ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Pokerstars.fr servirá só residentes em território francês


Pokerstars.fr servirá só residentes em território francês

Uma das salas que durante largo tempo foi das favoritas para os jogadores nacionais, será agora restrita apenas para residentes em França e territórios franceses oficialmente.

Será uma medida assertiva para um futuro mercado europeu?

A partir da próxima segunda-feira, a Pokerstars.fr, “num esforço de adaptação ao ambiente em constante mudança”, deixará de aceitar jogadores não residentes em território francês.

Depois da Winamax, outra conhecida sala de póquer, anunciar uma oferta de emprego direcionada ao mercado luso, a criação de fundos de liquidez compartilhados entre várias jurisdições europeias regulamentadas é vista como o objetivo desta medida prévia.
 

Estas medidas tomadas pelas duas salas de póquer, são consideradas como um passo preliminar para a preparação de um futuro mercado europeu.


No entanto, alguns profissionais da indústria sentiram que a PokerStars pretende sim restringir o acesso ao site francês, de forma a que os jogadores mais experientes passem para locais maiores, como .eu e .com.

Num email enviado aos seus jogadores pode ler-se:

    “Caro xxxxx, Num esforço de adaptação ao ambiente em constante mudança, a partir de 13 de Fevereiro de 2017, terá lugar uma reorganização que limitará os serviços da PokerStars.fr aos jogadores residentes em território francês. Os jogadores não residentes neste país, continuarão a ser bem-vindos na PokerStars.com, a maior sala de poker online do mundo, ou noutros sites PokerStars sujeitos às leis locais e regulamentos do país onde residem.”

pokerstars.fr, poquer

Partilhar "Pokerstars.fr servirá só residentes em território francês" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)


  1. rico 10 Fev 2017 - 22:16
    "futuro mercado europeu"
    Vai levar séculos.