Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Erro levantamento (motivo branqueamento de capitais) Ajuda pf  (Lida 2237 vezes)

Offline Kikko

  • Mensagens: 2
Boa noite,

Estou com a seguinte problema:

Abri uma conta betfair à já algum tempo, onde associei o meu cartão de credito, e fiz pagamentos e levantamentos.

Entretanto, parei de apostar, e a conta em causa já foi fechada à mais de 1 ano, ou seja o cartão de credito associado à betfair já nem sequer existe.
Eu tenho uma nova conta, e tentei efectuar um levantamento de 200€ através da minha conta bancaria, ao qual me surge o erro de que por motivos de evitar branqueamento de capitais, terei que primeiro devolver 110€ ao cartão de credito (que já não existe) e depois sim será possivel efectuar o levantamento para a conta de débito.

Alguem sabe dizer o que devo fazer? Tem solução?
Já mandei email para a betfair mas já estou a a esperar a mais de 24horas.


Obrigado,
Cumprimentos,
F. Costa

Offline themanofthegame

  • Mensagens: 6914
Re: Erro levantamento (motivo branqueamento de capitais) Ajuda pf
« Responder #1 em: Maio 11, 2015, 19:45 »
Entra em contacto com alguém da academia talvez obtenhas uma resposta mais orientadora.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Kikko

  • Mensagens: 2
Re: Erro levantamento (motivo branqueamento de capitais) Ajuda pf
« Responder #2 em: Maio 11, 2015, 19:48 »
Como entro em contato?
Pode me indicar?
Sou novo no forum... Obrigado!

Offline Grumbler

  • Mensagens: 30

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Erro levantamento (motivo branqueamento de capitais) Ajuda pf
« Responder #4 em: Maio 11, 2015, 20:36 »
Entra mais é em contacto com a betfair e não com a academia lol
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Cirusfreak

  • Mensagens: 56
Re: Erro levantamento (motivo branqueamento de capitais) Ajuda pf
« Responder #5 em: Maio 11, 2015, 20:46 »
Já ke o assunto é polemico serei só eu ke reparei mas o traderline não anda a receber os pagamentos e a esquecer se de enviar os códigos!?Será da crise?É ke ninguém gosta de ser burlado msm ke seja por uma empresa portuguesa ke não responde aos e-mails sobre este assunto e agora não tem atendido o telefone também..curioso

Offline Liurai

  • David Almeida
  • Mensagens: 6222
  • No pain, no gain
Re: Erro levantamento (motivo branqueamento de capitais) Ajuda pf
« Responder #6 em: Maio 11, 2015, 22:56 »
Essa não é uma resposta personalizada para ti por parte da betfair.

É uma actuação comum da betfair e de outras empresas neste ramo que trabalham com cartões de crédito. Para evitarem que a sua empresa seja utilizada como veículo de branqueamento de capitais (não perguntem a relevância deste caso específico), eles impedem que possamos fazer levantamentos para contas bancárias, contas de bancos online (paypal, skrill, etc) e até outros cartões de crédito enquanto não fizermos a totalidade de levantamentos para um determinado cartão de crédito que seja igual aos depósitos que fizemos com esse cartão de crédito.
É uma prática comum na betfair e sem qualquer problema associado.

Naturalmente, os cartões de crédito têm "prazo de validade" e por vezes expiram antes de fazermos os levantamentos iguais ou superiores aos depósitos que fizemos com eles.

A resolução é simples: basta escrever para o apoio da betfair, explicar a situação e eles eliminam esse cartão de crédito.
Já me aconteceu e foi assim que resolvi. No dia seguinte, ou 2 dias depois, eles tinham eliminado o cartão.