Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Serie A: Fiore pode aproveitar mau momento do Inter e somar mais três pontos

Serie A: Fiore pode aproveitar mau momento do Inter e somar mais três pontos
"A Fiorentina venceu cinco dos últimos seis jogos em casa e o Inter confia demasiado nos seus defesas para marcar golos, pelo que acho que, assim como o Nápoles na semana passada, as probabilidades deviam estar abaixo do par para a Fiorentina neste jogo." Fiorentina para Vencer @ 2.14
por Andrelot   |   comentários 0
sábado, fevereiro 15 2014


Dave Farrar prevê dois dos mais interessantes encontros da jornada na Serie A, destacando o possível triunfo da Fiorentina sobre o Inter no Sábado à noite...

Fiorentina X Inter
Sábado, 19:45 Em Directo na SportTV

No sábado à noite, o Inter desloca-se a Florença para jogar contra a Fiorentina, finalista da Taça de Itália. Estou muito contente por Vincenzo Montella estar tão perto de ganhar um troféu na La Viola, porque o merece, tendo em conta a forma como aborda o jogo.O jogo da Fiorentina contra o Nápoles deverá ser fantástico.

Vejo este jogo como vi o do fim de semana passado, do Nápoles contra o Milan: uma equipa sobrevalorizada que vai enfrentar outra que continua a ser subestimada. Só por esta razão é que a Fiorentina está a negociar tão alto a 2.14para vencer e não me importo nada de aproveitar esse preço. 

O jogo da Taça contra a Udinese deu-lhes confiança e o único potencial problema é o péssimo registo que têm  contra o Inter. Só venceram um dos últimos 15 jogos contra os Nerazzurri. No entanto, esta é uma daquelas ocasiões em que temos de esquecer a história recente e considerar apenas os factos. 

O Inter não tem jogado bem e apesar duma dificil e merecida vitória contra o Sassuolo na semana passada, não vão entrar no Artemio Franchi com confiança. Até agora, essa vitória foi a única do Inter em 2014, já a Fiorentina venceu cinco dos últimos seis jogos em casa e o Inter confia demasiado nos seus defesas para marcar golos, pelo que acho que, assim como o Nápoles na semana passada, as probabilidades deviam estar abaixo do par para a Fiorentina neste jogo. E não me importo nada de aproveitar com este preço tão alto. 

Aposta Recomendada:
Fiorentina para Vencer @ 2.14


Roma X Sampdória
Domingo, 19:45

Talvez seja exagero sugerir que a Roma perdeu o rumo, mas o empate no derby e a subsequente derrota na semi-final da Taça expuseram algumas debilidades. O aspecto de consistência que os tem caracterizado esta temporada desapareceu por completo na quarta-feira à noite, e também acho que agora estão a pagar o preço pela falta de um marcador de topo. 

A venda de Dani Osvaldo pode ter feito maravilhas ao moral da equipa, mas ele ainda faz falta. Sinisa Mihaijlovic, um velho inimigo, leva a sua equipa da Sampdória ao Estádio Olimpico no domingo, e não se espantem se a "Samp" vencer este jogo. O antigo técnico da Lázio tem feito um óptimo trabalho com a Samp e tiveram agora duas vitórias consecutivas que os encheu de confiança. 

Assim como Edy Reja, Mihaijlovic tem-se mostrado adepto duma organização defensiva nas suas equipas e acho que é o que vai fazer em Roma. A Lazio mostrou na semana passada que, com o sistema correcto, a Roma pode ser parada e apesar da Samp não ter jogadores do mesmo nível, podem nem precisar.

Acho que a Samp vai garantir que o meio campo fica congestionado, para tentar frustrar a Roma, e as hipóteses de consegui-lo são melhores do que os preços o sugerem. Podes apostar contra a Roma a 1.4 para vencer o jogo e apesar de serem os vencedores mais prováveis, o preço parece-me demasiado curto.

Aposta Recomendada: 
Aposta Contra a vitória da Roma @ 1.4

in Apostas Betfair

liga italiana

Comentário (0)