém que o estado da forma como a lei esta a ser actualmente aplicada é lesado ou poderia ter mais lucro.
Outra alternativa era tentar sensibilizar a opinião pública para o roubo que esta lei representa, mas devido a falta de compreensão da esmagadora maioria das pessoas residentes no nosso país, quem vive disto ou ganha de forma consistente um bom rendimento do trading ou poker, sabe bem daquilo que estou a falar e as ultimas noticias sobre resultados viciados também não são boa publicidade para nós.
Esta petição a meu ver é uma medida positiva da Anaon, mas temos de ter noção do país em que vivemos e não esperar grandes milagres, infelizmente ...

Óbviamente que ninguém espera grande coisa.As odds devem ser a 105 a favor da mudança, mas pronto é melhor que 106.
A seguir, quando os resultados da petição forem nulos (façamos figas para que sejam bons), só há a via judicial, que para quem não sabe de leis ,como eu, tem pernas para andar, mas não me parece que alguém as vá fazer andar.Até porque o tempo e dinheiro que seria necessário também não são satisfatórios.
Esperemos que o bom senso ilumine a cabeça dos senhores que mandam.

Offline adec_12

« Responder #47 em: Maio 30, 2017, 19:54 »

Subscrevo. A pressão sobre o regulador e governo deverá ser sustentada em estudos que demonstrem inequivocamente que o estado perde receita com o modelo atual. E tudo terá de ser devidamente explicado às pessoas com o recurso à comunicação social.Ainda no fim de semana passado tivemos vários jogos da serie A em que o 0,5golos Ht estava a ...1,10.

Offline tradermac79

« Responder #48 em: Maio 30, 2017, 22:02 »
E que tal uma petição para a betclic e bet.pt abandonarem o mercado português????:D
Como passariam a ser casas de apostas ilegais ofereciam odds melhores  (idea)
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline Sanok

« Responder #49 em: Maio 31, 2017, 01:43 »
Boa ideia! Por isso é que a bet365 ainda ca anda e tudo...

Offline andre25

« Responder #50 em: Maio 31, 2017, 08:55 »
E que tal uma petição para a betclic e bet.pt abandonarem o mercado português????:D
Como passariam a ser casas de apostas ilegais ofereciam odds melhores  (idea)

Excelente ideia, falta juntar o pior deles todos... Plac qualquer ***** nem sei como de diz ou escreve...   ai ai ladroes legais, nunca pensei q fosse possivel...   Ja vi quase de tudo... 

pensamento do dia:  pior q um ladrão só um ladrao legal

Offline almijoda

• Crescer aprendendo e viver ensinando
« Responder #51 em: Junho 01, 2017, 09:40 »
assinadinho
Alexandre Damião

Offline adec_12

« Responder #52 em: Junho 01, 2017, 12:53 »
Gostaria era de saber a razão que justifique o facto do regulamento das cruzadas ainda não ter sido enviado para a UE.Os prazos de discussão já foram ultrapadissimos e continuamos na mesma.

Quanto à petição, a defesa da mesma terá de ser muito bem fundamentada de forma a poder ter sucesso. E essa fundamentação terá de ser com números e não com opiniões. Do género: estado deixa de ganhar x devido à opção de tributação tomada.

Offline soanes76

« Responder #53 em: Junho 06, 2017, 07:54 »
Assinado por toda a familia

Offline zesquinado

« Responder #55 em: Junho 07, 2017, 14:22 »
Caros responsáveis da anaon , por acaso já pensaram levar a petição a ser divulgada em jornais desportivos? Esta situação ser falada em televisão... E explicada por quem percebe.... Qd as apostas eram liberais, houve notícias sobre vícios, vidas perdidas, dívidas devido às apostas... Apareceu o placard e legislação,  tb houve reportagens sobre garotos de 13/14 anos a apostar no placard... E foi feito alguma coisa? Nada... Ou seja tudo vindo do estado e dê algum, tudo é permitido... O que quero dizer é que há pouca elucidação sobre este assunto na praça pública. A anaon deveria ser mais interveniente através dos media. Ser aborrecida, ser chata, mas estar sp presente. De modo a que se torne visível... E que achem que realmente não estão em hibernação... Agora reuniões, petições escondidas na NET, é MT pouco...

Offline XxDanzasxX

« Responder #56 em: Junho 09, 2017, 20:54 »
Caros responsáveis da anaon , por acaso já pensaram levar a petição a ser divulgada em jornais desportivos? Esta situação ser falada em televisão... E explicada por quem percebe.... Qd as apostas eram liberais, houve notícias sobre vícios, vidas perdidas, dívidas devido às apostas... Apareceu o placard e legislação,  tb houve reportagens sobre garotos de 13/14 anos a apostar no placard... E foi feito alguma coisa? Nada... Ou seja tudo vindo do estado e dê algum, tudo é permitido... O que quero dizer é que há pouca elucidação sobre este assunto na praça pública. A anaon deveria ser mais interveniente através dos media. Ser aborrecida, ser chata, mas estar sp presente. De modo a que se torne visível... E que achem que realmente não estão em hibernação... Agora reuniões, petições escondidas na NET, é MT pouco...

Concordo totalmente. Com o Lobby da Santa Casa, já ninguém se atreve a falar do assunto, o que se vê é a criação de jogos no placard de "Who gives a ...." para o Zé povinho ir apostar às cegas.

Desde o inicio deste processo nunca mais apostei, não que não tivesse vontade, mas para encher os bolsos às casas de apostas disponíveis no mercado mais vale estar quieto.

Ganância e erro andam de mãos dadas

Offline Damns

« Responder #57 em: Junho 10, 2017, 11:59 »
Daniel Godinho, bom comentário, concordo com tudo, exceto naquilo que dizes sobre encher o bolso às casas de apostas legais em Portugal. Há que perceber que as casas estão a operar num mercado que (também) não lhes é favorável, logo não podem oferecer odds nem mercados que, noutro tipo de lei, seria possível. Isto para dizer que, se a lei seguisse o modelo inglês (por exemplo) seria mais vantajoso para todos, sim repito, para todos. Para os apostadores que tinham ofertas mais vantajosas, para a casa que teria mais lucro e para o estado que com o aumento de liquidez receberia mais através das comissões. O problema aqui é a ignorância das entidades que gerem estas leis, pois não percebem que uma lei mais vantajosa para os apostadores, seria também mais vantajosa para eles.

Offline Damns

« Responder #58 em: Junho 10, 2017, 12:09 »
Mas claro, há que por na equação que o placard é uma criação da santa casa e serve para eles terem o monopólio das apostas. Mas, na verdade, quem tem o verdadeiro poder, são os apostadores. Se deixarem de apostar no placard, verão como eles ficam mais abertos a uma lei vantajosa para nós apostadores. Está nas vossas mãos! Preferem estar uns meses sem apostar e depois terem um mercado justo, ou estar constantemente a perder dinheiro pelo mercado não ser justo? Tem que haver aqui uma espécie de 25 de abril das apostas! Só que neste caso é muito mais fácil, não tem que sair de casa, aliás, não podem sair de casa. Sempre que vos apetecer apostar no palcard ide dar um passeio. Está nas vossas mãos amigos.
Abraços.

Offline Jampi21

« Responder #59 em: Junho 10, 2017, 14:23 »
Não sei quem é mais mafioso, o governo português que criou um monopólio para a Santa Casa, ou as casas de apostas Russas e outras que operaram ilegalmente no nosso país, com técnicas que constituem autênticos roubos a que são exemplo, mercados únicos de "acima" de 2 golos e "abaixo" de 2 golos e os botões de valor automático de aposta e mercados móveis, que sobem, descem, trocam de posição, para os apostadores errarem na pontaria e apostarem no mercado não pretendido.

Triste realidade, que nos impõem, com duas casas de apostas desportivas legais em Portugal, a operar com mercados e "Odds" de valor miserável.

Enquanto existe liberdade de expressão, talvez o único direito democrático que resiste e subsiste, eu digo não à promiscuidade entre "decisores" políticos e interesses.
Jampi (PR)