Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Sony Open 2014: Berdych para superar perigoso teste com Dolgopolov

Sony Open 2014: Berdych para superar perigoso teste com Dolgopolov
"Berdych venceu os seus três confrontos anteriores, e todos eles tiveram lugar em pisos rápidos, mas ambos os jogadores evoluíram desde então e o meu "feeling" para este jogo é que cairá para o lado do checo, embora de forma pouco confortável." Mais de 22.5 Jogos a 2.0
por Andrelot   |   comentários 0
quinta, março 27 2014

Hoje completam-se os Quartos de Final em Mimai e Sean Calvert está à espera que a sua selecção pré-torneio Tomas Berdych se intrometa nas Meias-Finais do Sony Open... 

A sugestão para Quarta-Feira de ir no "Over" no encontro entre Andy Murray e Novak Djokovic revelou-se uma profunda tristeza, já que Murray serviu para garantir o jogo que faltava aos 3-2 do segundo set e acabou por perder não só esse, mas todos os restantes acabando por destruir a minha aposta por um único jogo...

O jogo será relembrado pelo ponto ganhante de Djokovic sobre a rede em que acabou mesmo por tocar-lhe, no entanto o sérvio negou ter conhecimento de que tal seria contra as regras e logicamente que o árbitro deveria ter intervido nesse momento.

Foi uma interessante batalha entre os dois até aos últimos quatro jogos que acabaram por nos dar uma aposta dolorosa e desafortunada.

Esquecendo isso e passando para Quinta-Feira, temos Berdych que estaria à espera de se bater com Stan Wawrinka nos Quartos, mas o campeão do Open da Austrália foi deitado abaixo num dia muito ventoso por Alex Dolgopolov e se o tempo voltar a fazer das suas o ucraniano terá uma interessante oprotunidade de fazer frente ao checo.

Atenção! Não estou a dizer que ele não terá hipóteses sem vento, até porque o seu estranho estilo de jogo irá retirar a Berdych o ritmo de que ele tanto gosta, já para não falar que Berdman não irá achar graça ao facto de andar para cima e para baixo no court com a variedade de bola de Dolgo. 

A preocupação para os apostadores de Dolgo terá de ser a sua condição física após um calendário altamente preenchido que consiste em 20 partidas realizadas desde 4 de Fevereiro, no entanto tal não pareceu afectar demasiado o ucraniano na partida diante de Wawrinka.

Depois de ter caído de forma desapontante num dia de condições meteorológicas adversas no deserto de Indian Wells, contra Roger Federer no seu último torneio, os seus apostadores estariam desconfiados de ver algo semelhante frente a Wawrinka, mas na verdade acabou por ser o suíço a sofrer mais com o tempo.

A batida de bola muito baixa de Dolgo é um perfeito oposto de Berdych que bate bem diferente, mas tal não deverá ter repercussões no seu jogo mesmo com vento. E a sua memória negativa de partidas ventosas já vai longe quando perdeu a Meia-Final do US Open há 18 meses para Andy Murray numa autêntica tempestade ventosa. 

A vitória do ucraniano sobre Wawrinka foi também responsabilidade do suíço que continua abaixo do seu melhor nível, tendo mesmo avisado que precisa de algum tempo de descanso no seu país - ele não esteve nem um pouco perto do seu nível em Melbourne. 

Berdych venceu todos os seus três confrontos da carreira, e todos eles tiveram lugar em pisos rápidos, mas ambos os jogadores evoluíram desde o seu último embate e o meu "feeling" para este jogo é que cairá para o lado do checo, embora de forma pouco confortável.

Muito irá depender de quanto Dolgo ainda tem de reservas após tanto Ténis nas pernas, mas o Mais de 22.5 Jogos parece agradável a 2.0.

Aposta Recomendada:
Mais de 22.5 Jogos a 2.0

in Apostas Betfair

atp, betfair

Comentário (0)