Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga Inglesa: City e Arsenal firmes no topo!

Liga Inglesa: City e Arsenal firmes no topo!
"Com mais uma expressiva vitória em casa a meio da semana, o Manchester City já marcou 99 golos esta temporada." Man City 5 ou mais golos @ 5.2
por Andrelot   |   comentários 0
sexta, janeiro 17 2014


O Arsenal e o Manchester City jogam este Sábado e não deverão enfrentar problemas para somar mais três pontos...

Sunderland X Southampton - Para Marcar - Aposta em Adam Johnson @ 4.6

O Sunderland recebe o Southampton no Stadium of Light, tendo ganho três jogos consecutivos pela primeira vez em mais de dois anos e com apenas um jogo perdido nos últimos nove jogos em todas as competições. A revolução Gus Poyet está a ganhar velocidade.

Na vanguarda da transformação está o rejuvenescido Adam Johnson. Poyet reconheceu as qualidades do antigo internacional inglês e pôs os Black Cats a jogarem da forma que melhor se adapta às suas capacidades, com melhorias contínuas ao longo do último mês, culminando com o hat trick da semana passada contra o Fulham.

Ki Sung-Yeung é outro elemento chave e os seus passes de desmarcação têm dado a Johnson muitas oportunidades em cada jogo. Nas próximas semanas acho que vou ver as probabilidades de Johnson a diminuir consideravelmente, maspor ora o 4.6 continua a ser um excelente valor.

Arsenal X Fulham - Arsenal vence sem sofrer - Aposta a Favor @ 2.14

O Fulham nunca ganhou em casa do Arsenal em qualquer competição, perdeu 22 jogos em 27 tanto em Highbury como no Emirates. Não espero que as coisas mudem tão cedo. Apesar de alguns resultados negativos no princípio de Dezembro, os Gunners mostraram uma verdadeira capacidade para lutar pelo título, esforçaram-se e garantiram vitórias nos últimos cinco jogos consecutivos, apesar de ainda não estarem no seu melhor.

Nos últimos oito jogos no Emirates, o Arsenal não sofreu golos em sete deles, e só permitiu um golo no outro. Contra um Fulham que marca poucos golos, podem melhorar a estatística este fim de semana.

Conta com a equipa de Arsene Wenger para conseguir manter a posição no topo da tabela da Premier League com uns confortáveis três pontos e aposta nos anfitriões para vencer sem permitir golos com probabilidades de 2.1.

Man City X Cardiff - Total de Golos do Man City - Aposta em 5 ou mais @ 5.2

Com mais uma expressiva vitória em casa a meio da semana o Manchester City já marcou 99 golos esta temporada. Desta vez o Blackburn foi a vítima impotente, com uma derrota esmagadora por 5-0.

No entanto, o mais desconcertante para o resto da Premier League, foi o regresso de Sergio Aguero, que marcou um minuto depois de sair do banco e de ter estado um mês fora. 56 dos 99 golos foram marcados por Aguero, Álvaro Negredo ou Edin Dzeko. O trio atacante mais perigoso de sempre na Premier League? Talvez.

Esta semana o Cardiff está na linha de fogo, e nos dois jogos sob o comando de Ole Gunnar Sloskjaer não vi nada que sugira que ele tem as respostas aos tipos de perguntas que o City faz. Aposta que os anfitriões vão continuar em festa no Etihad com os 5.2 para o City marcar cinco ou mais golos este fim de semana.

in Apostas Betfair

premier league

Comentário (0)