Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tour 2013 Etapa 16: Fugas terão de ser controladas pela equipa de Peter Sagan

Tour 2013 Etapa 16: Fugas terão de ser controladas pela equipa de Peter Sagan
"Pierrick Fedrigo soma quatro vitórias de etapa no Tour desde 2006." Pierrick Fedrigo para vencer Etapa 16 a 40.0
por Andrelot   |   comentários 0
terça, julho 16 2013

Pierrick Fedrigo é um dos nomes apontados por Tobias Gourlay para apostar numa fuga ganhadora, no entanto tal estará dependente da disposição da equipa Cannondale que procurará criar as condições ideais para Peter Sagan triunfar numa chegada ao seu estilo.
 
A etapa de hoje não é fácil de prever, uma vez que o percurso de Vaison La Romaine até Gap contém três subidas de alguma dificuldade que deverão afastar uma boa parte dos "sprinters" da discussão final.
 
De qualquer modo, estas não parecem ser subidas para causarem mossa no topo da Classificação Geral, ainda para mais quando estamos em véspera de um decisivo Contra-Relógio de alta Montanha.
 
Existem vários ciclistas no Pelotão com características ideais para integrarem uma fuga no presente dia. Pierre Rolland 65.0 será um dos prováveis ciclistas a tentar a sua sorte, embora o principal objectivo seja pontuar nas chegadas à Montanha e não tanto vencer a Etapa.
 
Deste modo, será aconselhável fazer uma pequena aposta no francês e esperar que as suas quotas baixem quando integrar uma fuga. Assim, poderá fazer um bom "trade".
 
Outro dos potenciais pretendentes a sorrir no dia de hoje é Pierrick Fedrigo, ciclista da FDJ. A sua equipa tem realizado uma paupérrima Volta e ele é um especialista em vencer etapas deste género.
São quatro as vitórias de etapa no Tour desde 2006.
 
Mas o maior favorito a vencer no dia de hoje é Peter Sagan. Ele tem a Camisola Verde praticamente assegurada, no entanto terá atravessado o facto de só ter vencido uma etapa até ao momento. O extremamente habilidoso ciclista eslovaco estará a contar com a sua equipa, a Cannondale, para realizar um bom trabalho na perseguição e controlo da corrida até ao "sprint" final.
 
Aposta Recomendada:
Peter Sagan para Vencer Etapa 16 a 7.5
 
Aposta de Risco:
Pierrick Fedrigo para vencer Etapa 16 a 40.0
 
  in Apostas Betfair
betfair, tour de france

Comentário (0)