Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NBA: Indiana Pacers farão uso do factor casa para se manterem vivos na Final de Este

NBA: Indiana Pacers farão uso do factor casa para se manterem vivos na Final de Este
"Eu vou dar uma última hipótese a Indiana de causar impacto nesta série. Eles só perderam seis encontros caseiros durante a Fase Regular, e se reconquistarem a forma que apresentaram no Jogo 1, eles poderão obter a vitória." Indiana Pacers para vencerem o Jogo 5 @ 2.16
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, maio 28 2014


Os Indiana Pacers estão com um défice de 1-3 frente aos Miami Heat na Final da Conferência Este. Nick Shiambouros prevê o Jogo 5 que terá lugar em Indiana...

Miami Heat @ Indiana Pacers
Quinta-Feira, 29 de Maio, 01:30
Em Directo na SportTV 1
Jogo 5 Final da Conferência Este

Os Miami Heat venceram o Jogo 4 no Sul da Flórida na Segunda-Feira à noite por 102-90. Mas o resultado não faz justiça a uma soberba rotação de Miami que dominou Indiana com uma precisão clínica. O grande Lebron James marcou 32 pontos, e Chris Bosh auxiliou com mais 25.

Miami lidera agora por 3-1 a eliminatória e está apenas a uma vitória de avançar para a Final da NBA pelo quarto ano consecutivo.

A acção move-se para Indiana esta Quarta-Feira à noite para o Jogo 5.

E se os Pacers querem evitar a eliminação, terão de contar com maior produção por parte do seu Poste Roy Hibbert, que registou o seu quarto encontro sem marcar qualquer ponto nos Play-offs no Jogo 4. Hibbert é um dos poucos jogadores que pode ferir Miami no jogo interior, mas ele terá de trazer o seu melhor jogo à tona se o quiser confirmar.

O base de Indiana Lance Stephenson tem realizado uma boa série de jogos, mas também tem tido problemas para segurar Lebron James, o que não é surpresa nenhuma. Stephenson terá de voltar a trabalhar duro esta Quarta-Feira, mas desta feita deverá mesmo dar tudo o que tem neste encontro que a sua equipa tem mesmo de vencer.

Eu vou dar uma última hipótese a Indiana de causar impacto nesta série. Eles só perderam seis encontros caseiros durante a Fase Regular, e se reconquistarem a forma que apresentaram no Jogo 1, eles poderão obter a vitória. O treinador de Indiana, Frank Vogel terá de espremer o melhor dos melhores da sua equipa para prolongar um pouco mais a eliminatória, e eu penso que ele estará à altura dos acontecimentos.

Os Pacers são uma equipa com qualidade que não está assim tão longe de Miami em termos de talento. Eles têm sofrido para reencontrar a química da equipa ultimamente, mas ainda assim são mais do que capazes de vencer este jogo. Eu penso que os 2.16 oferecidos no Mercado Probabilidades são justos.

Aposta Recomendada:
Indiana Pacers para vencerem o Jogo 5 @ 2.16

iApostas Betfair
betfair, nba

Comentário (0)