Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Etoro  (Lida 4208 vezes)

Offline GoncaloFaria

  • Mensagens: 9
Etoro
« em: Maio 01, 2016, 15:07 »
Boa tarde, estou a pensar investir na etoro porém dei uma pesquisada na internet e descobri vários "depoimentos" de supostos investidores que tentaram retirar o seu dinheiro e o mesmo lhes foi negado. Contudo há também indivíduos que relatam o levantamento do seu dinheiro com eficácia e sem problemas. Alguém opera na etoro? É, de facto, confiável?

Offline chillman

  • Mensagens: 5
Re: Etoro
« Responder #1 em: Maio 02, 2016, 15:56 »
Não te metas com esses gajos, já li muitos reports que ficam-te com o dinheiro.

Se queres mesmo ir nesse tipo de operadores, experimenta ZuluTrade.

De qualquer forma, farias bem em passar para brokers mais fiáveis e ires directo ao mercado, mas é mais complicado.

PM se quiseres umas dicas.

Offline Miguel211

  • Mensagens: 423
Re: Etoro
« Responder #2 em: Julho 04, 2016, 20:44 »
experimenta o IQ Option

Offline NeoAlpha

  • Mensagens: 103
Re: Etoro
« Responder #3 em: Julho 04, 2016, 22:45 »
Não te metas nos brokers que mais marketing fazem.

Faço investimentos de longo prazo em forex e actualmente uso o apenas o DukasCopy. É também um banco sediado na Suiça e altamente fiável.

Off.Topic - Basta investigar um pouco soubre investimentos a longo prazo em forex/CFD's e é, para mim, uma opção bastante melhor do que ter por exemplo no banco a render 1 ou 2% ao ano... Actualmente todo o meu pé de meia está precisamente na Dukascopy e já fiz uma pequena fortuna com o Brexit.

On.Topic - Quanto mais publicidade de dinheiro fácil e "bónus" te derem, maior a probabilidade de se realmente conseguires ganhar algum dinheiro, todo o teu trabalho seja em vão.

Offline Honda4life

  • Mensagens: 33
Re: Etoro
« Responder #4 em: Julho 05, 2016, 11:07 »
"Reports" existem em todo o lado, sejam eles de casas de mercados financeiros ou de casas de apostas desportivas. Eu por exemplo uso a Plus500 para transacionar petroleo, pois o spread é baixíssimo, e uso a XM como broker principal (ja estou na mais alta categoria de membro) para o restante (forex e commodities como ouro, prata etc). Tanto uma casa como outra nunca me levantaram problemas, diferenciando-se só na demora nos pagamentos. A plus500 pode levar ate 1 mês para quantias mais elevadas, a XM é bastante rápida e cómoda. Basta usar a skrill e se nao quiseres ter trabalho basta encomendar o Visa deles (XM Card) e tens o dinheiro sempre disponível na hora. Bons trades a todos!
"O pior mês para negociar em ações é Outubro. Os outros são Novembro Dezembro Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto e Setembro" - Mark Twain

Offline alex22222222

  • Mensagens: 347
Re: Etoro
« Responder #5 em: Julho 05, 2016, 20:40 »
Não te metas nos brokers que mais marketing fazem.

Faço investimentos de longo prazo em forex e actualmente uso o apenas o DukasCopy. É também um banco sediado na Suiça e altamente fiável.

Off.Topic - Basta investigar um pouco soubre investimentos a longo prazo em forex/CFD's e é, para mim, uma opção bastante melhor do que ter por exemplo no banco a render 1 ou 2% ao ano... Actualmente todo o meu pé de meia está precisamente na Dukascopy e já fiz uma pequena fortuna com o Brexit.

On.Topic - Quanto mais publicidade de dinheiro fácil e "bónus" te derem, maior a probabilidade de se realmente conseguires ganhar algum dinheiro, todo o teu trabalho seja em vão.

Investimentos de longo prazo?
Esses instrumentos pagam swaps, diários.
Se deixar aberto muito tempo vai-se o lucro todo.
Um abraço

Offline crywolf

  • Mensagens: 41
Re: Etoro
« Responder #6 em: Novembro 07, 2016, 23:45 »
Vou dar o meu testemunho sobre a eToro. Eu estou na eToro faz um ano e poucos meses e nunca tive um unico problema. Uma vez tive um problema relacionado com o meu método de deposito/levantamento e precisava de levantar a quantia que tinha na minha conta e não houve qualquer problema da parte deles. Quanto aos custos de estar na eToro, pagas no maximo, dependendo do par se for forex, o maximo de 5 pips por cada ordem (venda/compra), que pode variar dependendo do valor de cada pip, pode ser 12,5 centimos (por pip) ou muito mais. Concluindo, estou contente com esta corretora.

Offline André Duarte0901

  • Mensagens: 1
Re: Etoro
« Responder #7 em: Março 04, 2021, 16:24 »
So eToro is a ripoff for 'not rich' people.
while waiting for account verification eToro closed all my positions (red) making me lose about 100 $.
Then they simply cleared out my account to zero (300$), saying I've insuficient funds to cover my positions ? just plain hustling, done by powered people with nothing but money on their minds. Stop using if you are  not a whale.