Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Sporting vs FC Porto: Alvalade como palco negro para Dragões

Sporting vs FC Porto: Alvalade como palco negro para Dragões

O Sporting recebe o FC Porto em Alvalade num jogo que ninguém pode perder.

Os leões têm a história recente do seu lado, mas os azuis e brancos chegam a este jogo em melhor forma e na luta pelo título.

por Academia   |   comentários 0
sexta, janeiro 3 2020

FC Porto procura vitórias, Bruno procura o golo que lhe falta

O novo Estádio José Alvalade tem sido como palco negro para os Dragões. Desde a inauguração do atual recinto do Sporting, em 2003, o FC Porto já lá jogou por 20 ocasiões, mas soma apenas duas vitórias. A última vitória aconteceu em 2008, há mais de dez anos, e desde 2016 que os azuis e brancos não marcam no estádio do Sporting. O central Felipe foi o autor desse último golo, numa derrota por 2-1 frente ao Sporting.

O FC Porto chega a este jogo, da 15ª jornada, com 9 pontos de vantagem. Está em segundo lugar, a quatro pontos do líder Benfica, e soma oito vitórias nos últimos dez jogos para a Primeira Liga. A única derrota sofrida no campeonato foi em agosto, na primeira jornada, frente ao Gil Vicente.

Já os leões vivem uma época de altos e baixos. Contam com quatro derrotas na Liga e, nas últimas dez partidas, somaram seis vitórias, menos duas que o adversário deste domingo - São estes os números que justificam o favoritismo concedido nas Odds da Betano ao FC Porto.

Do lado do Sporting, a estrela continua a ser Bruno Fernandes. O capitão que atravessa a sua fase mais goleadora da carreira, ainda não conseguiu marcar frente ao FC Porto. Em nove partidas, só marcou no desempate por grandes penalidades e nem o golo “marcado” no Jamor, na final da Taça de Portugal 2019 foi do oito leonino. Um desvio na perna de Danilo fez com que o árbitro registasse o golo como auto-golo mantendo o capitão do Sporting a zero frente aos azuis e branco.

Será que Bruno Fernandes marca frente ao FC Porto este domingo? As odds são positivas e a Betano “paga” um mínimo de 3.35 para um golo no capitão frente aos azuis e brancos.

13374_INFOG_Classico_SCPxFCP_1050x700_af

Aproveita a Missão da Betano e ganhe uma fullbet

O Sporting-FC Porto é um clássico do futebol português que marca o regresso da Primeira Liga e a Betano apresenta-o como tal.

Entre na Missão Jogo Grande da Betano.pt, faça as suas apostas para o grande Clássico e ganhe uma FullBet de 10€ para Apostar ao Vivo no jogo de domingo. Além disso, a Betano preparou ainda as melhores Odds para esta partida.