Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Arsenal vs Hull City (18 Outubro 2014)

Análise do jogo: Arsenal vs Hull City (18 Outubro 2014)

Arsenal e Hull City defrontam-se no Estádio Emirates, em Londres, em jogo a contar a oitava jornada da Premier League.

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 16 2014


Análise do Arsenal

A formação dos Gunners tem apresentado algumas dificuldades neste início de temporada. Actualmente ocupa a 8ª posição do campeonato inglês fruto de apenas duas vitórias, quatro empates e uma derrota. A única derrota para esta competição foi na última jornada frente ao líder Chelsea de José Mourinho, num jogo que a equipa da casa dominou todos os acontecimentos da partida. O Arsenal consentiu assim a primeira derrota depois de ter permanecido há mais de meio ano sem perder. A jogar perante os seus adeptos, a formação do Arsenal já não perde há mais de um ano nesta competição.
 
O grande problema do conjunto de Arsène Wenger tem sido as lesões que têm afetado a equipa. Neste momento o técnico francês não pode contar com Giroud, Debuchy, Sanogo, Özil, Ramsey, Gnabry, Walcott, Rosicky e Abou Diaby que estão lesionados. A cumprir castigo estará Chambers. Mesmo com estas ausências, o treinador Wenger não vai abdicar do seu estilo de jogo, que dá privilégio à posse de bola, com passes curtos, mas muitas das vezes procuram a velocidade de Welbeck e Sánchez. O destaque da equipa será mesmo Alexis Sánchez. O jogador além de apresentar uma velocidade notável, é exímio nos passes e nos remates de longa distância, além de aparecer muito bem no corredor central para finalizar.
 
A grande dificuldade dos Gunners poderá ser mesmo no processo defensivo da equipa que contará com novos jogadores.   
 
Onze Provável: Szczesny; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Cazorla, Wilshere; Sánchez, Oxlade-Chamberlain, Welbeck
 

Análise do Hull City

A formação do Hull City tem apresentado um bom registo na Premier League, ocupando a 11ª posição a apenas dois pontos do quarto lugar, fruto de duas vitórias, três empates e duas derrotas. Os Tigers tem vindo revelar uma veia goleadora considerável, marcando até agora 11 golos, os mesmos que o seu adversário. O grande problema da equipa tem sido os jogos fora de portas. A última vitória na condição de visitante foi na primeira jornada frente ao promovido Queens Park Rangers.
 
O destaque da equipa é o avançado Jelavic. O croata apresenta um jogo de cabeça considerável, encaixando perfeitamente no estilo de jogo da equipa. O técnico Steve Bruce deverá jogar no habitual 3-5-2, defendendo na maioria das ocasiões com cinco homens, tentando aproveitar o desequilíbrio do adversário, optando por transições rápidas. 
 
Para este jogo o técnico inglês não poderá contar com Snodgrass, McGregor e o lateral Elmohamady. 
 
Onze Provável: Harper; Chester, Dawson, Davies; Huddlestone, Diamé, Livermore, Ben Arfa, Robertson; Jelavic, Hernández

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703635



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Os problemas que a equipa do Arsenal apresenta na defesa poderão dar azo a várias iniciativas da equipa adversária. A ajudar a isto, ambas as equipas têm marcado pelo menos um golo nos últimos dez jogos desta competição.

• A favor de Ambas as equipa para marcar - Sim – odd 1.83 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, arsenal, hull city, premier league

Comentário (1)
  1. coutinhoricardo 17 out 2014 - 10:35
    Concordo inteiramente com este prognostico e acrescento estatisticas que o confirmam: O Arsenal tem neste momento uma serie de 9 jogos consecutivos a marcar golo como visitado e o Hull uma srie de 6 como visitante. Acrescento ainda que o Arsenal tem uma serie de invencibilidade como visitado de 21 jogos e por isso acredito que no final do jogo tenha mais golos marcados que o Hull e saira vencedor