Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga dos Campeões: Real Madrid lidera corrida da Recuperação Física

Liga dos Campeões: Real Madrid lidera corrida da Recuperação Física
"Com Bale e Ronaldo a operar em simultâneo, a magia acontece, com o vencedor da Bola de Ouro a beneficiar particularmente com a presença do extremo galês, marcando em todas as últimas 12 ocasiões em que ambos iniciaram o jogo." Aposta em Ronaldo Para Marcar a Qualquer Altura @ 2.16
por Andrelot   |   comentários 0
quinta, maio 22 2014


Enquanto Cristiano Ronaldo e Gareth Bale parecem altamente prováveis para jogar a Final, Diego Costa e Arda Turan continuam a ser sérias dúvidas...

As preocupações em relação à possibilidade da Final da Liga dos Campeões não contar com as suas estrelas mais cintilantes foram acalmadas pelo treinador do Real Madrid Carlo Ancelotti, que está convencido que Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estarão ambos disponíveis para iniciar o jogo de Sábado apesar de terem falhado o treino da passada Terça-Feira.

Isto são óptimas notícias para os favoritos a levantar o troféu a 1.53 e para os neutros que desejam ver, pelo menos uma equipa na máxima força em Lisboa, mas por outro lado esta era a última coisa que o Atlético de Madrid precisava de ouvir quando continuam a contas com sérios problemas para recuperar alguns dos seus jogadores mais influentes em termos ofensivos. 

Os grandes problemas actuais do Atlético prendem-se com o melhor marcador da equipa Diego Costa e com o venenoso extremo turco Arda Turan, que estão em sérias dúvidas de não recuperar das lesões contraídas em Barcelona no jogo que decidiu a Liga Espanhola que os obrigou a abandonar essa partida nos antes da meia hora. Os sinais iniciais não são encorajadores para os "outsiders" nesta Final que se encontram avaliados a 2.88.

Bem, pelo menos há outros pequenos sinais positivos para os improváveis campeões espanhóis. Eles não perderam qualquer dos oito jogos da Liga Espanhola ou dos Campeões em que Diego Costa não jogou de início, e conseguiram o resultado que pretendiam em Camp Nou na semana passada mesmo após as duas lesões de Costa e Turan que obrigaram a substituições madrugadoras.

No entanto, o Atlético encontrou o antídoto para o Barcelona ao longo de toda a época, não perdendo qualquer dos seis confrontos, e tendo a vantagem de saber que um empate seria suficiente. Os homens de Diego Simeone não adquiriram esse mesmo ascendente psicológico sobre os seus vizinhos e rivais do Real, tendo empatado um jogo e perdido dois nos seus últimos três embates.  

A perspectiva de uma reunião entre Bale e Ronaldo também pode assustar o Atlético. A destrutiva dupla jogou apenas nove minutos nos dois encontros que custaram o título espanhol ao Real - um empate 1-1 em Valladolid e uma derrota 0-2 frente ao Celta de Vigo - e só iniciaram as partidas juntos em dois dos últimos 11 jogos da equipa.

Quando eles operam em simultâneo, a magia acontece, com o vencedor da Bola de Ouro a beneficiar particularmente com a presença do extremo galês, marcando em todas as últimas 12 ocasiões em que ambos iniciaram o jogo. O génio português está a 2.16 para agitar as redes de Courtois no Tempo Regulamentar num encontro que decorrerá na capital do seu Pais, Portugal.

Aposta Recomendada: 
Aposta em Ronaldo Para Marcar a Qualquer Altura @ 2.16

iApostas Betfair
atlético de madrid, liga dos campeões, real madrid

Comentário (0)