Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Porto e Benfica começam fora de casa

Porto e Benfica começam fora de casa
A Liga Portuguesa inicia-se esta Sexta-Feira com o apetecível duelo entre castores e arsenalistas, mas será apenas no Domingo que as coisas começam a aquecer com a estreia dos três grandes do Futebol Nacional.
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, agosto 16 2013


V.Setúbal X FC Porto --- Domingo, 20.00
 
O tri-campeão nacional inicia a sua campanha em Setúbal. Depois de uma pré-temporada bem conseguida que culminou com uma robusta vitória na Supertaça (3-0 ao V.Guimarães), a formação azul e branca parece estar no caminho certo para fazer esquecer as saídas de peças nucleares como João Moutinho e James Rodriguez.
 
Já o Vitória entra na nova temporada com uma formação baseada nos jogadores portugueses e focada em garantir a manutenção com um orçamento bastante limitado.
 
O 1º jogo da temporada é, normalmente sinónimo de nervosismo por parte das equipas que ainda procuram limar as últimas arestas na ligação entre jogadores.
 
De qualquer das formas, o favoritismo azul e branco é incontestável para esta partida e as 14 vitórias consecutivas no Estádio do Bonfim demonstram o poderio do Dragão nesta cidade.

 
Marítimo X Benfica --- Domingo, 17.45
 
O Benfica viveu uma pré-temporada bem mais conturbada que a do FC Porto. As fragilidades defensivas preocuparam os adeptos e o prolongar da novela Cardozo também não ajudou a fazer esquecer a desilusão do final da temporada anterior.
 
Jorge Jesus ainda não venceu na estreia do campeonato ao serviço do Benfica e procura fazê-lo no Estádio dos Barreiros, local onde para a Liga Portuguesa os encarnados somam cinco vitórias consecutivas.
 
Fica a ideia de que a responsabilidade está do lado dos lisboetas e, caso os problemas defensivos sejam cortados pela raiz, as probabilidades de vitória dos encarnados sobem exponencialmente.

 
Sporting X Arouca --- Domingo, 15.45
 
O Sporting vive um período de reestruturação e, enquanto esse período durar é natural que a qualidade dos seus plantéis deixe algo a desejar em relação aos outros dois grandes.
 
Na estreia, o leão recebe o recém-promovido Arouca numa óptima oportunidade para iniciar o ano com o pé direito.
 
Depois da pior temporada da história do Futebol Sénior do clube, Leonardo Jardim tem a responsabilidade de recolocar o Sporting nos lugares cimeiros do Futebol Nacional.
 
O Arouca fará a sua estreia na 1ª Divisão do Futebol Português e, um pouco há semelhança de outras equipas pequenas alicerça o seu plantel nos jogadores portugueses, de preferência com experiência de primeira liga portuguesa.
  in Apostas Betfair
arouca, benfica, marítimo, nova época, porto, setúbal, sporting

Comentário (0)