Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NBA: Lakers serão presa fácil em Houston

NBA: Lakers serão presa fácil em Houston
"Os Lakers jogaram na noite passada em Dallas e perderam de forma clara por 110-97. Cerca de 24 horas depois deslocam-se a um campo onde mora uma equipa ainda mais forte do que os Mavs e o resultado poderá ser semelhante." Houston -11.5 pts a 1.9
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, janeiro 8 2014


É cada vez mais evidente que a presente temporada será uma travessia no deserto para os LA Lakers. Esta noite, os Houston Rockets devem voltar a demonstrar o seu poderio em casa e, naturalmente sairão com uma vitória...

LA Lakers (14-21) @ Houston Rockets (22-13)
Esta Noite, 01:00
Probabilidades: Lakers 7.0 Rocket1.17

Já não há muito a dizer sobre o actual momento dos Lakers. Oito derrotas em nove jogos deixam os pupilos de Mike D'Antoni cada vez mais próximos do fundo da tabela da Conferência Oeste, e com tamanha onda de lesões as coisas não tendem a melhorar.

Kobe Bryant, Steve Nash, Jordan Farmar ou Steve Blake são alguns dos exemplos da chacina de lesões que acontece no Staples Center. A equipa até viveu momentos interessantes no início de época com a expectativa do regresso de Kobe Bryant, no entanto o seu rápido regresso ao estatuto de lesionado voltou a colocar a equipa em depressão.

Uma vitória nas últimas nove partidas é muito mau, mas pior se torna quando juntamos a esse quadro derrotas caseiras com os Sixers e os Bucks, duas das mais frágeis formações da NBA.

Neste momento, não é nenhum escândalo incluir os Lakers no leque de 4/5 equipas mais precárias da NBA e a deslocação de hoje a Houston não deverá trazer melhores notícias.

Os Lakers jogaram na noite passada em Dallas e perderam de forma clara por 110-97. Cerca de 24 horas depois deslocam-se a um campo onde mora uma equipa ainda mais forte do que os Mavs e o resultado poderá ser semelhante.

A formação de Houston continua o seu processo de construção e a qualidade dos jogadores que já tem no seu "roster" aliada à boa organização como equipa torna natural o seu interessante registo de 22-13.

Em casa, apresentam um registo de 14-5, e com James Harden e Dwight Howard em simultâneo na equipa tornam-se num adversário extremamente difícil de travar do ponto de vista ofensivo.

É certo que defensivamente continuam a facilitar um pouco, no entanto esta noite diante dos Lakers creio que farão questão de rapidamente dispararem no marcador. Isto porque bem no início da temporada deixaram-se surpreender pelos Lakers em casa (98-99) e este poderá ser uma espécie de dia de vingança...

A diferença actual de argumentos é demasiado evidente e aponto de forma clara para uma vitória robusta dos Houston Rockets.

Aposta Recomendada:
Houston Rockets -11.5 pts a 1.9

Múltipla do Dia: 
Vitórias de GoldenState, Indiana e Minnesota a 2.64

in Apostas Betfair

betfair

Comentário (0)