Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Atlético e Real frente a frente para discutir a liderança

Atlético e Real frente a frente para discutir a liderança
Há dérbi madrileno este sábado e com transmissão em direto no Live Stream na Betano.pt . O Atlético Madrid, de João Félix, recebe o Real Madrid, de Hazard e companhia no jogo grande da sétima jornada da Liga Espanhola.
por Academia   |   comentários 0
sábado, setembro 28 2019

O primeiro grande teste de João Félix

João Félix foi a grande contratação do Atlético Madrid para esta temporada, carregando às costas os 126 milhões de euros que os colchoneros pagaram ao Benfica. O jovem português, ainda com 19 anos, leva sete jogos a titular - todos os realizados pelo Atlético - e já apontou dois golos.
 
O Atlético já defrontou a Juventus esta época, para a Liga dos Campeões, mas não há deste maior em Espanha que o dérbi frente ao Real Madrid. E João Félix tem muito que provar. À beira de completar 20 anos, há quem o compare com os últimos grandes fenómenos do Século XXI, Messi, Cristiano Ronaldo e, o mais jovem, Mbappé. Félix estreou-se mais tarde, no clube e na Seleção, que todos os outros, fez menos jogos e marcou menos golos, pelo que este jogo será a oportunidade ideal para mostrar que chegou à alta roda do futebol para ficar.
 

Vitória caseira equilibrará duelos entre rivais

Atlético e Real Madrid já se defrontaram 222 vezes na história, 109 delas em casa do Atlético, mas apenas dois dos jogos foram no novo estádio, o Wanda Metropolitano. A equipa de Simeone ainda não conseguiu ganhar ao grande rival no novo recinto e uma vitória servirá também como grande marca nestes confrontos. Além disso, nos últimos dez duelos entre as duas equipas, há um equilíbrio interessante, com duas vitórias para o Atlético, três vitórias para o Real e cinco empates. Uma vitória de João Félix e companhia colocará um peso perfeito para equilibrar a balança.
 
 

atleticomadridvsreal2de28setembro2019
atlético de madrid, la liga, real madrid