Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lázio vs Udinese (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Lázio vs Udinese (25 Setembro 2014)

As duas formações têm algumas dificuldades no processo defensivo o que pode facilitar a ocorrência de golos.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Lazio e Udinese encontram-se no Estádio Olímpico de Roma para a terceira jornada da primeira liga italiana.
Observando os últimos 3 jogos das duas equipas há um detalhe em comum. Tanto a Lazio como a Udinese ganharam todos os jogos em casa e saíram derrotadas em todos os jogos em “terrenos inimigos”.  
Apesar se antever um jogo equilibrado, o historial recente entre as duas formações no Estádio Olímpico é claramente favorável à Lazio. Assim sendo, tendo em conta o fator casa não será difícil atribuir algum favoritismo à turma caseira.
 
O italiano Candreva e o alemão Miroslav Klose são os nomes mais conhecidos do setor mais ofensivo da Lazio.  Apesar de tudo, o germânico tem sido deixado algumas vezes de fora, fruto da sua baixa forma.
É possível que observemos o conjunto da casa a optar por utilizar o seu corredor com mais qualidade para criar situações de perigo, o direito. O sérvio Dusan Basta é um defesa direito que oferece muita profundidade à equipa, criando assim, muitas vezes, situações de superioridade numérica.
Atendendo àquilo que foi apresentado nos últimos encontros, é constatável que o setor que fica mais aquém do global da equipa é o meio-campo. Muitas vezes a ligação defesa-ataque e as recuperações defensivas não são executadas da forma exigida a uma formação como a Lazio.
 
Na equipa forasteira a principal referência ofensiva é o veterano italiano Di Natale. É sobre este ícone que recai a responsabilidade de fazer balançar as redes do “inimigo”. O avançado em três jogos já soma 2 golos.
A formação costuma adotar um 4-3-3 como sistema tático habitual. Porém, em jogos mais complicados optam por utilizar um 4-5-1 onde os dois extremos recuam mais no terreno,  sempre prontos para o contra golpe no momento da recuperação da posse de bola. Nesta configuração o desgaste do ponta-de-lança começa a ser visível mais cedo que o habitual.
O setor que menos confiança inspira do lado da turma forasteira é o defensivo. Para além da falta de coordenação, a técnica não é uma caraterística abundante nestes homens. Em situações de aperto é visível a ansiedade vivida nas zonas recuadas.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836171



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a “não vitória” do conjunto visitante. Apesar de ser algo provável que a equipa da casa consiga sair vencedora deste desafio, mais provável ainda é que não saia derrotada. Do ponto de vista da velocidade de jogo, espera-se um jogo com alguns lances de perigo e pouco a meio-campo. As duas formações têm algumas dificuldades no processo defensivo o que pode facilitar a ocorrência de golos.

• A favor do Empate ou Lázio – odd 1.20 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, italia, lázio, udinese

Comentário (1)
  1. fredericomi 25 set 2014 - 18:05
    eu já vi estas 2 equipas jogarem neste jogo ate pode haver muitos golos