Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes  (Lida 27923 vezes)

Offline xxx

Re: Questionário ao Dr Adolfo Mesquita Nunes
« Responder #135 em: Agosto 02, 2015, 19:24 »

Tens lido se calhar só pela rama:

Trading (exchange) - Redacção e implementação da lei e normativa para esta actividade até ao final deste ano

Consegues dar-me uma citação do SE ou algum link (minimamente oficial) com esta informação ?

Cá para mim andas a acreditar tanto que até já sonhas que leste ...

"O sonho comanda a vida!" vamos ter calma

Fod*-** ..! parece que estou a falar com tonys .. parece não estou mesmo. Esta deve ser a thread que aglomera o maior numero de tonys... deve ser por estar relacionada com alguém do governo...

Onde é que está a p*** da citação ?

ainda vem dizer que os outros é que "lêem pela rama"

andas a ler muitos livros "do Segredo" em vez de ler o que realmente interessa e pensar que acreditar basta ... lamento mesmo que sejas tão básico.

A isto se chama ressacar do trading!!!! ;D tem calma ctg e não ofendas!

é que um gajo que escreve assim só pode ser lixo mesmo. Vem para aqui levar o pessoal ao engano e lançar confusão.

Offline pjbfs

« Responder #136 em: Agosto 02, 2015, 19:27 »
Amigos, o meu intuito ao ter esta acção foi fugir um pouco ao que se ía discutindo em todos os tópicos e fóruns (VPN's, VPS's emigração, etc) e tentar uma abordagem a alguém que fosse interveniente no processo.

No início, quando tive a confirmação da parte do Secretário de Estado, pensei colocar aqui um tópico em que cada um pudesse fazer 1 ou 2 perguntas para lhe enviar, mas achei que ía criar confusão e não queria que ninguém se sentisse melindrado por não ter escolhido a sua pergunta.

Assim decidi avançar sozinho, e tentar obter esclarecimentos acerca do que se passa e vai passar. Penso que a acreditarmos no que foi dito, as coisas poderão ser para breve, porém, e como há eleições, ninguém sabe o que se poderá passar, no entanto, só posso agradecer ao sr Secretário de Estado que foi prestável em ter respondido tão prontamente.

Estou a tentar outras formas de intervenção, mas não vos posso adiantar mais para já. Se houverem desenvolvimentos eu adiantarei aqui.

Eu estou a ser extremamente prejudicado por este período e assim, tive que me mexer, e continuarei a fazê-lo como puder, mesmo sabendo que pouco ou nada posso fazer para alterar a situação.

Só vos peço para não tornar este tópico mais um tópico de guerrilhas, pois o que fiz, fi-lo não só por mim, mas também por todos vocês.

Aproveitando para louvar e agradecer a tua iniciativa, propunha que lhe perguntasses se o facto de haver eleições proximamente poderá ou não influenciar esta questão.

Essa foi uma questão que lhe coloquei que ficou sem resposta. Percebe-se porquê, como é óbvio, tão próximo das eleições ele não vai fazer declarações públicas com cenários de derrota. Penso eu que será isso.

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #137 em: Agosto 02, 2015, 20:59 »
Nada que uma Camomila não resolva...caso não tenha efeito podem sempre fazer treino de assobio e talvez sejam menos ásperos mas só a escrever...

Não me acredito que algumas das notas aqui escritas sejam desabafos de traders, porque a única coisa que sabem escrever são conversas de café com os amigos de pessoas completamente alteradas quando na frente só têm um computador com um teclado!!

Pode-se aproveitar para evoluir na gestão de algum descontrole aparente e tirar proveito disso no futuro. (fa_v) (fa_v) (estudar)
JPP14

Offline xxx

« Responder #138 em: Agosto 02, 2015, 21:37 »
Nada que uma Camomila não resolva...caso não tenha efeito podem sempre fazer treino de assobio e talvez sejam menos ásperos mas só a escrever...

Não me acredito que algumas das notas aqui escritas sejam desabafos de traders, porque a única coisa que sabem escrever são conversas de café com os amigos de pessoas completamente alteradas quando na frente só têm um computador com um teclado!!

Pode-se aproveitar para evoluir na gestão de algum descontrole aparente e tirar proveito disso no futuro. (fa_v) (fa_v) (estudar)

vai lá beber o teu chazinho  (doente)

Dizes coisas erradas .. levas o pessoal a acreditar que até ao fim do ano há exchange (seria a noticia do momento) ... e ainda dizes que os outros não leram bem ...

E no final é esta a tua resposta.  ::)

Neste momento é preciso que o pessoal se mexa porque isto vai no mau caminho e não que se venham aqui criar falsas ilusões de segurança.

Criar falsa ilusão de segurança é muito mais grave do que te estar a insultar.

« Última modificação: Agosto 02, 2015, 21:41 por xxx »

Offline JGoncalvestr

« Responder #139 em: Agosto 02, 2015, 21:47 »

Tens lido se calhar só pela rama:

Trading (exchange) - Redacção e implementação da lei e normativa para esta actividade até ao final deste ano

Consegues dar-me uma citação do SE ou algum link (minimamente oficial) com esta informação ?

Cá para mim andas a acreditar tanto que até já sonhas que leste ...

"O sonho comanda a vida!" vamos ter calma

Fod*-** ..! parece que estou a falar com tonys .. parece não estou mesmo. Esta deve ser a thread que aglomera o maior numero de tonys... deve ser por estar relacionada com alguém do governo...

Onde é que está a p*** da citação ?

ainda vem dizer que os outros é que "lêem pela rama"

andas a ler muitos livros "do Segredo" em vez de ler o que realmente interessa e pensar que acreditar basta ... lamento mesmo que sejas tão básico.

A isto se chama ressacar do trading!!!! ;D tem calma ctg e não ofendas!

é que um gajo que escreve assim só pode ser lixo mesmo. Vem para aqui levar o pessoal ao engano e lançar confusão.

xxx, eu vi essa informação de datas  no artigo da ANAon sobre a reunião com o Turismo de Portugal.

- O Turismo de Portugal espera poder publicar os projetos de regulamentos de apostas entre jogadores em Outubro de 2015. Seguir-se-á depois o trâmite idêntico de período de sugestões, depois publicação dos regulamentos em Diário da República, abertura a pedidos de licenças e finalmente emissão de licenças desse tipo de jogo online. Espera-se que antes do final de 2015 se possa já ter emitidas as primeiras licenças de apostas entre jogadores.

fica o link também: http://www.anao.pt/anaon-reuniu-com-o-turismo-de-portugal-esclarecimentos-aos-apostadores/

Cumprimentos

Offline xxx

« Responder #140 em: Agosto 02, 2015, 22:01 »
Na sessão de esclarecimento eles, ANAon, rectificaram essa afirmação dizendo que o ministério do turismo na realidade não pode avançar com datas. (inclusive o Paulo Rebelo, que é um optimista, disse que se tivesse de avançar com uma probabilidade dava 50% de possibilidade até ao fim do ano).

É verdade que estou desagradado com esta expectativa e isso reflecte-se nas minhas palavras. Mas é preciso sublinhar que estamos a falar de um assunto muito sério que mexe com a vida de milhares de pessoas. Conheço muitos traders profissionais  (inclusive trabalho todos os jogos em conjunto com 9 traders que vivem disto como eu) e sei da angustia que é deixar todo o investimento feito em portugal assim como as suas famílias porque este assunto não é tratado de forma séria.

Resumindo : é preciso ser muito objectivo e cuidadoso com as nossas palavras e não criar entropia porque isto é um assunto muito serio para muita gente .. não é "andar a fazer umas apostas"...

Offline cderfv

« Responder #141 em: Agosto 02, 2015, 22:08 »
Na sessão de esclarecimento eles, ANAon, rectificaram essa afirmação dizendo que o ministério do turismo na realidade não pode avançar com datas. (inclusive o Paulo Rebelo, que é um optimista, disse que se tivesse de avançar com uma probabilidade dava 50% de possibilidade até ao fim do ano).

É verdade que estou desagradado com esta expectativa e isso reflecte-se nas minhas palavras. Mas é preciso sublinhar que estamos a falar de um assunto muito sério que mexe com a vida de milhares de pessoas. Conheço muitos traders profissionais  (inclusive trabalho todos os jogos em conjunto com 9 traders que vivem disto como eu) e sei da angustia que é deixar todo o investimento feito em portugal assim como as suas famílias porque este assunto não é tratado de forma séria.

Resumindo : é preciso ser muito objectivo e cuidadoso com as nossas palavras e não criar entropia porque isto é um assunto muito serio para muita gente .. não é "andar a fazer umas apostas"...

Sabes porque este assunto não é tratado de forma séria como tu mencionaste ? Porque os próprios apostadores traders nuca se deram ao respeito , a grande maioria não aborda esta actividade de forma séria.
« Última modificação: Agosto 02, 2015, 22:10 por cderfv »

Offline JGoncalvestr

« Responder #142 em: Agosto 02, 2015, 22:10 »

Concordo plenamente, apesar de para mim o trading não passar de uma ajuda extra e não estar tão "aflito", temos de nos tentar por no lugar de quem precisa disto todos os meses para obter rendimentos. Acima de tudo temos de respeitar os dois lados e estar atento ao desenrolar da situação.

Supostamente daqui a 5 dias (dia 7 de Agosto), os regulamentos de apostas à cota deviam ser publicados em Diário da República, vamos ver então os atrasos que existem.

Cumprimentos

Offline seventyseven

« Responder #143 em: Agosto 03, 2015, 00:01 »
Existe 90% de probabilidade da Betfair Exchange não operar em Portugal até pelo menos 2017, por isso ponham-se finos e deixem de acreditar em milagres.

Offline coiote

« Responder #144 em: Agosto 03, 2015, 00:12 »
Existe 90% de probabilidade da Betfair Exchange não operar em Portugal até pelo menos 2017, por isso ponham-se finos e deixem de acreditar em milagres.
Ok sabion master!!!! ;D

Offline aize

« Responder #145 em: Agosto 03, 2015, 01:04 »

Como chegaste a essa percentagem?

Offline titzz

« Responder #146 em: Agosto 03, 2015, 04:05 »
Pires de Lima, Mesquita Nunes e Núncio fora das listas de deputados

Ministro da Economia indisponível para integrar lista de deputados. Futuro de Mesquita Nunes e Núncio também não passa por São Bento.

António Pires de Lima, ministro da Economia, Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, e Paulo Núncio, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, não integram a lista de candidatos a deputados da coligação Portugal à Frente, por vontade própria.

(...)

Mesquita Nunes foi eleito deputado, pela primeira vez, em 2011. Advogado de profissão, entre 2002 e 2005 o seu percurso profissional esteve ligado ao CDS. Foi deputado da Assembleia Municipal de Lisboa, assessor do vereador Pedro Feist, adjunto da ex-secretária de Estado da Segurança Social, Teresa Caeiro, e chefe de gabinete do ex-ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território Luís Nobre Guedes.

(...)

in Observador

Offline Andrade

« Responder #147 em: Agosto 03, 2015, 08:43 »

Ministro da Economia indisponível para integrar lista de deputados. Futuro de Mesquita Nunes e Núncio também não passa por São Bento.

António Pires de Lima, ministro da Economia, Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, e Paulo Núncio, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, não integram a lista de candidatos a deputados da coligação Portugal à Frente, por vontade própria.

(...)

Mesquita Nunes foi eleito deputado, pela primeira vez, em 2011. Advogado de profissão, entre 2002 e 2005 o seu percurso profissional esteve ligado ao CDS. Foi deputado da Assembleia Municipal de Lisboa, assessor do vereador Pedro Feist, adjunto da ex-secretária de Estado da Segurança Social, Teresa Caeiro, e chefe de gabinete do ex-ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território Luís Nobre Guedes.

(...)

in Observador

Isto a ser verdade é muito má notícia...

Offline xxx

« Responder #148 em: Agosto 03, 2015, 13:13 »

(...)

(...)

in Observador

Isto a ser verdade é muito má notícia...

Que venha um que proíba isto tudo de uma vez que é para eu me decidir onde vou morar.

Offline Jaimao77

« Responder #149 em: Agosto 03, 2015, 13:19 »
Que venha um que proíba isto tudo de uma vez que é para eu me decidir onde vou morar.

Eu já andei como nunca andei ... estou fora ...

Quanto a quem fica... olha ...  enterram-se prai sozinhos ... de preferência uns em cima dos outros.

Já saí desse campo de concentração.

lolada lolada lolada
« Última modificação: Agosto 03, 2015, 13:21 por Jaimao77 »