Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Sporting (1 Novembro 2014)

Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Sporting (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um desafio bem disputado…

Entra para ler a nossa análise completa.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 31 2014


Vitória de Guimarães e Sporting medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato português. 
Nos últimos 10 encontros realizados na cidade Berço, o saldo é favorável ao conjunto leonino, registando 5 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. A equipa da casa já não vence os leões no seu estádio há mais de 5 anos. Conseguirá a equipa da casa alterar o rumo dos acontecimentos?

Análise do Guimarães
 
A formação Vimaranense está a fazer uns dos melhores arranques de temporada da sua história, ocupando no momento a 3ª posição do campeonato português com 17 pontos, consequência de 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Nos jogos realizados na cidade berço, a formação do Guimarães não regista qualquer derrota, conquistando até ao momento duas vitórias e dois empates, um deles frente a um candidato ao título FC Porto. No último jogo oficial, a equipa forasteira venceu o Vitória de Setúbal por 1-0, em jogo a contar para a 8ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.
 
O destaque desta formação é Bernard Mensah. Além do ganês possuir uma velocidade incrível, o jogador consegue ser imprevisível e criativo, apresentando um faro de golo apuradíssimo, o que leva atormentar os defesas adversários.
 
Será de esperar que o técnico Rui Vitória deverá arriscar no habitual 4-3-3, aproveitando a velocidade e imprevisibilidade dos seus jovens jogadores. Neste jogo a equipa da cidade Berço jogará de igual para igual, detendo a iniciativa do jogo em muitos momentos da partida. 
 
O treinador português já tem disponível o capitão Moreno, o que poderá ser uma mais-valia neste desafio. Indisponíveis são Douglas, Pedro Correia e Defendi, que se encontram a recuperar da respetivas lesões.
 
Onze Provável: Assis; Gaspar, Afonso, Josué, Traoré; Sare, André André, Bernard Mensah; Alex, Jonatan Alvez, Tomané


Análise do Sporting

O conjunto leonino apresenta-se em grande forma esta temporada, não registando qualquer derrota para o campeonato. Atualmente a formação de Alvalade ocupa a 4ª posição, uma posição abaixo do seu adversário, consequência de 4 vitórias e 4 empates. Na última jornada para o campeonato, os Leões apresentaram um caudal ofensivo incrível, conjugando mobilidade e velocidade entre os jogadores. O Sporting terá neste jogo um teste de fogo as suas capacidades, pois terá que vencer um adversário que ainda não perdeu em casa, com o objetivo de superá-lo na tabela classificativa.
 
O jogador em destaque na equipa leonina é Nani. O extremo português tem apontado um bom ritmo de jogo, com grande aceleração e velocidade, algo que tinha perdido nos anos transatos. 
 
Para este jogo o técnico português deve jogar no habitual 4-3-3, com Montero na frente de ataque. Será de esperar que a sua equipa tenha o domínio e iniciativa do jogo, com grande posse de bola, variando entre transições rápidas e ataques organizados, porém, terão que ter atenção redobrada nos contra-ataques adversários. 
 
O treinador Marco Silva tem, pela primeira vez esta época no campeonato, todo o plantel do Sporting à disposição, sendo, portanto, um leão na máxima força aquele que se vai apresentar neste desafio.
 
Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carrillo, Nani, Montero.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758047



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um desafio bem disputado em que a vitória poderá cair para qualquer lado. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa, e assim marcarem golos.

A favor do Over 1.5 – odd 1.33 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, portugal, sporting, vitória de guimarães

Comentário (1)
  1. diogoalex10 31 out 2014 - 18:08
    Vitória. Guimarães é a cidade... caso contrário não é Sporting, é Lisboa.