Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sporting vs Porto (26 Setembro 2014)

Análise do jogo: Sporting vs Porto (26 Setembro 2014)

Acreditamos que será um jogo equilibrado que poderá cair para o lado dos Dragões, devido a grande consistência da sua defesa, e também por usufruir de jogadores com grande qualidade técnica nas alas.

por Academia   |   comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Análise do Sporting

A equipa leonina ainda não perdeu esta época para o campeonato português, contando até ao momento com duas vitórias (Arouca e Gil Vicente), e três empates sendo um deles frente ao Benfica no Estádio da Luz. Agora jogará com uma das equipas candidatas ao título e que até ao momento sofreu apenas um golo. O treinador do Sporting dá mérito aos dragões, mas também avisa que o Sporting sabe criar várias oportunidades ao longo do jogo, lembrando da eficácia frente ao Gil Vicente. Será que os Leões conseguirão anular o meio campo dos Dragões, sendo este setor a ‘’fonte’’ da equipa?

Para este encontro o técnico Marco Silva deverá apostar em Jefferson que estava castigado e no jovem João Mário que exibiu uma grande qualidade na forma como consegue desenvolver o jogo do Sporting.

Onze Titular: Rui Patrício; Cédric, Maurício, Naby Sarr, Jefferson; William Carvalho, Adrien, João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.


Análise do FC Porto

Já lá vão oito partidas sem a equipa do FC Porto conseguir sair de vencedora de Alvalade, mas o comandante Lopetegui acredita que este será um fator de motivação para os seus jogadores. Depois de um arranque época formidável por parte dos Dragões, a equipa tropeçou em Guimarães e na última partida em casa frente ao Boavista. Para este encontro podemos contar com um FC Porto ao estilo de Lopetegui, com uma grande circulação de bola entre os seus jogadores o que torna muito provável que consiga uma percentagem de posse de bola maior que o seu adversário. Além da qualidade a meio campo não podemos desprezar que a defesa é um dos setores em destaque, conta apenas com um golo sofrido.

A grande novidade para este encontro é o regresso de Óliver Torres, um dos pupilos do treinador espanhol, que não poderá contar com o castigado Maicon.

Onze Titular: Fabiano; Danilo, Marcano, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Tello, Brahimi, Jackson.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1757987



Sugestão de Aposta:

É certo que esta partida será marcada por um grande equilíbrio entre as duas formações. Portanto, o cenário mais provável para este desafio será a ‘’não vitória’’ da equipa de Alvalade. Acreditamos que será um jogo equilibrado que poderá cair para o lado dos Dragões, devido a grande consistência da sua defesa, e também por usufruir de jogadores com grande qualidade técnica nas alas, onde Brahimi e Tello vão com certeza colocar em sentido Jefferson e Cédric.

A favor do Empate ou Porto – odd 1.45 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, porto, portugal, sporting

Comentário (1)
  1. markitoandre 26 set 2014 - 18:40
    pena que a odd ja desceu mas tou in