Ver versão desktop
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: DOBET É UMA FRAUDE!!!!  (Lida 1179 vezes)

Offline Joab Carvalho

DOBET É UMA FRAUDE!!!!
    « em: Novembro 16, 2015, 23:58 »
    A uns três meses entrei naquele maldito bonus de boas vindas da dobet, e acabei perdendo três zebraças seguidas, e depois nas tentativas de sair acabei acumulando mais, depois achei interessante fazer punter na casa, até completar o valor de $100 a fim de sacar meus valores, mas cheguei a $75 e começaram a reduzir minhas apostas nas zebras, fiquei puto! Mas insisti no objetivo de chegar ao mínimo de saque e tentar tirar o valor de lá. Descobri que era possível fazer apostas contra outras casas obtendo lucro independente do resultado, por conta dos desbalanços das odds, mas quando comecei a realizar as primeiras apostas eles deixam agora uma mensagem:
     Atenção
    You can not bet on this event now.

Amigos, a quem posso denunciar esta casa, sei que não vou receber, mas não quero que outras pessoas passem pelo que estou passando! (doh)

Joab

Offline wsnake

Re: DOBET É UMA FRAUDE!!!!
      « Responder #1 em: Novembro 18, 2015, 21:54 »
      Vi a publicidade no face e criei conta, com os 10 euros que me deram pus me nos 35 euros...

Se fosse a valer se calhar não tinha tanta sorte...  (crazy)  (doh)  (dah)