Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Hamburger SV vs Bayern de Munique (29 Outubro 2014)

Análise do jogo: Hamburger SV vs Bayern de Munique (29 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a formação bávara marcar pelo menos dois golos. Será de esperar que o Bayern de Munique controle todo o jogo…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 29 2014


As formações do Hamburger e do Bayern de Munique medem forças no Imtech Arena, Hamburgo, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da final da Taça da Alemanha. 
Desde 2009 que a equipa da casa não vence o Bayern de Munique, registando três empates e nove derrotas nos últimos 12 jogos disputados. De salientar que nestes mesmos encontram foram marcados 46 golos por ambas as equipas. Este ano o conjunto de Hamburgo já fez das suas, conquistando um empate a zeros frente à turma de Pep Guardiola.

Análise do Hamburgo
 
O início de época do conjunto da época sintetiza-se aos maus resultados. Em 9 jogos concretizados para o campeonato, o Hamburg amealhou 6 pontos, devido a uma vitória, três empates, e os restantes jogos derrotas. De destacar que a única vitória da época em jogos oficiais foi frente ao Borussia Dortmund por 1-0. Será que a equipa da casa tem reservada outra surpresa com esta? 
 
No meio de tantas dificuldades o destaque vai para Lasogga. O ponta-de-lança alemão, além de contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício e luta por cada bola “como se fosse a última”, o jogador é fundamental nas transições rápidas da sua equipa, colocando toda a sua rapidez em ação.
 
No entanto, o ponto fraco da turma do Hamburger é o setor defensivo. Contra uma formação que apresente muita mobilidade ofensiva, como é o caso do seu adversário, a defesa costuma transmitir uma imagem de insegurança e a instabilidade, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.
 
O técnico Zinnbauer não poderá contar com os lesionados Beister, Rajkovic, René Adler, Ilicevic e Diekmeier. 
 
Onze Provável: Drobny; Götz, Djourou, Westermann, Ostrzolek; Behrami, Arslan, Müller, Van der Vaart, Jansen; Lasogg


Análise do Bayern de Munique

Os bávaros chegam a esta partida depois de um difícil empate a zeros em casa do Borussia M'gladbach. Nesse encontro a turma de Pep Guardiola dominou o jogo com a posse de bola, mas as oportunidades de finalização criadas pelo adversário foram de tremendo perigo. As transições rápidas da equipa adversária serão sempre um dos problemas que o conjunto do Bayern de Munique terá enquanto jogar com três defesas. Mesmo com este empate a formação forasteira segue na primeira posição do campeonato com 4 pontos de diferença para o segundo classificado. Na 1ª eliminatória da taça, a equipa de Pep venceu o Preußen Münster por 4-1.
 
O destaque da equipa bávara tem sido Xabi Alonso. O médio espanhol está apresentar um rendimento muito superior aos últimos anos, sendo fundamental na posse de bola da equipa, conseguindo variar entre passes curtos e longos. Além dos seus passes e remates, o jogador é exímio na marcação de bolas paradas. 
 
Será de esperar que Pep Guardiola jogue no habitual 3-4-3, com Robben e Ribery nas extremidades do ataque. Esta posição tem sido a chave da equipa, pois estes atuam como falsos extremos, procurando, na maioria das ocasiões, espaços interiores e assim criarem zonas para os laterias Bernat e Rafinha. As dificuldades que a equipa apresenta nas transições ataque-defesa não deverão ser um problema de maior no encontro.
 
Neste desafio o treinador espanhol não pode utilizar os lesionados Schweinsteiger, Badstuber, Starke, Thiago Alcántara, Javi Martínez e Reina.
 
Onze Provável: Neuer; J. Boateng, Dante, Alaba; Rafinha, Lahm, Xabi Alonso, Juan Bernat, Robben, Ribery; Lewandowski

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1923083



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a formação bávara marcar pelo menos dois golos. Será de esperar que o Bayern de Munique controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. O Hamburger vai tentar retardar o mais possível o golo do conjunto forasteiro ao máximo, mas as dificuldades defensivas que apresenta irão ser fatais para as suas inspirações. Caso o golo aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns golos, pois o Hamburger terá de investir mais no ataque desmantelando a teia defensiva.

A favor do Bayern Munique a marcar 1,5 golos – odd 1.28 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

alemanha, análise, bayern de munique, hamburguer

Comentário (0)