Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Final Liga Europa: Hora ideal para quebrar a Maldição!

Final Liga Europa: Hora ideal para quebrar a Maldição!
"O Benfica tem sido excepcional esta temporada em todos os capítulos do jogo e, apesar de não contar com a pedra basilar que é Enzo Perez, continuo a atribuir ligeiro favoritismo à formação que viaja de Portugal." Benfica para Vencer a Liga Europa 2013/14 @ 1.71
por Andrelot   |   comentários 0
terça, maio 13 2014


O Benfica não vence um prova europeia desde 1961/62, tendo perdido sete finais consecutivas mas aquilo que os encarnados terão pela frente esta Quarta-Feira pode ser um momento de regresso aos triunfos pois este jogo ocorre no momento e, com o adversário ideal...

Sevilha X Benfica
Quarta-Feira, 19:45
Em Directo na SIC

Probabilidades: Sevilha 3.5 Benfica 2.3 Empate 3.5

Depois da brilhante qualificação benfiquista no Inferno de Turim, a formação orientada por Jorge Jesus passou a ser claramente a favorita à conquista do troféu da Liga Europa que se pode juntar aos êxitos domésticos, êxitos esses que dão muita confiança à equipa, mas não só. 

O facto do Benfica ter celebrado o título a três jornadas do fim da temporada permitiu uma gestão dos recursos humanos claramente virada para as Finais que ainda faltam, nomeadamente a Final Europeia que é obviamente a mais prestigiante.

Mas a "batalha" de Turim originou algumas baixas para a grande Final com Enzo Perez, Markovic e Salvio a serem baixas de vulto no ataque encarnado.

O Benfica ainda procura a despenalização de Lazar Markovicmas o veredicto só será dado no dia do jogo e, como tal Jorge Jesus terá de se focar em encontrar um substituto à altura que deverá ser Sulejmani.

Já o Sevilha tem a folha de suspensos limpa e a equipa perto da máxima força para enfrentar este decisivo encontro, algo que realisticamente contribui para "mascarar" um pouco a teórica superioridade da formação que viaja de Lisboa.

E se há dado ao qual Unai Emery terá de dar especial atenção é às Bolas Paradas, através das quais o Benfica marcou 11 dos 22 golos europeus (Liga dos Campeões incluída) da temporada. Luisão e Ezequiel Garay são um perigo à solta que terá de ser muito bem vigiado.

Já o Benfica terá de se concentrar fundamentalmente no perigo vindo de Ivan Rakitic que é o segundo jogador a criar mais situações de golo (28) nesta Liga Europa.
E quem tem aproveitado essa influência é o avançado Carlos Bacca que soma três golos nas últimas cinco partidas europeias ao serviço do Sevilha.

Eu creio que estes dados nos remetem para a ideia de que ambas as equipas têm qualidade de sobra para marcar golos neste encontro, no entanto as cautelas defensivas estarão mais presentes que nunca e é complicado sugerir alguma aposta para o Mercado dos Golos.

Quanto ao clube que se sagrará Vencedor da Liga Europa 2013/14 esse é um cenário igualmente imprevisível, mas um pouco mais susceptível de análise.

A formação do Benfica tem sido excepcional esta temporada em todos os capítulos do jogo e, apesar de não contar com a pedra basilar que é Enzo Perez continuo a atribuir ligeiro favoritismo aos portugueses que, mesmo não vencendo no Tempo Regulamentar deverão ter mais condições para vencer pois possuem um leque de armas mais poderoso que o seu adversário.

O Benfica tem um saldo muito negativo em partidas diante de formações espanholas onde se inclui a sua maior derrota europeia da história, no entanto este é um contexto bastante diferente que coloca o Benfica na linha da frente perante uma formação que ao longo da temporada evidenciou muitas vezes uma fragilidade defensiva assinalável, de que são exemplo os 51 golos encaixados na Liga Espanhola.

Aposta Recomendada:
Benfica para Vencer a Liga Europa 2013/14 @ 1.71

Apostas Betfair

benfica, liga europa, sevilha

Comentários (75)
  1. tugatipster 11 mai 2014 - 18:32
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.83 na Betfair

    Justificação:Apesar do registo defensivo do Sevilha não ser brilhante, sofreu 50 golos no campeonato é uma final de uma competição Europeia. Espero uma abordagem cautelosa de ambas as equipas.
    Se houver um golo nos primeiros minutos vai mudar tudo, caso isso não aconteça com o passar do tempo vai começar a ter mais cuidado porque podem não ter tempo de recuperar.

  1. Tiago Fernandes 11 mai 2014 - 23:53
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.86 na Betfair

    Justificação:É uma final ,e as finais são ganhas pelas equipas mais equilibradas defensivamente e que menos erros cometem . Se por um lado o Benfica , não pode contar com duas das principais figuras esta época ( Enzo Perez e Markovic ), por outro o Sevilha entrará na máxima força . Como são duas equipas defensivamente muito boas , aposto num Under 2,5 pois acredito que a primeira a marcar irá querer segurar o resultado ,guardar a posse e sair em contra-ataque , sendo que daí poderá surgir o segundo golo .
  1. fidel8 12 mai 2014 - 12:18
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Sevilla
    >> Lay @ 3.55 na Betfair

    Justificação:o benfica mesmo faltando alguns jogadores fundamentais, na minha opinião não vai perder o jogo nos 90 minutos.Os jogadores do benfica estão muito motivados e mais frescos fisicamente.
  1. estevao16 12 mai 2014 - 22:33
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.33 na Bet365

    Justificação:Vai ser um jogo equilibrado, na minha opinião o jogo vai ter pelo menos dois golos. Eu que vai ser um jogo duro para o Benfica, mas no fim vão ser os benfiquistas a levantar o troféu
  1. estevao16 12 mai 2014 - 22:36
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 5.5 Goals
    >> Under 5.5 Goals
    >> Back @ 1.02 na Bet365

    Justificação:Como é uma final, não estou à espera que um ambiente de jogo muito ofensivo, porque ambas as equipas não querem sofrer golos. Seis são muitos golos, mas pelo menos dois golos na final são garantidos
  1. Bruno Fernandes 12 mai 2014 - 23:44
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Back @ 2.34 na Betfair

    Justificação:vitoria fácil a meu ver pro Benfica, esta melhor joga com confiança e qualquer que seja o 11 inicial dará certamente uma boa resposta. o sevilha fora de portas é uma equipa acessível
  1. antinc 13 mai 2014 - 00:49
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Sevilla
    >> Lay @ 3.50 na Betfair

    Justificação:Benfica vai tentar fazer um pouco melhor, depois de ter terminado como vice-campeão,e desta vez é favorito.
    Os campeões portugueses têm um número de jogadores impossibilitados, o que dá ao Sevilla esperança, mas ainda têm jogadores para superar a ameaça do traje espanhol.
    Provavelmente vai ser um jogo renhido, devido às ausências no plantel do Benfica, mas a equipa de Jorge Jesus é sólida atrás e tem suficiente para ganhar.

  1. maxhorr 13 mai 2014 - 04:04
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Over/Under 5.5 Goals
    >> Under 5.5 Goals
    >> Back @ 1.04 na Betfair

    Justificação:Normalmente finais de campeonatos tem por característica poucos golos. Jogo com tendencia de under 2.5. Nenhuma das equipes teve mais do que cinco golos nos ultimos 10 jogos e a media de gols de ambas é inferior a 3.
  1. smuvinhopower 13 mai 2014 - 11:28
    Eu acho que benfica vai ganhar, esta epoca ganha sempre com 10 , com 9 , seja com titulares ou suplentes esta epoca gaha sempre.
    A maior parte dos jogadores estao aptos  e tem uma equipa muito mais forte que  o sevilha, a unica baixa importante a meu ver é o enzo mas acho que conseguem
    Eu sou sportingista , mas vou estar a torcer pelo benfica
  1. Miguel Gonçalves Stragof 13 mai 2014 - 12:59
    Sevilla vs Benfica
    14 mai 2014 - 19:45h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Benfica
    >> Back @ 2.34 na Betfair

    Justificação:O Benfica vai ganhar tem jogadores frescos e tem uma grande vontade de ganhar mas acredito que o sevilha va complicar as coisas mas nao tem uma equipa tao boa como a do Benfica