Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CS:GO: "sAw" é o novo treinador da ENCE

CS:GO:

O ex-capitão da equipa HAVU, "sAw", será o novo treinador da ENCE.

por Academia   |   comentários 0

Após a saída do coach Slaava "Twista" pela utilização do bug do coach, o ex-capitão da HAVU, "sAw", será o novo treinador da ENCE. Além disto, o jogador "doto" irá fazer parte da equipa finlandesa.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Eetu "sAw" Saha esteve como capitão da HAVU desde o ano de 2018, porém nunca lhe foi dada a oportunidade de atuar como treinador. Apesar disto, "sAw" havia tutorado a equipa no início de 2020.
 
"Ele agora decidiu deixar de ser um jogador ativo na HAVU e se mudar para a posição de treinador e assumir a responsabilidade de se juntar à equipa de CS:GO da ENCE, a fim de subir de novo na hierarquia" - declarou a organização em um comunicado.
 
Enquanto isto, a contratação do jogador Joonas "doto" Forss foi um método para reforçar o elenco da ENCE, que esteve desfalcado com a saída de Jani "Aerial" Jussila. Em entrevista, "doto" relatou que a sua saída da HAVU foi um momento difícil da sua vida: "Passamos por muita coisa juntos. Ficamos presos nos EUA por um mês e meio e nos conhecemos muito bem. Foi uma decisão difícil de tomar, mas eu vejo isso como uma oportunidade necessária em termos de continuidade da minha carreira. Você realmente não tem essas oportunidades com frequência."
 
Tanto "sAw" quanto "doto" ganharam muita relevância neste ano enquanto ainda atuavam pela HAVU. Ambos conseguiram guiar a equipa a ocupar a terceira posição no campeonato da Flashpoint 1, que lhes garantiu a quantia de US$ 100 mil.
 
Para finalizar, o novo treinador "sAw" deixará o rato de lado e aceitará esta nova etapa de comandar a ENCE: "Hoje marca um novo capítulo na minha vida, pois vou terminar minha carreira de jogador e seguir em frente para um papel de treinador. É uma possibilidade que venho pensando há algum tempo"
 
A ENCE está programada para enfrentar a Astralis na próxima sexta-feira (13) dentro da competição IEM Beijing-Haidian 2020 Europe. A organização fará parte do Grupo B do torneio, que conta com o total de 16 equipas na disputa.
 

Elenco da ENCE atualmente:

Aleksi "⁠allu⁠" Jalli
Jere "⁠sergej⁠" Salo
Miikka "⁠suNny⁠" Kemppi
Elias "⁠Jamppi⁠" Olkkonen
Joonas "⁠doto⁠" Forss
Eetu "⁠sAw⁠" Saha (treinador)
 
Enquanto isto, o elenco da HAVU está com três desfalques, possuindo apenas os seguintes jogadores ativos:
 
Lasse "⁠ZOREE⁠" Uronen
Olli "⁠sLowi⁠" Pitkänen
Sami "⁠xseveN⁠" Laasanen
Taneli "⁠disturbed⁠" Veikkola (treinador)
 
Array

Partilhar "CS:GO: "sAw" é o novo treinador da ENCE" via: