Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 80980 vezes)

Offline Mesolite

Corridas de cavalos com apostas poderão avançar dentro de três anos em Portugal...

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4733249

Online alfabeto

Pois, se o título da notícia em vez de "Corridas de cavalos com apostas poderão avançar dentro de três anos em Portugal..." tivesse sido "Corridas de cavalos EM PORTUGAL com apostas poderão avançar dentro de três anos..." teria clarificado tudo.

Tanto é que o presidente da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (LPCPCC), Ricardo Carvalho, refere que "se devem começar a fazer apostas com corridas realizadas no estrangeiro, de forma a ser criado um fundo para o desenvolvimento das corridas em Portugal, para que sejam criados cavalos no nosso país enquanto são construídos os hipódromos."

E eu acrescento, para ir havendo habituação dos apostadores nacionais.
Mas o problema é que "a exploração das apostas hípicas foi atribuída à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, por decreto lei que data de fevereiro passado." (uhm)

Offline Brain

Alguem sabe dizer-me se mudar a morada para outro país por exemplo Canadá, França, Brasil, poderei continuar a apostar em territorio portugues?

Offline Rupe

Alguem sabe dizer-me se mudar a morada para outro país por exemplo Canadá, França, Brasil, poderei continuar a apostar em territorio portugues?

Com a mudança de proxy podes, mas é ilegal

Offline Brain

Pode explicar melhor? Não percebo a questao da ilegalidade. Entao eu agora mudo de morada, ou seja, vou habitar para outro país, porem venho a Portugal de férias e instalo-me num hotel e ligo meu pc a net, carrego atraves de um banco virtual (skrill ou paypal por exemplo) e quero apostar, nao posso??? Onde está a ilegalidade?

Offline Seagull

Pode explicar melhor? Não percebo a questao da ilegalidade. Entao eu agora mudo de morada, ou seja, vou habitar para outro país, porem venho a Portugal de férias e instalo-me num hotel e ligo meu pc a net, carrego atraves de um banco virtual (skrill ou paypal por exemplo) e quero apostar, nao posso??? Onde está a ilegalidade?

Não podes jogar a partir de Portugal ..até podes fazer as apostas mas passados 1 ou 2 dias recebes logo aviso de bloqueio da conta

Offline Brain

Portanto neste momento é completamente impossivel a qualquer cidadão nacional ou estrangeiro, residente ou nao residente, fazer qualquer tipo de aposta desportiva de modo lega a partir de territorio portugues. Posso ser australiano ou das Ilhas Calmao e isntalar-me de férias num Sheraton em Portugal e nao posso fazer qualquer aposta desportiva. País triste, tacanho e mesquinho, estamos cada vez mais, ja nao digo na calda da Europa pq nesta ja estamos ha quase duas décadas, mas na calda do mundo mesmo.

Offline Rupe

País triste, tacanho e mesquinho, estamos cada vez mais, ja nao digo na calda da Europa pq nesta ja estamos ha quase duas décadas, mas na calda do mundo mesmo.

Caso não tenhas reparado isto só acontece neste momento porque Portugal está a legislar as leis para o jogo, é completamente normal que seja assim. Pode ser que até ao final do ano esteja tudo resolvido.
Cuidado, a ignorância é o pior conselheiro.

Boas apostas para o futuro e que esse futuro seja o mais breve possivel

Offline baph

• Dr. baph
  • ainda a espera da betfair !
mail da  FantasticWin , em 21-08-2015

"No seguimento da comunicação do dia 10 de Agosto, a FantasticWin informa que tem mantido reuniões diárias com o regulador MGA, no sentido de obter novas informações sobre a reactivação da sua licença.

Existe por parte do regulador local, manifesta falta de resposta em tempo útil às preocupações que tem sido apresentadas pela empresa e pelos seus clientes. A empresa continua no entanto com a sua operação activa e a trabalhar exaustivamente na procura de soluções que vão de encontro as expectativas dos milhares de clientes que usam os seus serviços desde 2010.

Os fundos dos clientes FantasticWin ainda se encontram retidos pela MGA, pelo que qualquer pedido de resgate deverá ser feito pelo email support.mga@mga.org.mt .

A FantasticWin enviará no próximo dia 25 de Agosto uma nova comunicação a todos os seus clientes e parceiros.

Sem outro assunto de momento
Equipa Fantasticwin
suporte@fantasticwin.com"
morri a espera da lei ...

Offline Mr. Monopoly

Os fundos dos clientes FantasticWin ainda se encontram retidos pela MGA, pelo que qualquer pedido de resgate deverá ser feito pelo email support.mga@mga.org.mt .

Sacudir a agua do capote. Já foram.  (m)

Offline GreenUpHorsie

Será que depois de te oferecerem isso tudo, ainda te mandam o cartão dessa tal conta skrill por correio para ti para poderes fazer levantamentos?  ;D

Malta não caiam nessas trafulhices, mesmo que o vendedor seja sério, e realmente vos arranje uma conta ali novinha a estrear, com 0km.. uma skrill e tudo, ali à maneira... acham mesmo que depois vão ter acesso ao cartão ou whatever? acham mesmo que podem associar uma conta bancária vossa com um nome vossa a uma skrill com um nome diferente?... há com cada um..

Offline seventyseven

Este período de transição / blackout é propício a muita escumalha que anda por essa internet fora tentando burlar o pessoal sobretudo com a abertura de contas.

Muito cuidado .  C:-)

Offline fcp2008

Sacudir a agua do capote. Já foram.  (m)

Se fosse o caso de "já terem ido", simplesmente não diziam nada. Se têm preocupação em mandar avisos regulares aos clientes, é porque a situação ainda está em andamento ;)

Offline Mr. Monopoly

Olha que há casos de "já foram" e não ficaram calados à espera que os clientes se esquecessem dos seus fundos. É o que eu chamo de enrolar. "Estamos a tratar disso", "Há um problema técnico" ou "vão pedir o vosso dinheiro a eles". Eventualmente acabam por reconhecer que não há volta a dar e comunicam que vão fechar e tentar pagar os fundos aos clientes.
Achas que os fundos retidos pela MGA chegam para pagar a toda gente? Devem se contar pelos dedos de uma mão, e ainda sobram dedos, quantos sites de jogo têm os fundos dos clientes segregados e que cheguem para pagar na integra a pelo menos 90% dos clientes.

Offline tazevedo

Gostava de ter a vossa opinião para a casa de apostas a Super Aposta. Desde que a bet365 saiu do pais que decidi aguardar para ver o que se ia passar, o certo é que com a situação do pais em eleições acredito que não será tratado este assunto tão cedo, por isso gostava de ter uma alternativa que fosse segura. Qual a vossa opinião para esta casa de apostas?