Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga dos Campeões: estas equipas podem apurar-se já

Liga dos Campeões: estas equipas podem apurar-se já
A quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões  começa esta quarta-feira com 16 jogos espalhados pela Europa e há várias equipas que podem já carimbar o acesso aos oitavos de final da competição.
por Academia   |   comentários 0
terça, novembro 5 2019

Gigantes prestes a respirar melhor

Joga-se, entre esta terça e quarta-feira, mais uma jornada da Liga dos Campeões com 32 equipas em ação e com algumas delas a poderem garantir, já esta semana, a qualificação para a próxima fase da competição.
 
No Grupo A, o PSG, que segue na frente, isolado com 9 pontos, pode ficar já apurado para a fase seguinte. E os franceses nem precisam de ganhar desde que o Real Madrid não perca frente ao Galatasaray. Neste caso, basta o PSG empatar frente ao Club Brugge para garantir uma vantagem de 7 pontos para o terceiro lugar, isto com duas jornadas pela frente. 
 
No Grupo B é o Bayern Munique que pode descansar, mas apenas caso vença, em casa, o Olympiacos, de Pedro Martins, e o Tottenham não perca frente ao Estrela Vermelha. Se estes cenários se confirmarem, os bávaros ficam com uma vantagem de, pelo menos, oito pontos, para o terceiro lugar e com o apuramento garantido.
 
Seguindo nas tabelas, no Grupo C, o Manchester City, de Pep Guardiola, está a uma vitória de seguir, já nesta jornada, para os oitavos de final. Os ingleses visitam o último classificado, o Atalanta, e em caso de vitória chegam aos 12 pontos e já podem festejar. Isto porque Dínamo Zagreb e Shakhtar Donetsk, empatados com quatro pontos, defrontam-se o que quer dizer que o City ficará, caso vença em Itália, com uma vantagem de sete ou oito pontos para o terceiro lugar.
 
No Grupo D, Juventus e Atlético Madrid  podem arrumar todas as contas do apuramento já esta quarta-feira. Ambas as equipas estão na frente, com sete pontos e uma vantagem de quatro pontos sobre o terceiro, o Lokomotiv. A Juventus joga na Rússia e se vencer aumenta essa vantagem para sete pontos, a mesma diferença que o Atlético pode conseguir se vencer o Bayer Leverkusen. Caso assim aconteça, espanhóis e italianos ficarão apenas com a tarefa de decidirem entre si quem segue em primeiro lugar do grupo.
 
Por último temos o Nápoles, no Grupo E. Os italianos, numa fase menos positiva no campeonato, são líderes com 7 pontos, mais quatro que o RB Salzburgo, precisamente o adversário desta terça-feira. Escusado é dizer que, em caso de vitória, o Nápoles aumenta a vantagem sobre os austríacos para sete pontos e garante, desde já, a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
 

Aproveita a Missão da Betano e ganha uma FullBet

Todos os 40 jogos desta jornada europeia estão incluídos na Missão Europa da Betano. Faz três apostas múltiplas em jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa - cada aposta com um mínimo de três seleções - para receberes uma FullBet de 5€ para voltares a apostar, por conta da Betano!
 

 
betano, liga dos campeões