Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: AC Milan vs Fiorentina (26 Outubro 2014)

Análise do jogo: AC Milan vs Fiorentina (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
domingo, outubro 26 2014


As formações do AC Milan e da Fiorentina defrontam-se no Stadio Giuseppe Meazza em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato italiano.
O conjunto da casa já não vence, no seu estádio, a formação da Fiorentina há três partidas consecutivas. Já nos últimos 10 encontros realizados como visitado, o saldo é favorável ao AC Milan, contando com cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Análise do AC Milan

A formação da casa tem apresentado imensas melhorias em comparação com o ano transato. Neste momento o conjunto da casa ocupa a 4ª posição do campeonato italiano, consequência quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota frente à campeã Juventus por 1-0. A única ‘’vantagem’’ da má classificação do ano passado foi mesmo o tempo de descanso que a equipa possui em comparação com os seus adversários diretos, pois não compete nas competições europeias.
O destaque na equipa Rossoneri é o japonês Honda. O jogador adotou uma nova posição, sendo agora extremo, aproveitando a sua enorme qualidade dos seus remates e nas diagonais que executa. Imagem disso é os 6 golos que marcou até agora, sendo o goleador máximo da equipa.
Depois do treinador Pippo Inzaghi ter assumido o comando da formação do AC Milan, o italiano tratou desde logo vincar o estilo de jogo da sua equipa. O privilégio deste conjunto é dar a iniciativa do jogo ao adversário, com um bloco baixo e compacto, colocando a sua melhor arma em ação, o contra golpe. O plantel é constituído com ataques exímios na transição defesa-ataque, como é o caso de Menez, El Shaarawy e até Honda.

Para este encontro o técnico italiano não poderá contar com o médio Montolivo.
Onze Provável: Abbiati; Alex, Rami, Abate, De Sciglio; Essien, Muntari, Poli; Honda, Fernando Torres, El Shaarawy

Análise da Fiorentina

O conjunto forasteiro conta até ao momento com 9 pontos, fruto de duas vitórias, três empates e duas derrotas, ocupando a 11ª posição da Serie A. Uma das derrotas da formação da Fiorentina foi frente na deslocação ao estádio da atual segunda classificada AS Roma por 2-0. O último desafio oficial da Fiorentina foi frente ao PAOK, conseguindo uma difícil vitória pela margem mínima, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga Europa.
A estrela da companhia é o colombiano Cuadrado. O extremo, que agora tem jogado com segundo avançado, apresenta várias qualidades técnicas: velocidade, explosão, remate, e drible. É sem dúvida uma peça fundamental no processo ofensivo da equipa. Rodríguez e Savic são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma grande qualidade nos desarmes e organização da defesa.
Neste jogo podemos esperar que o treinador Montella aposte no 4-4-2 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados. O setor defensivo tem sido uns dos destaques nesta equipa, sofrendo apenas cinco golos em sete jogos realizados para o campeonato.

O técnico Vincenzo Montella não pode contar com os lesionados Mário Gomez e Giuseppe Rossi.
Onze Provável: Neto; Rodriguez, Tomovic, Savic, Marcos Alonso; Pizarro, Aquilani, Fernandez, Valero; Cuadrado, Babacar


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836249



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação Rossoneri atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

• A favor do Over 1,5 – 1.30 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

ac milan, análise, fiorentina, italia, serie a

Comentário (0)