Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Crystal Palace vs Chelsea (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Crystal Palace vs Chelsea (18 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Chelsea. Mesmo não esquecendo o fator casa, a formação azul apresenta muito mais argumentos para chegar ao golo do que o Crystal Palace..

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 17 2014


Crystal Palace e Chelsea encontram-se no Selhurst Park para a oitava jornada da primeira liga inglesa.
O conjunto caseiro apenas soma 1 vitória em casa desde o início da época. Todavia, já visitou o terreno do Everton onde conseguiu, com muito esforço, vencer por 2-3.
A formação do português José Mourinho tem estado imperial. Só houve 1 jogo onde o Chelsea não conseguiu conquistar os 3 pontos: na deslocação a Manchester frente ao City.
O dado estatístico mais curioso está no lado do confronto direto: a última vez que as duas equipas se encontraram, no terreno do Crystal Palace, os blues foram surpreendidos e derrotados por 1-0.
 
A turma de Neil Warnock é conhecida pela sua descomplicada forma de jogar. São várias as vezes em que consegue surpreender as formações adversárias com a velocidade dos seus extremos.
Sendo uma equipa que apresenta algumas dificuldades na organização tática, a sua missão passa, essencialmente, por manter as linhas bem juntas e recuadas, com o objetivo de utilizar a sua capacidade nas transições rápidas.
A principal caraterística da defensiva do Crystal Palace é o “músculo”. Os seus jogadores, pela falta de técnica e de organização optam por utilizar outra valência: o contacto físico.
Neste tipo de equipas medianas/fracas, o espírito de equipa está sempre visível e os duelos, muitas vezes, são ganhos pela forma como os seus intervenientes deixam “tudo” em campo.
 
O Chelsea é uma equipa que sabe cativar os adeptos mas, quando assim é necessário, faz prevalecer a componente tática e o seu estilo de jogo torna-se menos apelativo aos olhos de quem assiste.
Apesar de tudo, esta época, José Mourinho e as suas peças têm mostrado muita competência em situações complicadas: exemplo disso é o passado jogo frente ao Arsenal em que a equipa conseguiu gerir muito bem os momentos de jogo e chegou, calmamente, ao resultado confortável de 2-0.
Diego Costa está em grande destaque. Aquele que para muitos seria mais um flop, acabou por dar cartas e mostrar que tem capacidade tanto para se adaptar rapidamente a uma nova equipa, como a facilidade que revela em introduzir o esférico dentro da baliza adversária.
Hazard, Oscar e Schurrle são os companheiros de Diego Costa nas zonas do “inimigo”. Estes 3 talentosos jogadores estão munidos de várias capacidades: Hazard é quase imbatível no 1 para 1, Oscar é detentor de uma técnica e capacidade de passe invejável e Schurrle é um extremo rapidíssimo sempre com faro de golo.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703639



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a vitória do Chelsea. Mesmo não esquecendo o fator casa, a formação azul apresenta muito mais argumentos para chegar ao golo do que o Crystal Palace. É certo que não será uma tarefa fácil para a turma de Mourinho, no entanto, com o passar do tempo é bastante provável que a teia da formação caseira acabe por se tornar mais permeável.
 

• A favor do Chelsea – odd 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, chelsea, crystal palace, premier league

Comentários (2)
  1. Miro 17 out 2014 - 23:21
    A meu ver estamos perante uma odd de muito valor
  1. rafaz1 18 out 2014 - 14:35
    Este jogo é muito fácil e muito difícil ao mesmo tempo: Se o Chelsea marca primeiro pode tornar o jogo muito fácil. Se o Palace aguentar, pode supreender como fez o ano passado. E agora o que escolher? Pois é, aqui está a dificuldade na escolha. Ainda assim penso que o Palace não tem estado bem, e quando ganhou ao Everton foi após uma jornada europeia onde o Everton tinha largado 4-1.