Ver versão desktop
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Trading / Punter no Futebol para iniciantes  (Lida 4522 vezes)

Offline micahf

Re: Trading / Punter no Futebol para iniciantes
    « Responder #15 em: Janeiro 04, 2012, 19:36 »
    Mantenho a minha opinião. Mas desejo-te boa sorte na mesma.

Relembro apenas a todos os utilizadores ainda sem experiência que antes de apostarem $$ em qualquer estratégia que seja experimentem 1ro acompanhar um numero de jogos significativo nos quais apenas apontem as variações num papel.

Recomendo.
    Eu estou a fazer isto, com o SIMULATION MODE do FairBot.

EDIT:

Tou a fazer o jogo Besiktas x Eskisehirspor, com o método lay draw em CS, depois posto o resultado da simulação.

ai está, estudem 1º o jogo, tu escolhes um jogo ao calhas!!!!!!!
    liga turca ainda por cima....

se ficar 0-0 é porque escolheste mal o jogo, nao por a tactica nao prestar!

o pessoal perde apostas porque aposta sem pensar mas pronto!!

Offline couldzao

« Responder #16 em: Janeiro 04, 2012, 19:55 »
      Foi mais ou menos..
      Eu não tou a usar nenhuma das tuas técnicas, estou a utilizar o lay draw no CS que o LUSOGAMBLER posta no canal dele do youtube.

Golo aos 54' - GREEN DE 45%

Gosto de usar esta técnica com jogos, em que existe algum favoritismo para alguma das equipas.

Offline Dat55

« Responder #17 em: Janeiro 04, 2012, 20:41 »

ligas que tem uma percentagem alta de poucos empates 0 - 0 e muitos golos:

- 1º e 2º divisao Holandesa ( a meu ver é a melhor liga em relacao a golos )
        - 1º e sub divisoes Alemã ( segunda melhor europeia , com uma percentagem enorme de golos )
        - liga espanhola
        - liga inglesa

estas sao as ligas que se deve aplicar o lay 0-0,e +1.5?

Mas mesmo assim e preciso escolher muito os jogos?

Offline Titinho11

« Responder #18 em: Janeiro 04, 2012, 20:53 »

- 1º e sub divisoes Alemã ( segunda melhor europeia , com uma percentagem enorme de golos )
          - liga espanhola
          - liga inglesa

estas sao as ligas que se deve aplicar o lay 0-0,e +1.5?

Mas mesmo assim e preciso escolher muito os jogos?
          para tudo é preciso escolher os jogos,penso eu.Seja qual for tecnica que cada um use acho que ir aos jogos por ir nao ajuda muito.

Offline Dat55

« Responder #19 em: Janeiro 04, 2012, 22:01 »
            pode-se Escolher um jogo olhando para as odds? por exemplo ver as odds no 2.5?

Offline ricardo082

« Responder #20 em: Janeiro 06, 2012, 11:17 »
              Dat55, não te fies em escolher os jogos pelas odds. Dou-te umas dicas: meter as páginas dos jornais desportivos na home page, visitar sites de estatísticas (h2hstats.com, soccerway.com, vitibet.com mas agora não te fies sempre no resultado que a vitibet te faz, e tens até mesmo este site!), escolhe um jogo em que conheças um bocado a equipa. Estuda um bocado e deves estar melhor preparado do que a olhar para as odds  (y)

Cumprimentos,
              Ricardo Silva

Offline Mateus07

« Responder #21 em: Janeiro 28, 2012, 02:18 »
                Boas pessoal!  (hello)
                Eu sou novo aqui e neste método de trading mas ja tenho quase 2 anos de experiencia em apostas simples, fora da betfair. Ando ultimamente a acompanhar a CAN2012 pela Eurospor e estou dentro das estatisticas, é uma competição que tenho em estudo e é uma excelente competição agora para apostar-mos contra o empate 0-0, por exemplo. Fica aqui a minha dica pessoal!  (estudar)(estudar)(estudar)

Bons lucros   (amem)

Offline fmerino

« Responder #22 em: Março 26, 2012, 01:48 »
                  No fim de ter testado muitas tacticas, lido muitos forums, olhando para muitas estatisticas aqui vai o meu parecer!

Como todos sabemos o Futebol vive de golos.
                  Existe uma percentagem minima de resultados 0-0 porque futebol sem golos nao seria futebol.

Todas as apostas têm o seu risco, umas mais que outras, interessa é ter lucro.
                  comecando pelas apostas simples:

-  Contra 0-0
                  a odd é elevada sim mas é de baixo risco ( por favor nao venham dizer que tem que se investir muito para ganhar pouco, todas as apostas têm o seu risco)
                  o futebol vive de golos e por isso é uma aposta segura.
                  escolher bem os jogos e nunca falha.

-  over 1.5 golos
                  a maioria dos jogos tem mais que 1 golo é so saber escolher, vou dar umas dicas mais para a frente

- liga espanhola
                  - liga inglesa

estas 4 ligas sao optimas para o contra 0-0 e +1.5 golos.

ligas que nao recomendo:

- liga Italiana ( liga muito defensiva )
                  - liga argentina ( igualmente defesa)
                  - liga brasileira ( muito imprevisivel )

Agora falemos de alguns exemplos de trading que costumo usar
                  ( so estou a dar exemplos simples e nao muito complicados para os iniciantes perceberem e aumentar a sua banca sem grande risco , porém utilizo outros tradings e faço mais em cavalos pré-live mas isso é outro assunto)

Contra-empate:

- escolher um jogo equilibrado com odds superior a 2 para as 2 equipas, mal haja um golo fazer trading ( para minimizar o risco façam muito nos jogos da liga alema e holandesa )
                  Sugiro que tirem ao intervalo qualquer que seja o resultado ou no maximo ate aos 60 minutos de jogo.

under 2.5 golos:

- utilizem mais nas ligas argentinas ou italianas em jogos equilibrados e facam trade passado 15 minutos no maximo

apostar no favorito quando é um claro favorito e começa a perder muito cedo com o underdog

- existem muitas reviravoltas, o underdog marca e a odd do favorito dispara um pouco, apostem com uma stake baixa no favorito, esperem que o claro favorito empate 1-1 e facam trade ( lucro interessante )

Estes exemplos de trading sao exemplos básicos que é raro eu utilizar mas para os iniciantes penso que sao optimos.

agora falemos de algo muito importante... Websites de informacao útil, estatisticas, etc.

- http://www.soccerstats.com  ( para mim um dos melhores )
                  - http://www.vitibet.com/
                  - http://www.futbol24.com/Live/?__igp=1&LiveDate=&l=26123

estes sao alguns sites que uso para estatisticas, podem por exemplo ver a liga alema e holandesa e media de golos por jogo, a media de 0-0´s, etc etc.

Recomendo a visualizacao dos videos do paulo rebelo claro mas tambem os videos do betangeltv que se encontram no Youtube

cuidados a ter :

- tenham atencao ás datas dos jogos, por exemplo a seguir à epoca natalicia, a liga inglesa têm jogos 3 em 3 dias e os jogadores andam cansados

- tenham atencao aos jogos da Taça das principais ligas europeias porque normalmente as equipas grandes jogam com os suplentes e depois à surpresas ( uns bons exemplos sao a taça do rei e tambem a taça inglesa)

aqui estao alguns bons exemplos ( para nao dizerem que nunca ajudo )

eu sei que as odds do contra 0-0 sao elevadas, esperem uns minutos que elas descem um bocado e apostem, é lucro garantido se escolher jogos de ligas com muitos golos

Vocês podem encontrar muitas tacticas para utilizar com proteccao ao mesmo tempo.
                  Esquecam proteccoes, nao presta e a maioria das vezes lixam-se e depois perdem as 2 apostas.

Penso que para quem está a iniciar e perceba pouco do assunto, é algo excelente para fazer tanto punter como trading.

possivelmente vou ter muitas más criticas com estas tacticas que sugeri para os iniciantes mas isto foi o que fez a minha banca ir de 500 euros para mais de 2000 euros num curto espaço de tempo e poucas horas perdidas à frente do computador ( isto depois de ter testado 1001 tactica para ver aquela que iria render mais com pouco risco )

Em relacao a tacticas mais avançadas, isso é outro assunto... aprendem a usar bem estas descritas acima antes de experimentarem algo mais dificil que normalmente é sugerido o uso de software.

micahf

micah, diz me só uma coisa, qual é a % que usas como responsabilidade para esses lays ao 0-0?
                  abraço.

Este site utiliza cookies.
                  Ao navegar no site estará a
                  consentir a sua utilização.
                  Saber mais.