Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Países Baixos legaliza o jogo

Países Baixos legaliza o jogo

Após regulamentação, jogos estão legalizados nos Países Baixos.

por Academia   |   comentários 0
domingo, outubro 3 2021

A partir do dia 1 de outubro, os jogos passaram a estar legalizados nos Países Baixos. O mercado de jogos online relacionados com apostas está finalmente legalizado nos Países Baixos, anunciou o Remote Gambling Act. A Autoridade de Jogos Neerlandesa Kansspelautoriteit (KSA) revelou que dez empresas já obtiveram as devidas licenças para operar no mercado online do país.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clique AQUI!


O plano envolve criar uma lei que possa atrair consumidores e empresas para o mercado de jogos online no país. O governo está a projetar criar um ambiente seguro para os usuários, com acompanhamento de uma autoridade de supervisão para os jogos.
 

Consulte todos os JOGOS HOJE e acompanhe-os ao vivo!


No total, a Autoridade de Jogos revelou que desde o início do ano recebeu 29 inscrições de operadoras de jogos. O sistema ainda está em aberto e os candidatos ainda podem preencher os requisitos necessários para operar nos Países Baixos de forma legal.
 
Presidente do Conselho de Administração da Gaming Authority, René Jansen veio a público comentar as licenças atribuídas às operadoras. De acordo com Jansen, ainda há algumas inscrições em aberto. Informou ainda que haverá condições estritas que devem ser atendidas, além de testes rigorosos que serão feitos pelas autoridades competentes. Mas, acima de tudo, Jansen enfatizou que no futuro haverá mais detentores de licenças nos Países Baixos. No entanto, importa salientar que ainda há algumas categorias que não foram devidamente autorizadas e ainda há algumas inscrições que não foram enviadas.
 
"Ainda há inscrições pendentes. Há uma categoria de fornecedores que ainda não foi autorizada a apresentar um pedido de licença. É o resultado da moção da Postema, que foi apresentada durante a discussão do projeto no Senado. Outros provedores também podem estar interessados, mas estão a aguardar para enviar uma inscrição porque ainda não estão prontos. Condições estritas devem ser atendidas e testes rigorosos são realizados. Mas certamente haverá mais detentores de licença".
 
Após a confirmação do Remote Gambling Act, os jogos de azar online estão devidamente legalizados e regulamentados, mas não é só isso. A entidade também trabalha com o objetivo de prevenir a dependência dos usuários e controla a publicidade sobre o tema. A Lei Koa é um grande auxiliar para a evolução dos jogos nos Países Baixos. Esta Lei oferece uma proteção ao cliente, ao protegê-lo de se viciar em jogos. Acima de tudo, tentará combater o crime e as operações ilegais da modalidade. A Lei Koa foi promulgada neste ano, mais precisamente no primeiro dia de abril, o que permitia que o mercado pudesse abrir no primeiro dia de outubro.
 
Entre as operadoras de jogos que demonstraram interesse em entrar no mercado dos Países Baixos encontra-se a Entain. O grupo já tinha demonstrado um forte interesse pelo mercado, antes mesmo da legalização. Em conjunto com a Entain, diversas outras operadoras afirmaram que entrariam no mercado dos Países Baixos, caso houvesse uma regulamentação apropriada. Portanto, a legalização deve-se, em boa percentagem, ao interesse destas operadoras em ingressar no mercado do local.
 
As declarações do Presidente do Conselho de Administração da Gaming Autorithy acabam por garantir uma alta expectativa para o mercado local. Conforme afirmou o presidente, ainda há algumas inscrições pendentes para as operadoras de jogo, além das categorias que ainda não foram devidamente autorizadas. No entanto, como ainda há um grande interesse de provedores em ingressar no mercado, o país ainda deve enviar as demais inscrições que ainda não estão prontas.