Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Flutter Entertainment junta-se com The Stars Group num negócio de £10 biliões.

Flutter Entertainment junta-se com The Stars Group num negócio de £10 biliões.
A aliança foi acordada em 2019, quando a Flutter comprou todas as shares da Star Group e esta semana, em 2020, o acordo está completo.
por Academia   |   comentários 0
quinta, maio 7 2020

Em 2019, a Flutter comprou todas as shares do grupo The Star Group e criou uma operação combinada de £3.8 biliões em receitas anuais.

Com o acordo feito esta semana, poucos meses depois, a Flutter Entertainment, a empresa por trás da Paddy Power Betfair, torna-se a maior empresa de gambling do mundo em receitas.

Peter Jackson, o Chefe Executivo da Flutter Entertainment, constata: “Tive uma reunião com o Rafi [Ashkenazi, Chefe Executivo da Stars], olhamos um para o outro e a conversa tornou-se em algo como ‘Pergunto-me se devíamos fazer um acordo’ (…) Até na altura a lógica de fazer o acordo pareceu-me clara para mim.”

Como parte deste acordo, a empresa agora inclui a PokeStars, Sky Betting and Gaming, Full Tilt, Fox Bet e a BetEasy.

Jackson acredita que a situação global atual não é um problema para o negócio, ele até acredita que irá acelerar o crescimento do mercado.

Para o acordo fazer efeito, a Flutter Entertainment assegurou que todas as regulações seriam cumpridas, especialmente no Reino Unido com todos os reguladores atentos em proteger os clientes deste mercado.

Queres começar a apostar e a jogar responsavelmente? Vê aqui as melhores casas de apostas!

flutter entertainment, stars group