Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Mundial 2014: Conheça as Contas Lusas em vésperas de novos desafios

Mundial 2014: Conheça as Contas Lusas em vésperas de novos desafios
Se analisarmos este Grupo de forma fria, constatamos que os russos dificilmente perderão pontos noutro local a não ser em solo luso. Ora, com mais cinco pontos nesta altura que Portugal, é evidente que a selecção russa tem o pássaro na mão.
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, março 20 2013

Portugal entrou muito mal na qualificação para o Mundial de 2014 e isso não pode ser esquecido. Se perder na Rússia é um resultado que se aceita, o mesmo não se pode dizer do empate caseiro com a "moribunda" selecção norte-irlandesa.
 
Paulo Bento não deverá estar satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, que tão boa conta de si deram no Euro 2012, e deverá exigir muito mais e melhor nos jogos em Israel e Azerbaijão.
 
Com sete pontos em quatro partidas, menos cinco que a 100% vitoriosa Rússia, torna-se claro que será difícil chegar ao primeiro lugar do Grupo F, que daria imediato acesso ao Mundial 2014 do Rio de Janeiro.
 
Os apostadores Betfair estão convictos de que a Rússia não vai deixar fugir a vitória no Grupo F a 1.46. Já Portugal vê o cenário de uma qualificação directa bem distante a quotas de 2.84.
 
E, se analisarmos este Grupo de forma fria, constatamos que os russos dificilmente perderão pontos noutro local a não ser em solo luso. Ora, com mais cinco pontos nesta altura que Portugal, é evidente que a selecção russa tem o pássaro na mão.
 
Assim sendo, cabe a Portugal acertar o passo e somar por vitórias todos os jogos que restam nesta Fase de Grupos por forma a assegurar um lugar entre os oito melhores 2º classificados dos grupos da zona europeia.
 
Essa classificação dará acesso ao Play-off onde Portugal jogará uma eliminatória frente a outro dos 2º classificados da fase de Grupos.
 
Os jogos de Sexta, em Israel, e de Terça, em Azerbaijão serão dos mais complicados para Portugal, pois irão decorrer em ambientes e relvados bastante adversos.
 
Será fundamental que a equipa lusa privilegie a eficácia e pragmatismo ao habitual Futebol "rendilhado" e esbanjador. Neste processo haverá um nome que poderá colocar a selecção a salvo de "dissabores".
 
Cristiano Ronaldo possui armas ofensivas que mais nenhum jogador no Mundo tem. Pode fazer a diferença de livre directo, na sequência de um canto ou de um remate de fora da área. Joga bem com os dois pés e com a cabeça é fortíssimo.
 
Com Moutinho a continuar a ser uma séria dúvida e Nani definitivamente de fora, as opções lusas escasseiam de forma muito preocupante e será vital que os mais experientes da equipa possam estabilizar o nosso jogo.
 
Elementos como Pepe, Rui Patrício, Raul Meireles ou Ronaldo podem ter grande importância neste dois cruciais encontros. Convém relembrar que Israel possui o mesmo número de pontos que Portugal e estará altamente motivado para causar surpresa.
 
Porém, os apostadores Betfair estão crentes que Portugal não vai facilitar esta Sexta-Feira ao início da tarde (12.45) e avaliam a vitória lusa a 1.58.
 
Não serão dois jogos fáceis, pelo menos em teoria, mas cabe aos nossos jogadores demonstrarem em condições adversas que a sua maior qualidade e experiência é suficiente para ultrapassar os obstáculos.

 


  in Apostas Betfair
betfair, portugal

Comentário (0)