ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Tópico: San Lorenzo vs São Paulo - Copa Libertadores Grupo 2 Jor.4 01/04/15 22:45  (Lida 247 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 477355
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-19
    2015
    São Paulo 1-0 San Lorenzo


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores América do Sul » San Lorenzo vs São Paulo

    Online Academia

    • Mensagens: 125884
      Análise: San Lorenzo vs São Paulo (01 Abril 2015)
      « Responder #1 em: Março 30, 2015, 22:34 »

      Esta Quarta-Feira, às 23.45, o San Lorenzo recebe o São Paulo no Estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, em partida a contar para a 4ª Jornada da Fase de Grupos da Taça dos Libertadores da América. A equipa da casa ocupa o 3º lugar do Grupo 2 com 3 pontos, enquanto o visitante segue no 2º lugar com 6 pontos. No duelo da 1ª volta, o São Paulo venceu por 1-0 quando recebeu os argentinos. 


      Análise do San Lorenzo

      O actual detentor do troféu, está a fazer uma decepcionante Fase de Grupos. A equipa venceu apenas um encontro diante do lanterna vermelha Danúbio, no Uruguai, e precisa de vencer o São Paulo para não começar a ficar em maus lençois na luta pela qualificação. Se vencer este encontro, o San Lorenzo iguala o São Paulo e fica novamente numa posição prometedora.
      No Campeonato Argentino, as coisas estão bem melhores. A equipa lidera a competição com 18 pontos após sete jornadas, tendo goleado na última jornada o Lanús em casa.

      O treinador Edgardo Bauza ainda não contará com Nestor Ortigoza, por lesão. Para esta Quarta-Feira, este deverá ser o onze inicial: Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo, Más; Mercier, Kalinski; Villalba o Mussis, Blanco, Romagnoli; Matos.
       

      Análise do São Paulo

      O São Paulo está a fazer uma boa campanha na Libertadores e procura somar o seu segundo triunfo fora de casa e quase garantir a qualificação. Na competição continental, o São Paulo ainda só vacilou no clássico diante do Corinthians, e agora defronta um San Lorenzo que é um adversário directo na luta pela qualificação. Um triunfo dos brasileiros poderia "cavar" uma diferença de seis pontos entre as equipas com apenas dois jogos por realizar, algo que praticamente deixaria o São Paulo com um pé na próxima fase.
      No Estadual, o São Paulo segue no 3º lugar e já garantiu a qualificação ao vencer o seu grupo. No último fim-de-semana, a equipa poupou os jogadores titulares diante do Linense, mas ainda assim conseguiu obter o triunfo.
      Depois do desaire a meio da semana frente ao Palmeiras, o capitão Rogério Ceni foi um dos mais visados por ter sofrido três golos, sendo que um deles foi de sua responsabilidade após mau alívio que originou um golo quase de meio-campo. Mas o carismático guarda-redes goleador recuperou este fim-de-semana ao apontar um golo de pontapé livre e ao manter a sua baliza inviolada no triunfo por 3-0 sobre o Linense.


      Sugestão de Aposta:

      Este deverá ser um duelo muito equilibrado onde as equipas devem adoptar posturas semelhantes de contenção, sendo que a formação paulista tem por base ser mais agressiva em termos ofensivos, no entanto o empate ao Intervalo deverá mesmo ser uma realidade, pois a equipa argentina só se deverá desposicionar em busca de golos durante a segunda parte do desafio.



      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores » San Lorenzo vs São Paulo