Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Turquia vs República Checa (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Turquia vs República Checa (10 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a República Checa não vencer. Apesar de à partida ter mais argumentos do que os turcos, o fator casa pode ser preponderante no desfecho final do encontro

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 10 2014


Turquia e República Checa encontram-se no Estádio Şükrü Saracoğlu para a segunda jornada do grupo A para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
Na primeira jornada os turcos deslocaram-se à Islândia na tentativa de arrecadarem pelo menos um ponto. Contudo, aquilo que conseguiram foi conceder 3 golos na sua baliza, saindo assim com uma derrota.
Por sua vez, os checos receberam “em sua casa” a laranja mecânica. A turma de Rosicky venceu Van Persie e companhia por 2-1.
A última vez que estas duas seleções se defrontaram num contexto oficial foi no Europeu de 2008, sendo que os turcos venceram a República Checa por 3-2.
 
A figura principal da seleção turca é o experiente campeão da liga espanhola, Arda Turan. O avançado do Atlético de Madrid para além da capacidade técnica, ainda combina finalização com velocidade. Uma das grandes características deste jogador é a forma como protege a bola com o corpo.
O ponta-de-lança da Turquia, Burak Yilmaz, já leva 3 golos em 5 jogos pelo Galatasaray. Apesar de não ser exímio do ponto de vista técnico, a sua altura faz com que consiga ter presença física na área adversária.
O setor defensivo do conjunto turco é, muitas vezes, descorado. A equipa privilegia a consistência ao nível do meio campo, fazendo com que, quando a bola aparece controlada pela equipa adversária em uma zona entre a linha média e defensiva, os seus intervenientes revelem alguma dificuldade para suster o ataque.
 
A República Checa costuma ser uma seleção desvalorizada. No entanto, nela estão presentes as variáveis: experiência e consistência.
Os nomes que mais se destacam neste conjunto são: o guardião Petr Chec e Rosicky. O jogador do Arsenal tem como função desenhar e definir as jogadas ofensivas da seleção checa.
Contudo, ainda há a destacar o facto dos três jogadores da linha mais avançada atuarem todos no mesmo clube, sendo que será visível o entrosamento que paira neste grupo.
É possível que a República Checa opte por jogar em contra-ataque, visto que a Turquia jogando em casa terá mais probabilidade de ter mais posse de bola. Em todo o caso, se os atacantes checos estiverem à altura do seu criativo Rosicky, é possível que a Turquia passe um mau bocado nas transições rápidas.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653180



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a República Checa não vencer. Apesar de à partida ter mais argumentos do que os turcos, o fator casa pode ser preponderante no desfecho final do encontro. Como existem duas mãos, em situações de equilíbrio como é este caso, a equipa forasteira prefere um empate ao invés de se expor em demasia à derrota.
 

• A favor do Empate ou Turquia – odd 1.35 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, república checa, turquia

Comentário (0)