Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid  (Lida 38581 vezes)

Offline jocris

  • Mensagens: 104
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #15 em: Setembro 26, 2011, 09:12 »
Citar
Não se esqueçam que um bom trader deve ser, antes de mais, um bom punter.

Desculpa Paulo mas discordo completamente nesta afirmação. Vivo da Betfair há 5 anos e não sou punter. A maior parte dos jogos para que vou não faço a mínima ideia de quem vai ganhar, não quero saber sequer.

No resto concordo contigo  (y)

... nos teus posts dizes sempre que equipa A ou B tem mais hipote-ses e justificas bem. Logo aí vejo em ti qualidade de punter. Dizer que odd x está sobrevalorizada já é punter. Levas por isso uma ideia para o trading que vais fazer, e de que lado tens menos risco de abrir posição enquanto a odd se mexe. No entanto podes mudar a opinião durante o jogo claro. Isso é punting. É avaliar o jogo. Mas andas sempre a teimar que não és punter nem percebes nada das equipas nem queres saber que vai ganhar lol . Ajuda muito, o Paulo tem razão.

Outra coisa que não concordo é dizeres que quem faz punting ganha muito pouco. Isso é se o valor das odds que escolhes diferirem ,em média, pouco das odds reais. Digo-te às vezes as odds valem 10x mais ou menos que o valor real. o problema do punter é que tem muito mais variância que um trader, e isso não se encaixa em todas as pessoas. Um trader é capaz de ganhar mais também porque aplica mais volume no mercado, mas o punter também pode estar sempre a fazer apostas durante o jogo, se for esse o caso vai dar ao mesmo. Podes-me dizer- "um trader pode ir para o estádio e fazer dinheiro sempre nos livres, cantos, momento e golos sem risco". Um punter tambem, se a odd tava a 2.1 e acontece um livre muito perigoso e o punter carregou em 1º, e logo passado 2 seg desce para 2. Ja ganhou um edge. Mas claro vai ter mais variancia porque vai deixar andar.

Offline Zinedine

  • Mensagens: 248
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #16 em: Setembro 26, 2011, 09:50 »
Eu opinar quem está a jogar bem ou mal não tem mínima influência no facto de ganhar dinheiro. Acredita (y)

Se a Liga da Singapura tivesse liquidez suficiente eu trabalhava nesses jogos, apesar de não conhecer uma única equipa.

O D. Pedro não é punter e ganha dinheiro com trading. Ser-se punter não é indispensável para se ganhar dinheiro com trading na betfair.

Uma odd de 1,20 para um acontecimento A pode não ter valor nenhum, e a sua odd real será 1,5. No entanto a odd vai descer nos próximos 20 segundos 10 ticks, para 1,10. Eu como trader entro no mercado e ganho os 10 ticks. O punter não, porque 1,20 não tem valor. Mas se a odd estiver a 1,7 o Punter vai e eu vou também aproveitar 10 ticks de 1,7 para 1,6. Ganho praticamente o mesmo. No primeiro caso ignoro o valor da odd, quero saber do movimento do mercado apenas.

Isto não tem absolutamente nada de Punting. É trading Puro.

Repito ainda assim, vivo há 5 anos da betfair, não faço estudos prévios antes de cada jogo, não sei quantos golos as equipas marcam de Joelho ou de Tornozelo, nada, zero. Entro no mercado e faço dinheiro com trading apenas. Sempre foi assim e assim será até ao final desta época, altura em que me vou "reformar". A única condição que tenho para entrar num mercado é existir liquidez grande. Se a probabilidade de ficar 5 a 0 ou 3 a 2 é grande ou pequena, não sei, não me interessa.
« Última modificação: Setembro 26, 2011, 09:56 por Zinedine »

Offline Carnívoro

  • Mensagens: 960
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #17 em: Setembro 26, 2011, 12:18 »
Zinedine um trader como tu vais te reformar? Explica lá isso sff lol 

Mesmo que já tenhas ganho muito dinheiro e já tenhas 65 anos (coisa que não deves ter obviamente), eu não abdicaria disto, até pela adrenalina que dá e a malta parece que necessita disso dia após dia, já para não falar dos euros..
Tens outros projectos em mente ou queres afastar te deste mundo somente..

 Curiosidade só

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #18 em: Setembro 26, 2011, 13:21 »
Citar
Não se esqueçam que um bom trader deve ser, antes de mais, um bom punter.

Desculpa Paulo mas discordo completamente nesta afirmação. Vivo da Betfair há 5 anos e não sou punter. A maior parte dos jogos para que vou não faço a mínima ideia de quem vai ganhar, não quero saber sequer.

No resto concordo contigo  (y)

Zinedide:

Não sei se disseste isso por haver aqui uma diferença em relação ao conceito de Punter. Por Punter não me refiro unicamente à análise feita antes de começar o jogo mas também à análise feita durante o jogo ao próprio jogo em si. O trader puro, que não mistura análise punter, ganha dinheiro unicamente analisando o mercado. É no fundo, o equivalente à análise fundamental e à análise técnica das acções.

Se seguires os meus prognósticos ao vivo irás constatar que uma parte das sugestões são baseadas apenas na leitura do mercado (quando digo por exemplo: façam Lay agora que o mercado vai subir muito e rápido (não há qualquer análise punter)), no entanto, a maioria são baseadas na leitura do jogo, ou seja, suportadas numa análise punter. As apostas são de valor, independentemente de usarmos o trading para nivelar os ganhos ou perdas.



Em relação a fazer os jogos sem saber quem vai ganhar, no princípio eu também entrei em jogos da Coreia do Sul (para dar um exemplo) em que não fazia a mínima ideia de quem ia ganhar pois não conhecia as equipas. No entanto, pelo facto de conseguir analisar o jogo e o mercado conseguia ganhar dinheiro com o jogo.
No entanto, percebi que é uma mais-valia fazer trading partindo de uma análise punter (consulta por exemplo o Sevilla Vs Mallorca do meu diário). Nesta altura é mais rentável perder 1h30 a preparar um jogo e 1h30 a trabalhar nesse jogo do que 3h a trabalhar em dois jogos sem ter preparado nenhum.


Como tal, digo que (é possível ser um Trader sem ser Punter, no entanto,) um bom Trader terá de ser um bom Punter.


Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #19 em: Setembro 26, 2011, 13:27 »
Zinedine um trader como tu vais te reformar? Explica lá isso sff lol 

Mesmo que já tenhas ganho muito dinheiro e já tenhas 65 anos (coisa que não deves ter obviamente), eu não abdicaria disto, até pela adrenalina que dá e a malta parece que necessita disso dia após dia, já para não falar dos euros..
Tens outros projectos em mente ou queres afastar te deste mundo somente..

 Curiosidade só

Eu também tenho essa curiosidade.
Já disse por mais que uma vez em entrevistas que mesmo que, por alguma razão, proibissem o trading a dinheiro em apostas desportivas, continuaria a fazer o que faço nem que tudo o que ganhasse fossem pontos.

Faço trading durante os jogos com a mesma alegria que jogo o PES com os meus amigos e não penso reformar-me nunca de jogador de PES.


( (idea) por falar nisso, temos de organizar um torneio entre os membros da nossa comunidade  (sim) )


Offline Leftman

  • Mensagens: 3380
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #20 em: Setembro 26, 2011, 13:32 »
pra Torneio  de PES!! contem comigo  e com o meu Valencia!!

e sou mais um a ficar curioso com o Zinedine.... a não  ser que já queira viver dos lucros ;))
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Carnívoro

  • Mensagens: 960
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #21 em: Setembro 26, 2011, 13:34 »
eu até era bom no pes 5, limpei o torneio do algarve em 2005, e apurei me para a final nacional, mas infelizmente não a pude ir a Lisboa jogar

Offline Ricardo Silva

  • Mensagens: 1719
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #22 em: Setembro 26, 2011, 13:38 »
De certa forma percebo o Zinedine.

Quando chegarmos ao ponto de juntar um dinheiro considerado razoável e que nos permita viver o resto da vida sem grandes problemas, porque haveremos de continuar com a nossa profissão já que podemos fazer o resto da vida normalmente?

Eu se alguma vez juntasse muito dinheiro que desse para viver o resto da vida acima da media, não me importava de largar tudo e dedicar-me somente a família, aos amigos e a curtir.

Embora isto para nos possa ser um divertimento (para mim e porque me divirto a apostar) a verdade e que nos ocupa muito do nosso tempo e isso não podemos negar. Se pegarmos nesse tempo que gastamos nisso e o aplicarmos numas boas ferias com a família, certamente será muito mais proveitoso  (y)

Offline Carnívoro

  • Mensagens: 960
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #23 em: Setembro 26, 2011, 13:56 »
Ricardo eu entendo mas não partilho nada dessa opinião. Repara, o zinedine é parecido ao paulo, porque faz se calhar um jogo por dia, o que tiver mais liquidez.. não irá a tudo o que mexe e nem precisa de gastar mais do que 3h diárias para retirar grandes rendimentos disto.. daí não entender minimamente o que ele quis dizer com a conversa da "reforma".. mas ele certamente virá explicar isso

Offline yellowmanpt

  • Mensagens: 749
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #24 em: Setembro 26, 2011, 15:06 »
Zinedine um trader como tu vais te reformar? Explica lá isso sff lol 

Mesmo que já tenhas ganho muito dinheiro e já tenhas 65 anos (coisa que não deves ter obviamente), eu não abdicaria disto, até pela adrenalina que dá e a malta parece que necessita disso dia após dia, já para não falar dos euros..
Tens outros projectos em mente ou queres afastar te deste mundo somente..

 Curiosidade só

Eu também tenho essa curiosidade.
Já disse por mais que uma vez em entrevistas que mesmo que, por alguma razão, proibissem o trading a dinheiro em apostas desportivas, continuaria a fazer o que faço nem que tudo o que ganhasse fossem pontos.

Faço trading durante os jogos com a mesma alegria que jogo o PES com os meus amigos e não penso reformar-me nunca de jogador de PES.


( (idea) por falar nisso, temos de organizar um torneio entre os membros da nossa comunidade (sim) )


Isso é uma grande ideia....é pena eu estar em desvantagem, pois sou mais 'fifeiro'!!! (ball)
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline ASP

  • Mensagens: 400
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #25 em: Setembro 26, 2011, 15:51 »
Gostava de dar o meu apoio a essa iniciativa do PES e contem comigo para participar. (hello)

Offline jocris

  • Mensagens: 104
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #26 em: Setembro 26, 2011, 16:22 »
Eu também alinho  (fixe), mas não sei se o PES 2011 que aqui tenho dá, se é que me faço entender  C:-)

Offline André Sousa

  • Mensagens: 825
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #27 em: Setembro 26, 2011, 16:35 »
PES (m)

Fifa (fixe)

Offline dmN

  • Mensagens: 135
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #28 em: Setembro 26, 2011, 16:46 »

Offline MarioPT

  • Mensagens: 188
Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #29 em: Setembro 26, 2011, 17:56 »
__________Mário Figueiredo__________