Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

UFC Vegas 32: Sandhagen vs Dillashaw

UFC Vegas 32: Sandhagen vs Dillashaw

Card completo, informações e dicas de apostas do UFC Vegas 32.

por Academia   |   comentários 0

Neste sábado (24) acontece o UFC Vegas 32, na arena UFC Apex, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite será entre os americanos Cory Sandhagen vs T.J. Dillashaw, pela categoria peso-galo. Confere as nossas análises de algumas lutas.

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

Cory Sandhagen vs T.J. Dillashaw

Esta luta será a grande atração da noite, pois tanto Sandhagen como Dillashaw estão entre os melhores lutadores da categoria. Cory vem em grande fase, vencendo lutas que foram tranquilamente as de melhor performance da noite, além de estar no topo do ranking. O seu cartel é composto por 14 vitórias em 16 lutas.
 
Já T.J. vem de suspensão de dois anos, devido ao uso de substâncias ilegais. Porém, na circunstância da pena este estava a defender o cinturão, comprovando que tem virtudes de sobra para dar a volta por cima. Encontrará no octógono um Sandhagen em melhor fase, mas teve bastante tempo para se preparar.
 
Aposta: Cory vence por KO, TKO, DESC OU Submissão | @2.10

 

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


 

Raulian Paiva vs  Kyler Phillips

O brasileiro Raulian Paiva será o representante do país no evento, enfrentando o americano Kyler Phillips. São dois lutadores jovens e que resistem bastante no octógono, o que indica que será uma luta equilibrada e duradoura. Inclusive, as vitórias de Paiva foram na sua maioria por decisão, mantendo-se com energia nos 3 rounds. Em quase 10 anos no mundo das lutas, Raulian tem apenas três derrotas como profissional. Do outro lado, Phillips tem mantido invencibilidade de quatro lutas, sempre com estilo agressivo e alta capacidade para definir os duelos. Entretanto, até mesmo quando os seus confrontos são decididos por decisão, o seu desempenho é elogiável. Apesar de não estar com o favoritismo, confiamos que Raulian Paiva pode surpreender.
 
Aposta: Paiva vence | @3.25
 
 

Aspen Ladd vs Macy Chiasson

Pelo feminino, a grande luta será entre Ladd vs Chiasson. A americana Aspen possui 26 anos, e conta com um cartel experiente e vitorioso. No seu histórico, muitas lutas foram vencidas por KO, e não é exagero nenhum dizer que é uma das suas especialidades. Entretanto, a lutadora está afastada do octógono já há algum tempo, e isso pode ser um grande desafio. Já Macy Chiasson tem duelos mais recentes no seu cartel, e vem de duas lutas invicta. Ela tem 29 anos e o dado curioso é que perdeu apenas um confronto na sua carreira. A nossa análise é que de um lado temos uma ótima Aspen Ladd, mas com dois anos sem competir, enquanto no outro, Macy mantém uma regularidade grande e dificilmente é superada.
 
Aposta:  Aspen Ladd vence por Decisão ou Decisão Técnica | @2.50
 
 

CARD PRINCIPAL:

Cory Sandhagen x TJ Dillashaw

Aspen Ladd x Macy Chiasson

Kyler Phillips x Raulian Paiva

Darren Elkins x Darrick Minner

Maycee Barber x Miranda Maverick

Mickey Gall x Jordan Williams
 

CARD PRELIMINAR:

Punahele Soriano x Brendan Allen

Ian Heinisch x Nassourdine Imavov

Adrian Yanez x Randy Costa

Julio Arce x Andre Ewell

Sijara Eubanks x Elise Reed

Diana Belbita x Hannah Goldy
 
Array

Partilhar "UFC Vegas 32: Sandhagen vs Dillashaw" via: