Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses  (Lida 7644 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14451
PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« em: Novembro 29, 2016, 15:56 »
PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
A PokerStars já abriu o registo a jogadores de Portugal e está a oferecer bónus de 20€

A PokerStars viu-lhe ser atribuída a 5ª licença de jogo online em Portugal e já se encontra a aceitar a inscrição de jogadores portugueses.

Como promoção inicial, oferece 20€. Para isso, basta que faças o depósito de 10€ e ficas com saldo de 30€ para jogar.


Inscreve-te na PokerStars (AQUI), e quando fizeres o primeiro depósito de 10€ ou mais, coloca o código "portugal20".

Atenção, é muito importante que não te esqueças de colocar o código de bónus e clicar AQUI.

NOTA: Se durante a inscrição te perguntarem como conheceste a PokerStars, diz que foi pelo Fórum Online da "Academia das Apostas"


Vantagens exclusivas para contas PokerStars abertas pela Academia:

Se a tua conta PokerStars for aberta pelos links da Academia das Apostas CLICA AQUI, tens acesso a muito mais vantagens

  •  100 pontos Academia, que te fazem subir de nível e desbloquear conteúdos exclusivos (como o Curso de Apostas Desportivas com Paulo Rebelo), e poderes encomendar prémios da loja Academia;
  •  A Academia está a negociar torneios exclusivos PokerStars! Junta-te a esta grande comunidade.


Ver no portal em: Artigos » PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
Ver no portal em: Artigos » PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses

Offline RubenAmaral97

  • Mensagens: 47
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #1 em: Novembro 29, 2016, 16:01 »
Eu estou a tentar logar a minha antiga conta e diz-me que so e valida no PokerStars.EU, e quando tento criar uma nova diz que tem de ser no EU

Offline malaman69

  • Mensagens: 2
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #2 em: Novembro 29, 2016, 16:37 »
ainda está com problemas na criação de contas, é esperar mais 1 dia ou 2.

Offline BrunoMarques

  • Mensagens: 23
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #3 em: Novembro 29, 2016, 16:47 »
neste momento estou na grécia e também não consigo carregar a conta.
Não consigo validar a conta.

Offline nunorikardo

  • Mensagens: 10
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #4 em: Novembro 29, 2016, 17:00 »
tambem nao consigo entrar

Offline Milimita

  • Mensagens: 3
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #5 em: Novembro 29, 2016, 17:08 »
não da nada é mentira esta noticia já saquei o pograma e fica tudo preto no fim já tentei varia vezes e nada...

Offline Milimita

  • Mensagens: 3
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #6 em: Novembro 29, 2016, 17:12 »
esperar um dia ou dois já não chega o tempo que esperamos?? Nos pagamos isto tudo tiveram mais que tempo llooll enfim é fácil já não carrego mais fácil não há

Offline Milimita

  • Mensagens: 3
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #7 em: Novembro 29, 2016, 17:30 »
publicidade enganosa da cadeia  

Offline A.Ramos

  • Mensagens: 34
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #8 em: Novembro 29, 2016, 18:11 »
"Dear A.Ramos,

PokerStars has recently obtained a license in Portugal. You are now required to play under this license. You will still be able to play on all tables against non-Portuguese players on the world’s largest poker site.

We noticed that you cancelled this migration process last time.  If you wish to continue playing on PokerStars, please go to the PokerStars lobby, choose the ‘Account’ menu and ‘Move to PokerStars.pt’. You will then be asked to download the PT version of PokerStars software.

If you do not wish to move, you will always have the option to cashout via the PokerStars.eu Cashier. However you will no longer be able to play poker on the PokerStars.eu version of the PokerStars game client.

Thank you for your understanding.  If you have any questions, please email support@pokerstars.pt.

PokerStars Support Team"


Aquilo que pus a bold, deve ser gaffe não? Lol... eu não sei porque ainda não fiz download do software e sinceramente não me interessa fazê-lo por ora por razões óbvias.

Offline pindja10

  • Mensagens: 10
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #9 em: Novembro 29, 2016, 18:47 »
como é possivel tb n consigo criar conta mas á bues mesas cheias de tugas omg que treta
JoãoNeves

Offline Sanok

  • Mensagens: 326
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #10 em: Novembro 29, 2016, 20:08 »
ATENÇÃO: o bónus não é de 20€, e tipo um sorteio onde 90% das vezes só sai 1€

Olha a publicidade enganosa academia...

Offline eduardoneco

  • Mensagens: 61
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #11 em: Novembro 29, 2016, 20:20 »
ATENÇÃO: o bónus não é de 20€, e tipo um sorteio onde 90% das vezes só sai 1€

Olha a publicidade enganosa academia...

Pelo que li, existem 2 bônus. Um "Portugal20" em que depositas 10€ e dão +20€.

O outro "surpresa" é tipo um sorteio em que pode dar entre 1€ e 1000€ -
http://www.pokerstars.pt/poker/promotions/ptlaunch/

Offline malaman69

  • Mensagens: 2
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #12 em: Novembro 29, 2016, 22:57 »
comigo funcionou perfeitamente.
tinha uma conta antiga pokerstars.com, saquei o software da poskerstars.pt instalei, introduzi username e password que já tinha.

Apareceu-me a informação que tinha uma conta em pokerstars.com, basta dizer para actualizar o software.
Deixar instalar esse mesmo update, depois disso efectuar novamente a autenticação com username e password.
Depois na conta temos lá uma botão para passar a conta para pokerstars.pt.

Repetimos outra vez o processo, agora a aplicação vai-nos dizer o contrario (que temos conta em pokerstars.pt e que temos de actualizar o software) .
Actualizamos o software e está feito.

Em Relação ao bónus de 20 Euros confirmo que funciona perfeitamente, temos de depositar um mínimo de 10 Euros e colocar o código "portugal20" (que a própria aplicação coloca automaticamente)

Fiz deposito por multibanco e em 5 minutos tinha 30 Euros na conta.


Por isso malta, não deitem logo o sistema abaixo, não digam logo que é fake e isto e aquilo, experimentem, e pensem será burrice minha não conseguir fazer ????

Offline micahf

  • Mensagens: 269
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #13 em: Novembro 29, 2016, 23:52 »
fiz a mesma coisa e resultou :D


obrigado

Offline MF88

  • Mensagens: 14
Re: PokerStars oferece 20€ aos jogadores portugueses
« Responder #14 em: Novembro 29, 2016, 23:57 »
lol eu tambem mas ja tinha mandado um mail para eles a perguntar se como ja tava registado na pokerstars.eu, tinha direito ao bonus ou nao...e agora recebi a resposta a dizer que esta promo e so para jogadores que nunca realizaram deposito no site deles, independentemente da licença em que o msm foi realizado.

Ou seja, se bem estou a perceber...isto e um bug...aproveitem xD