Bom, primeiro que tudo muito obrigado pjbfs pela iniciativa, e ao Adolfo por ter autorizado a partilha desta info, na minha opinião muito importante, depois de ler isto, não fiquei satisfeito da vida, porque tal como tu, estou no mesmo barco, prejudicado com o que se está a passar com a minha fonte de rendimentos. Ou seja fiquei contente com o que li, com o que o sr Adolfo finalmente explicou, porque por muito pensamento e coerência que considere ter, ainda estava confuso no porquê, o porquê de ter sido feito desta maneira. Se estou contente actualmente com férias forçadas? não.. se já percebo um pouco melhor, pelo menos segundo o seu ponto de vista? finalmente sim. Obrigado, ainda assim por pensar que pudesse ser feito de outra maneira, ao menos agora compreendo a explicação bem mais válida do que apenas um "é mais complexo portanto fica para depois".
Até aqui estamos todos na mesma linha com algumas diferenças, entre nós, os mais calmos, os mais enervados, e os de antigamente, passo a explicar:
Antigamente havia um grupo de spammers que curiosamente desapareceram, ou então são os mesmos de antigamente com um nick alterado, os tais que diziam que éramos todos uns otários(e até coisas bem piores) porque eles eram tão mas tão superiores a nós, que tinham a odd 1.01 que nunca haveria lei em Portugal. Pois bem onde andam agora? falem ou calem-se para sempre. Ainda podem ter um pouco de dignidade e aparecer dizendo "estava errado".
Dizendo isso não perdem dignidade descansem, apenas a ganham porque eu que acerto em tudo menos na lotaria, também me engano, só prova que são pessoas. Não aparecerem nem piaram mais desde então?..... epá cresçam e apareçam se faz favor.
Os mais enervados, ora bem, essa espécie, que acabo por compreender totalmente, afinal estamos no mesmo barco. Também não estou propriamente feliz.. mas a sério? a única diferença entre vocês e os spammers de antigamente, é que a lei já está em vigor e já existe, porque de resto tudo o que dizem não tem conteúdo, nem pesquisa, nem o mínimo de fundamento.
Desde o início que se fala da lei vai entrar em vigor, quando mais cedo melhor para o estado começar a arrecadar imposto, mas há um ponto na lei que obriga a que haja uma revisão da lei daqui a 2 anos, e por algum motivo o seu tico ou o seu teco avariou e achou que rever uma lei é igual a regulamentos e licenças só estarem em vigor nessa data.................. ninguém grite que está um espírito aqui no fórum a segurar uma aranha mandado pela bruxa que está escondida na secção da primeira liga portuguesa por favor.. senão é o pânico total e vamos todos andar a tentar queimar a tal bruxa que se ouviu dizer que estava ali e que por algum motivo, a data dela lá estar para a podermos apanhar é daqui a 2 anos.
Deixem disso a sério, já não andamos na era do "o meu carro é melhor que o teu" nem de "o meu clube é melhor que o teu", entrámos na era de "a minha opinião é melhor que a tua e vale 1.01 em back"? Mas andamos todos parvos ou a comer gelados com a testa?
Eu nem sei como o sr Adolfo se dignou a responder, como o pjbfs se deu ao trabalho de partilhar, ou como a anaon se dá ao trabalho de vos ajudar. O paulo então deve ser a bruxa.
Vou-vos dar uma informação, agora vocês definem se é em outubro, daqui a 2 anos, ou daqui a 90 anos, mas lamento informar-vos,
vamos todos morrer.
Os mais calmos.. pronto, eu estou entre esses e os que vão lendo tudo sendo que em 80% destes posts só consigo fazer um valente

Esses imagino que como eu, tenham ficado alarmados, assustados, ou até mesmo desiludidos(estou a tentar descrever-me) mas, tentando perceber algo, sem ser assim propriamente baseado em presunção divina do nosso extremo valor mais elevado do que o resto dos humanos que vão por aqui escrevendo opiniões que não são iguais à minha.
Imagino eu que estes mais calmos, tivessem até agora tentado ler isto tudo, prazos, sessões de esclarecimentos da nossa associação, críticos, e pensassem, mas que raio? onde é que anda a informação? a anaon tem feito um trabalho excelente, não pode falar de tudo o que foi discutido nas reuniões, os críticos prevêm o fim do mundo, o fim do trading, o nunca mais, o daqui a 2 anos, o sem liquidez internacional, o com liquidez internacional, o vpn o vps o bla bla bla bla e um gajo ouve-os falar durante 1h e o que é que eles disseram ao fim dessa hora? nada... nada de nada...
Por isso volto a mencionar, não gostei de ter gostado como já foi por aqui dito, mas gostei de pelo menos ter percebido o que raio se passa. Se é mentira? se é verdade? tenho tanto para acreditar que realmente se vai ter acesso aos rascunhos nos próximos dias como tenho para acreditar que só daqui a 2 anos como tenho para acreditar que nunca mais e que somos todos muita burros e eles é que são os maiores.
O problema é que se daqui a uns dias tivermos acesso a esses rascunhos... os de só daqui a 2 anos como os de nunca mais como os de bla bla bla passam a ter muito menos credibilidade porque o que eles dizem não se comprova. Espero ser esse o caso e que os iluminados das bolas de cristal não tenham razão nenhuma na bela da porcaria que andam a fazer, falar, escrever, e piorar porque não andam a ajudar em nada e só passam de traders ou apostadores profissionais uma imagem de viciados ressaivados a deitarem espuminha branca dessa boca.
Peço desculpas pelo tamanho mas eu também tenho direito a estar chateado por estar sem a minha actividade a funcionar, e também tenho direito a querer mandar isto tudo para um certo sítio, e também tenho direito em não concordar com 80% do que se vai dizendo por estas alturas nestes fóruns. Com mais calma irei ler da página 7 deste tópico para a frente porque cheguei a meio da página 7 e só me apetecia dar com o meu rato que uso para fazer trading na cabeça dos iluminados até ele começar a ser perseguido por um gato(era sinal que o rato se tinha tornado vivo).
Agora que já desabafei, um bem haja para todos, obrigado pjbfs, sr secretário de estado, anaon, e iluminados e calmos e estrangeiros entendidos.
PS. gostei do que li no primeiro post, só espero que as eleições não venham dar cabo de um trabalho que está quase com a sua primeira fase finalizada.
Ler mais