Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Parque Olímpico Rainha Elizabeth projeta um Polo Mundial de eSports

Parque Olímpico Rainha Elizabeth projeta um Polo Mundial de eSports

Com uma receita de £ 60 milhões em eSports no Reino Unido, o Parque Olímpico Rainha Elizabeth está a projetar um Polo Mundial de eSports.

por Academia   |   comentários 0

Nesta terceira semana de março, foi divulgado que há um grande interesse de planear um Polo Mundial de eSports no Parque Olímpico Rainha Elizabeth para acelerar o desenvolvimento do setor. O interesse veio a partir do campus de tecnologia e inovação da Here East. O projeto foi publicado através de um apoio da London Legacy Development Corporation (LLDC) em conjunto com a Delancey's Here East. O plano em questão é criar uma grande organização de eSports com classe mundial, que prevê impulsionar e gerar empregos através dos eSports. O estudo projeta que a indústria dos eSports possa gerar uma receita de US$ 180 mil milhões para o leste londrino.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O interesse pela Here East e LLDC, deu-se através de inúmeros engajamentos que identificaram que o Parque Olímpico poderia ser o lar dos eSports na Inglaterra. As características do Parque são o ponto central para gerar uma instalação de eSports e estreitar as relações com demais instituições interessadas no setor. Segundo o relatório de ambas as entidades, a Here East e a LLDC estão a acreditar firmemente que há uma grande possibilidade de consolidar o local como palco principal dos eSports dentro do Reino Unido.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Dessa forma, as entidades já estão a projetar uma equipa que será liderada pela própria Here East com o apoio da LLDC para estabelecer campanhas de marketing e de comunicações. Dessa forma, ambas as entidades querem englobar novas parcerias e gerar novos talentos para o mercado de desportos eletrónicos.
 
Vale ressaltar que o Parque Olímpico Rainha Elizabeth já é um ponto crucial para os eSports no Reino Unido. O Parque abriga diversas competições de desportos eletrónicos dentro da Copper Box Arena, Staffordshire University London. A entidade em questão foi uma das primeiras a oferecer graduações direcionadas aos eSports no Reino Unido. Além disso, há empresas que já estão no cenário dentro do Parque Olímpico Rainha Elizabeth, com jogos como Bidstack, Sports Interactive e BT Sports.
 
A mistura de eSports com tecnologia mundial, faz com que o Parque seja um grande ponto de referência para criatividade, cultura e graduação curricular. Além disso, o espaço também oferece diversos grupos de apoios de desportps eletrónicos. Visto que os eSports geraram uma receita de £ 60 milhões no Reino Unido apenas em 2019. Com tudo isso, o CEO da Here East, Gavin Poole, relatou que: "O Parque Olímpico Rainha Elizabeth já hospeda algumas das competições, equipas e empresas de eSports mais importantes do Reino Unido, e o Here East tornou-se a comunidade de inovação em eSports que mais cresce no país."
 

Partilhar "Parque Olímpico Rainha Elizabeth projeta um Polo Mundial de eSports" via: