Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: Chaos confirma saída do competitivo

CS:GO: Chaos confirma saída do competitivo

A organização Chaos confirmou a sua saída do competitivo de CS:GO.

por Academia   |   comentários 0

Formada em 2018, a organização Chaos confirmou a sua saída do competitivo de Counter-Strike: Global Offensive nesta quinta-feira. O anúncio oficial revelou que a equipa de CS:GO participará do IEM Global Challenge e depois se irá desfazer, deixando os jogadores livres para serem contratados.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Confere os jogos de hoje, na Academia das Apostas!
 
O motivo, segundo a organização, foi que a Chaos não possui mais capacidade de oferecer apoio, e se tornou insustentável manter a organização. Em nota, a Chaos deixou claro que os problemas começaram quando os investidores deixaram de investir na organização.
 
No post do blog da Chaos, a organização revelou também que estaria a deixar a sua equipa do Rainbow Six Siege, e estaria a dar ênfase na transição de "apoiar mais criadores de conteúdo dentro e fora dos jogos". Além disto, a Chaos frisou que a crise de saúde global foi o grande responsável por "remover uma grande parte da receita que as equipas de esports precisam para se manterem competitivas e apoiarem efetivamente os seus jogadores".
 
No comunicado, a Chaos lamentou a situação dizendo que: "Infelizmente, apesar de um grande esforço, os impactos causados pela pandemia do novo cornavírus atingiram-nos e colocaram pressão sobre a capacidade de nossa organização em apoiar as nossas equipas e os incríveis jogadores por trás delas". Apesar disto, vale lembrar que a Chaos não foi a única a se ausentar das competições de CS:GO neste ano. Há dois meses atrás, os australianos da organização 100 Thieves anunciaram a saída das competições de Counter-Strike: Global Offensive.
 
Já a Chaos, neste ano de 2020, iniciou a sua campanha numa boa forma. A equipa chegou a alcançar a 19ª colocação no ranking mundial de CS:GO, ficando até mesmo na colocação 3 - 4º na divisão norte-americana da Dream Hack Open Summer e ESL One Cologne. Por último, em novembro a Chaos chegava ao topo da IEM Beijing-Haidian 2020: North America.
 
Atualmente a organização está ativa dentro da DreamHack Masters Winter North America e competirá o seu último torneio no IEM Global Challenge, na Europa. A última competição da qual a equipa fará parte, está projetada para os dias 15 e 20 de dezembro, com o prize pool de US$ 500 mil.

Membros da equipa que estão livres para serem negociados:

Anthony "vanity" Malaspina
 Erick "Xeppaa" Bach
 Jonathan "Jonji" Carey
 Nathan "leaf" Orf
 Edgar "MarKE" Maldonado
 Matthew "mCe" Elmore (treinador)
 

 

Partilhar "CS:GO: Chaos confirma saída do competitivo" via: