Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)  (Lida 12932 vezes)

Offline RMachado

  • Mensagens: 562
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #15 em: Dezembro 06, 2010, 17:32 »
As odds do back ao Depor subiram talvez pelo facto de se saber que Drenthe é possivel titular para o jogo de hoje, pelo que o tridente atacante Valdez, Trezeguet e Drenthe é uma possibilidade, assim como retorno do titular Catalayud na baliza. Por outro lado Lotina, decidiu resguardar o Guardado, pelo que não irá jogar este encontro. Penso que estes factores poderão ter influenciado a subida das odds.
No entanto neste momento, ja se verifica uma tendência de descida das odds do back ao Depor e subida do Back ao Hercules.

Para este encontro não esquecer que o Hércules fez pouco mais de 1000Km de autocarro, pelo que o cansaço e o estado do terreno poderão influenciar o jogo  (y)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #16 em: Dezembro 06, 2010, 17:37 »
Para este encontro não esquecer que o Hércules fez pouco mais de 1000Km de autocarro, pelo que o cansaço e o estado do terreno poderão influenciar o jogo  (y)

Esse factor será muito importante se considerarmos o Hércules um grupo muito unido, pois a viagem dá muito desgaste.

Por outro lado, se não for uma equipa unida, pode servir para os jogadores conversarem e criarem laços.

Era importante conhecer o motorista do autocarro e saber se alguem se pegou pelo caminho, ou se teve que fazer paragens forçadas devia ao enjoo de algum dos passageiros :P

Offline ex0tic

  • Mensagens: 50
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #17 em: Dezembro 06, 2010, 17:44 »
boas que sugerem eu estou inclinado para back ao empate

Offline André Sousa

  • Mensagens: 825
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #18 em: Dezembro 06, 2010, 17:50 »
Eu achei a subida até 2,38 um exagero, fiquei logo desconfiado das noticias que estavam a influenciar a odd. Mas já está mais baixa que ontem, pois de facto foi um exagero de subida. Pena que não pude aproveitar pois já tinha aberto posição ontem  (m)

Offline RMachado

  • Mensagens: 562
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #19 em: Dezembro 06, 2010, 18:09 »
Para este encontro não esquecer que o Hércules fez pouco mais de 1000Km de autocarro, pelo que o cansaço e o estado do terreno poderão influenciar o jogo  (y)

Esse factor será muito importante se considerarmos o Hércules um grupo muito unido, pois a viagem dá muito desgaste.

Por outro lado, se não for uma equipa unida, pode servir para os jogadores conversarem e criarem laços.

Era importante conhecer o motorista do autocarro e saber se alguem se pegou pelo caminho, ou se teve que fazer paragens forçadas devia ao enjoo de algum dos passageiros :P

Viagem demorou 14 horas. Começou em Alicante as 9h da manhã e chegaram à Corunha pouco antes da meia noite. Ou seja, para além de fazerem 1000 Km de autocarro, já se deitaram depois da meia-noite de certeza, e cansaço não deve faltar naqueles corpos. Por muito que tenham dormido, e se tenham levantado digamos ao meio dia, os músculos vão-se ressentir desse cansaço.
A meu ver o problema está mesmo do lado do Deportivo, que também tem algumas ausências, com Juan Rodriguez a ficar de fora por uma gastroentrite.  Saul está de volta à ala direita após ficar de fora no último jogo, e Urreta volta também mas no lado esquerdo, depois de 3 meses de fora. A meu ver está mais para a vitória do Deportivo, mas será que conseguem facturar?
Essa é a minha dúvida.

Offline RMachado

  • Mensagens: 562
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #20 em: Dezembro 06, 2010, 18:24 »
Vou passar esta discussão para o tópico do Deportivo - Hércules, pois nem toda a gente tem acesso a este tópico e como tal poderemos juntar mais ideias  (y)

Deixei de fora os posts que pudessem indicar qual o prognóstico do Paulo, para que os VIP não saiam prejudicados  (y)
« Última modificação: Dezembro 06, 2010, 18:33 por RMachado »

Offline Francisco

  • Mensagens: 101
  • La suerte no existe, todo tiene un porque.
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #21 em: Dezembro 06, 2010, 20:49 »
COMO VEIS LA COSA??, YO HE APOSTADO BASTANTE A FAVOR DEL DEPOR,PERO LA COSA NO L AVEO MUY CLARA  ::)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #22 em: Dezembro 06, 2010, 20:52 »
Depor necesita de jugar un poco mas deprisa.

Pero lo penso que Deportivo tiene es la mejor equipa del partido


Offline lousado

  • Mensagens: 668
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #24 em: Dezembro 06, 2010, 21:55 »
 (amem)  (amem)  (amem)  (amem)

Offline André Sousa

  • Mensagens: 825
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #25 em: Dezembro 06, 2010, 21:56 »
Incrível Paulo  (amem) confesso que acabei por duvidar no início da 2ª parte e fechei todo o risco, fazendo trading simples até ao final da partida. Perdi um grande lucro (doente)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #26 em: Dezembro 06, 2010, 22:00 »
Eu também fiz a aposta e só fechei depois do golo porque o Hércules depois subiu um pouco mais.
Ainda "fiz" também algum dinheiro no lay -2.5 mas deixei depois correr para ver se o hércules marcava, fechando com lucro zero neste mercado.
Naquele último remate do hércules tinha uma posição aberta a lay 1,02 ao Deportivo, se fosse golo ganhava bom dinheiro, assim só fechei com um lucro menor :)

Offline Henrique

  • Mensagens: 600
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #27 em: Dezembro 06, 2010, 22:02 »
Eu tb fiz a aposta e só fiz lay qd a odd estava a 1.12... logo 100% de lucro nesta aposta :P

Offline André Sousa

  • Mensagens: 825
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #28 em: Dezembro 06, 2010, 22:03 »
Eu também fiz a aposta e só fechei depois do golo porque o Hércules depois subiu um pouco mais.
Ainda "fiz" também algum dinheiro no lay -2.5 mas deixei depois correr para ver se o hércules marcava, fechando com lucro zero neste mercado.
Naquele último remate do hércules tinha uma posição aberta a lay 1,02 ao Deportivo, se fosse golo ganhava bom dinheiro, assim só fechei com um lucro menor :)

Eu no livre que deu origem ao golo tinha posto lay ao empate pois a odd tava a 1,67 e 1,69, mesmo que falhasse o livre fechava sem perda, o problema é que a aposta por pouco nao entrou.

Estou mesmo doente por não ter sido firme neste prognóstico :(

Offline rtneto

  • Mensagens: 101
Re: Deportivo Vs Hércules (segunda, 6 Dez)
« Responder #29 em: Dezembro 06, 2010, 22:08 »
Eu Também apostei a favor do Deportivo.. e fechei o trade logo após o golo  (fixe)

Obrigado a todos os responsáveis deste forum.

Tiago Neto.