Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Alemanha vs República da Irlanda (14 Outubro 2014)

Análise do jogo: Alemanha vs República da Irlanda (14 Outubro 2014)

As formações da Alemanha e República da Irlanda medem forças no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, num jogo a contar para a terceira jornada da qualificação do Euro 2016 em França.

O cenário mais provável para este desafio será o regresso às vitórias da campeã do mundo Alemanha.

por Academia   |   comentários 0
terça, outubro 14 2014


Análise da Alemanha

A Mannschaft, depois de vencer o Mundial 2014 no Brasil, revelou algumas dificuldades nestes primeiros jogos da qualificação para o Euro 2016 muito por culpa de lesões dos seus melhores jogadores. Na estreia para a competição, a formação alemã venceu pela diferença mínima a seleção da Escócia sendo Muller o goleador de serviço. Já na segunda jornada a campeã do mundo deslocou-se à Polónia onde saiu derrotada por 2-0. Nesse jogo o conjunto alemão mostrou-se desastrada no capítulo da finalização, rematando por 21 ocasiões enquanto que o seu adversário só precisou de 4 para fazer dois golos.

Agora a seleção da Alemanha encontra a Irlanda que ocupa as primeiras posições do grupo D, em conjunto com a Polónia. Para este desafio o técnico Joachim Löw ainda não pode contar com os seus melhores jogadores, como é o caso de Reus, Schweinsteiger, Höwedes, Özil e Kramer. Este tem sido um grande problema, e difícil de contornar para o técnico alemão.

A surpresa do encontro poderá ser o jovem Draxler. O médio do Schalke 04 tem vindo a apresentar uma evolução impressionante, com uma combinação de técnica e velocidade incrível, além dos seus passes e remates fazerem toda a diferença. Não será de estranhar que Joachim Löw jogue como nos últimos encontros apresentando apenas trocas nos jogadores titulares.

Onze Provável: Neuer; Durm, Hummels, Boateng, Rudiger; Kroos, Kramer; Draxler, Gotze, Schurrle; Muller.


Análise da República da Irlanda

Tem vindo a crescer o sonho do Euro 2016 em terras irlandesas. Neste momento a seleção da Irlanda ocupa a primeira posição a par da Polónia, fruto de duas vitórias frente a Geórgia e Gibraltar, por 2-1 e 7-0, respetivamente. Mas estas vitórias foram frente a… outsiders. A formação irlandesa entra para este jogo motivadíssima depois de aplicar chata sete a formação de Gibraltar, mas esta vitória poderá induzir em erro a formação forasteira.

Uma das estrelas de Irlanda é o veterano Robbie Keane. O avançado ainda é um dos melhores finalizadores do conjunto irlandês, não apresentando a velocidade de outros tempos, mas ainda possui ações técnicas-tático acima da média, o que poderá ser um problema para a ‘’nova’’ defesa da Alemanha. Outra dor de cabeça para os laterais alemães será sem dúvida Aiden McGeady. Além da velocidade que o jogador apresenta, também consegue criar bastantes desequilíbrios no 1x1, o que não será nada fácil para os defesas Durm e Rudiger.

O técnico Martin O´Neill jogará no habitual 4-5-1, baixando o seu bloco e aproveitando as transições rápidas para surpreender o seu adversário. Este estilo de jogo funciona na perfeição nesta formação, pois possuí jogadores que sabem defender e rápidos nas transições.

Onze Provável: Forde; Meyler, O'Shea, Wilson, Ward; Hendrick, Gibson, Hoolahan, McGeady, McClean; Keane.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653212



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da formação da casa. Acreditamos que a Alemanha não vai desejar perder mais pontos e assim vencer a seleção da Irlanda. A jogar perante os seus adeptos, a seleção alemã vencerá o jogo mesmo não sendo por números expressivos, devido a uma Irlanda que se mostrará muito defensiva.

• A favor da Alemanha – odd 1.25 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

alemanha, análise, euro 2016, irlanda

Comentário (0)