Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico Hercules Vs Levante  (Lida 10020 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Prognóstico Hercules Vs Levante
« em: Novembro 26, 2010, 01:39 »
Hercules 3-1 Levante


Bem-vindo ao meu prognóstico para o Hercules Vs Levante.
Obrigado por contribuir para o crescimento desta comunidade  (y)








No jogo deste fim-de-semana entre o Hercules e o Levante julgo que a aposta do Hercules é uma aposta com valor.

!Esta aposta tem um risco médio. Significa que há uma probabilidade média de ser perdida. Em contrapartida o prémio é médio também. Certifique-se que esta aposta se enquadra no seu perfil de apostador.










Apesar de o Hércules ter disputado todos os jogos contra equipas da primeira metade da tabela, em casa, conseguiu resultados interessantes ao ganhar ao Sevilha e ao Real Sociedad e a não perder contra o Villareal.
O Levante, fora, ganhou um jogo e perdeu outro mas contra equipas da segunda metade da tabela.


O Hercules conta com um orçamento 2x superior ao Levante




O Hercules conta na sua equipa com, entre outros, Tote (ex-Benfica), Drenthe (ex Real Madrid) e que está em grande forma, David Trezeget (ex Juventus) e Valdez que marcou 2 golos em Barcelona
 







Aspectos contra esta aposta:
 

- O Hercules não tem vindo, no geral, a conseguir obter bons resultados. Se em casa entende-se, fora tem averbado algumas derrotas preocupantes.





Porque é que apostar a favor do Hercules é uma odd de valor?
 


Porque a odd está, na minha opinião, sobre-avaliada.
   Porque:
   - O Hércules está em 14º e o Levante em 15º, porém o calendário do Levante foi mais acessível.
   

 
   - O Hércules não tem um registo muito positivo em casa mas como vimos disputou jogos contra as equipas da metade de cima da tabela.



Cenários

Cenário 1
   - Julgo que o cenário mais provável será a Hercules ganhar com o jogo mais ou menos controlado e por isso sugeri a aposta a favor do Hercules. Caso assim aconteça, devemos manter a aposta até ao final.

Cenário 2
   - O Hercules marca o primeiro, procura o segundo golo mas não consegue. Aqui será preciso ler o jogo e perceber se o Levante estará com capacidade para criar algumas ocasiões junto da baliza do Hercules.
! Analisar também se o Hercules cai no erro de defender a vantagem no seu meio campo.
   Numa situação ou noutra, mais vale fechar a posição com lucro do que arriscar ter perda com um possível golo do Levante.

Cenário 3
   O Levante marca primeiro. A menos que esteja perto do final do encontro não deve compensar fechar em perda. A tendência será para o golo do Hercules, pelo que vale a pena esperar.



   ! Por favor, entenda esta aposta como base de partida para o jogo. Estou em crer que a aposta em si tem valor, porém terá mais valor ainda se nos podermos adaptar às circunstâncias do jogo. 
   Para tal, é necessário ver o jogo e ajustar a sua posição de acordo com o que está a ocorrer. Desenhei alguns cenários possíveis que penso serem os mais prováveis.
   Tem disponível aqui http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,212.0.html uma calculadora para fechar a sua posição durante o jogo.




   ! Por favor, entenda que este prognóstico tem como objectivo ensinar aos utilizadores da comunidade www.PauloRebeloTrader.com os vários aspectos que se pode ter em conta na análise aos jogos. Não constitui, obviamente, uma promessa de lucro com esta aposta.




Offline ex0tic

  • Mensagens: 50
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #1 em: Novembro 27, 2010, 00:09 »
penso que sim é uma aposta de valor, talves o certo sera apostar no levante depois em funçao do decorrer do jogo ver se o levante esta a corresponder as espectativas, e entao caso tiver em baixo fazer um back ..


bem parabens pelo prognostico, fantastico trabalho...

paulo n ha palavras para descrever o teu prpfisssionalismo, ja sabes se precisares de alguma ajuda na bundesliga, é so dizer, este ano a bundes pudia ser melhor mas o bayern ta um pouco em baicho do esperado,
mas penso que assim que a equipa estiver a 100 por cento as coisas vao mudar.

abraço

Offline espadinha

  • Mensagens: 546
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #2 em: Novembro 27, 2010, 18:29 »
Obrigado Paulo! É uma aposta com certo grau de risco, no entanto está uma analise muito bem feita, e pra mim que não sou grande apostador de futebol, está mais que bem explicada e fundamentada:D
Abraço

Offline Tiago802

  • Mensagens: 13
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #3 em: Novembro 28, 2010, 17:49 »
Obrigado Paulo! (fa_a)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #4 em: Novembro 28, 2010, 17:52 »
Obrigado Paulo pela tua ajuda!

Offline André Sousa

  • Mensagens: 825
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #5 em: Novembro 28, 2010, 18:55 »
Sem espinhas  (hello)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #6 em: Novembro 28, 2010, 19:20 »
Parabéns Paulo :)

Eu fui um dos que lucrei :P

Quem colocou 100 euros nesta aposta agora tem o dobro!

Offline Rafaelgarcia

  • Mensagens: 10686
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #7 em: Novembro 28, 2010, 19:23 »
Parabéns Paulo :)

Eu fui um dos que lucrei :P

Quem colocou 100 euros nesta aposta agora tem o dobro!
é verdade parabens Paulo :D

Offline Angel307

  • Mensagens: 141
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #8 em: Novembro 29, 2010, 00:25 »


Offline Roberto Teixeira

  • Mensagens: 3037
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #10 em: Novembro 29, 2010, 11:57 »
bah, estava a trabalhar nao pode ir a jogo  (doh) (doh)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline securas

  • Mensagens: 557
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #11 em: Novembro 29, 2010, 19:50 »
 (y) (friends) (hello)
muito bom sim senhor
Gracias Paulo
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "

Offline Costa

  • Mensagens: 452
  • "Punting, A Mim Não Me Assiste!"
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #12 em: Novembro 29, 2010, 22:35 »
Fantastico Resultado!

Só estou mesmo a espera que a betfair deixe eu depositar com a mesma conta de paypall na nova conta que criei apartir daqui para poder ter acesso aos 3 progonosticos!   (y)

 (hello)


Offline Francisco

  • Mensagens: 101
  • La suerte no existe, todo tiene un porque.
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #13 em: Novembro 29, 2010, 23:00 »
Gracias Paulo grande pronostico el tuyo una vez mas y porsupuesto gracias x la ayuda al de este encuentro, yo me encontraba en el estadio del mallorca viendo el partido contra el malaga, a la media parte, me acordé de que tenia que hacer la apuesta que me recomendaste ya que antes no la hice antes xq las cuotas habian bajado muxo y esperaba q subierna, y menos mal que levante empató antes de la media parte, y asi pude apostar con mi movil con internet 40e a 2.1  a favor de hercules, sigue asi paulo porque este foro y tu pagina se esta convirtiendo cada dia en algo muy importante y estoy seguro q en el futuro lo sera aún mas. (palminhas)

Offline João Fernandes

  • Mensagens: 3693
Re: Prognóstico Hercules Vs Levante
« Responder #14 em: Dezembro 02, 2010, 10:00 »
Ora viva

Por falar em Paypal...

Sempre trabalhei na Betfair com Cartã de Crédito e transferencias bancarias (Deposito e levantamento).

Na nova conta que abri resolvi experimentar um deposito por PayPal. Agora não consigo levantar por PayPal....dá-me erros de Browser etc etc. Já desliguei Firewall, coloquei a betfair como site fidedigno etc etc, uso o Internet Explorer, Google Chrome, Firefox ..... e por nada consigo fazer um Levantamento.

Alguem me consegue ajudar ?