Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Porto vs Nacional da Madeira (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Porto vs Nacional da Madeira (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Porto e a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que o conjunto do espanhol Lopetegui entre neste embate com a máxima força logo desde cedo, ou seja...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 31 2014


Porto e Nacional medem forças no Estádio do Dragão para nona jornada da primeira liga portuguesa.
A formação de Lopetegui está perto de apanhar o Benfica, sendo que se encontra apenas a 1 ponto de diferença ocupando, assim, o 2º lugar da tabela classificativa. O Porto ainda não perdeu nenhum jogo para a primeira liga portuguesa e vem de duas vitórias consecutivas.
Para o campeonato português, o conjunto madeirense ainda não conseguiu somar nenhum ponto num encontro fora de portas. O Nacional ocupa o 11º lugar da tabela com apenas 8 pontos contabilizados.
O confronto direto favorece, claramente, a formação do norte. Em 6 embates o Porto venceu 4 deles, o Nacional apenas saiu vitorioso por 1 vez e somente 1 empate se registou.
 
No meio campo, a turma azul e branca dispõe de várias opções: Quintero, Rúben Neves, Herrera e Óliver Torres.
Ricardo Quaresma poderá ser também uma alternativa para sair do banco e descomplicar alguma situação que pareça mais complicada. O português apresenta registos notáveis onde em poucos minutos consegue contribuir com grande qualidade para a sua equipa.
Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já leva 7 golos marcados e já foi “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir”.
Jogando em casa, com o apoio da sua massa associativa, antevê-se que o conjunto de Tello e companhia entrem com a máxima força com o objetivo de construírem um resultado favorável o mais cedo possível.
 
A equipa do Nacional opta, muitas vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É notória a forma deliberada como a equipa despeja a bola na frente várias vezes no mesmo encontro.
Sendo uma equipa algo frágil do ponto de vista defensivo, antevê-se que não suba muito as suas linhas no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar. Assim sendo, será bastante provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da turma de Manuel Machado.
Marco Matias foi o jogador em grande destaque no passado jogo frente à Académica. Mário Rondón é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”.
Deste modo, será natural que a equipa não mude a sua forma de jogar na deslocação ao Estádio do Dragão. É provável que o Nacional tente retardar ao máximo o golo do Porto e opte por jogar à espera do erro do adversário.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758045



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Porto e a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que o conjunto do espanhol Lopetegui entre neste embate com a máxima força logo desde cedo, ou seja, será algo provável que a defensiva do Nacional seja surpreendida logo nos primeiros minutos.
 

• A favor do Over 2.5 – 1.65 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, nacional, porto, portugal

Comentário (0)